Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

  • Membro VIP

se atar as chuteiras de diablo, fallout, oblivion e plane scape já é bom. Os graficos são legais e a jogabilidade parece simples, é esperar pra vê. é a temporada de rpgs: oblivion, the withcer, hellgate, neverwinter, gothic 3, fallout 3.

Não esqueça de Dark Messiah of Might and Magic, Titan Quest e Two Worlds. Quanto ao Fallout 3, se sair, não deverá ser esse ano (por enquanto só temos a palavra da Bethesda de que ele está sendo produzido, mais nada, não há telas ou informações sobre o roteiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com mais 2 vídeos, um mostrando a tecnologia e outro a 2º parte do Making of do Combate.

Gostei muito desses últimos vídeos, me pareceu bem bonito o jogo, e ao mesmo tempo com potencial para ser um pouco mais pesado do que eu imaginava inicialmente. Entretanto ainda acredito que o pessol das Fx5200 deva conseguir jogar sem problemas, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ótimo jogo... (é o que parece né.. a hist também é boa..)

São 3 a lista agora de RPG bons esperados:

Dark Messiah of Might and Magic; esse; TWO WORDLS

desses alguem sabe ql é o que está prevista pra chegar mais cedo?? e qual será lançado mais tarde??

valeu!

Na minha lista de jogos esperados só tinha um RPG, o NWN2. Agora com os vídeos, imagens e história promissora eu também estou aguardando o lançamento do The Witcher, mas honestamente eu só vou conseguir jogar qualquer outra coisa depois de outubro quando conseguir zerar o NWN2, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ótimo jogo... (é o que parece né.. a hist também é boa..)

São 3 a lista agora de RPG bons esperados:

Dark Messiah of Might and Magic; esse; TWO WORDLS

desses alguem sabe ql é o que está prevista pra chegar mais cedo?? e qual será lançado mais tarde??

Bem, o Two Worlds está previsto para setembro, o Dark Messiah para outubro e o Witcher só ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!