Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Alguém conhece o multiplayer dele? Esse eu realmente comprei original(importei) assim como vou fazer com o Sacred 2 quando for lançado..

Até semana que vem eu devo estar jogando-o, ainda bem que meu primo que comprou, e ele está vindo passar o natal aqui :)

Só queria saber da duração da história dele, passa de 40h de jogo? Já que os mapas me parecem ser grandes..

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como assim não tem multiplayer!?!?!

Um RPG sem multiplayer é novidade para mim..

Como assim é novidade? Muitos RPGs não possuem multiplayer, como os das séries Elder Scrolls, Gothic e KOTOR.

P. S. Na sua assinatura, você só lista action-RPGs. The Witcher seria mais um RPG tradicional, como Neverwinter Nights ou Baldur's Gate (exceto talvez por um combate mais dinâmico do que habitual) do que um action-RPG, como Diablo ou Dungeon Siege.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu já joguei a serie TES, NWN, etc.. Eu me expressei errado, eu nunca havia visto um action-RPG sem multiplayer.

Realmente, nunca soube de um action-RPG sem multiplayer, mas como o The Witcher não é considerado um deles e sim um do tipo tradicional, então fica dentro da normalidade (já que entre os tradicionais, multiplayer é exceção e não regra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalfinho, se você quer morrer pobre e sem ter feito sexo, deve ser possivel zerar em 50h sim. Mas sinceramente, ontem passei 2h jogando poker onde faturei nada menos que 900 orens (dinheiro do jogo). LOL, meus bolsos ainda não tinham visto tanto dinheiro em toda a jogatina! :D

Sério mesmo, estou com 12h de jogo, mas sem sexo nem poquer nem brawl (combate corpo-a-corpo por dinheiro), estaria com umas 7-8h. Falta pouco pra eu poder entrar na cidade porque:

tem uma maldita quarentena pra variar.....q *****, tudo nesse jogo me lembra NWN.....bem, o que importa é que acredito que em mais 2h eu consigo entrar na cidade, mas daí nem sei se isso será o começo do Capítulo 2 ou apenas a segunda metade do Capitulo 1

Estou agora no nível 7 já B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda... quanto tempo com coisas "mundanas"... jogatina, sexo e bebedeira... se lembre da missão, Razi, não vá esquecer que você tem que salvar o mundo... ou algo parecido. ;)

Até agora, não vi o mundo sendo ameaçado de nada. Dos problemas da região eu já cuidei quase todos (eu apronto de dia e mato os monstros à noite). Aconteceram umas coisas envolvendo a MIM e meus amigos, mas nada que eles não possam esperar 1 semana :P deixa eu me divertir em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tive que trabalhar ontem com a proximidade do natal, só joguei 2h de PC entre a noite de sábado e a noite de domingo. E estas foram de Witcher :P estou agora com 20h de jogo.

Estou adorando a 1ª cidade "de verdade"! Tudo é muito real, deixa Oblivion no chinelo!!!!! Tem prostitutas se oferecendo nas ruas, gente de tudo quanto é raça falando contigo (ou fugindo de ti), guardas PATRULHANDO as ruas, traficantes e contrabandistas à noite, hospital, plantação de ervas (pro hospital) e muito, mas MUITO mais. Ah, e ao contrário da série NWN, aqui dá pra entrar em mais da metade das casas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

husauhsauhsauh quantos Gb ele ocupa do HD?

Você me fez gostar de RPG! LOL

Abração!

P.S: Já tem os requisitos do Sacred 2?

Valeu!

Dizer o tamanho do jogo é contado como pirataria por esse forum, já tenho uns 3 alertas por causa disso e nao quero mais um -_- posso dizer o que, ele é DVD-9.

To indo ver agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhuahauhauha, que maneiro! Nunca mais jogo Oblivion!!!!!

Ontem eu tinha uma missão na cidade, mas era à noite....ai eu meditei perto de uma fogueira.....só que fui acordado por um monstrengo estranho tentando me atacar, só que tinha um monte de bandido ali na região que começou a atacar o mostro. Quando eu soltei um Aard nele, acertei um dos lideres dos bandidos e todos se voltaram contra mim.

Sai correndo pra pedir ajuda aos guardas da Ordem da Rosa Flamejante, mas acho que eles vêem um Witcher com piores olhos que um bandido. Começaram todos a me atacar. Morri em menos de 10s. E meu ultimo save datava de quase meia hora atrás, quando sai dos esgotos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!