Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HALOs

Eniac

Posts recomendados

Seguinte, eu quero pegar o game HALO, joguei a demo do 1° e gostei... mas queria saber qual é melhor, se é o HALO 1, HALO 2, etc...

óbvio que não precisa dizer "HALO 2 tem gráficos melhores duh... :blink:" hehehe

Quero saber do JOGO em si... qual é mais "divertido", qual "compensa o esforço"... pois acontece de sequências saírem piores

valeu teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu quero pegar o game HALO, joguei a demo do 1° e gostei... mas queria saber qual é melhor, se é o HALO 1, HALO 2, etc...

óbvio que não precisa dizer "HALO 2 tem gráficos melhores duh... :blink:" hehehe

Quero saber do JOGO em si... qual é mais "divertido", qual "compensa o esforço"... pois acontece de sequências saírem piores

valeu teh+

Acho que você só tem uma opção..... <_< "Ralo"(já vi isso no fórum)Combat Valved(ou algo assim).

Halo 2 eu não conheço,ou será que é o Valved???Tô + perdido que você :help::help: !!!!!!!!

flwss T+ :bandeira:

Link para o comentário

Ahhnnn... ehehehh ok my bad ^_^

Fui conferir e o estranho é que vi que a "data de lançamento" de Halo2 pra PC era 30/03/2005... vi em outro fórum... :tantan:

Mais estranho é que depois vi em outro site que Halo2 seria apenas para Windows Vista... :tantan:²

Alguém pode me confirmar uma das afirmativas?? Ou nenhuma delas :tantan:³

valeu :joia:

Link para o comentário

• Membro VIP

Ahhnnn... ehehehh ok my bad ^_^

Fui conferir e o estranho é que vi que a "data de lançamento" de Halo2 pra PC era 30/03/2005... vi em outro fórum... :tantan:

Mais estranho é que depois vi em outro site que Halo2 seria apenas para Windows Vista... :tantan:²

Alguém pode me confirmar uma das afirmativas?? Ou nenhuma delas :tantan:³

valeu :joia:

A 2º opção é a verdadeira :(

Link para o comentário

valeu teh+

Realmente,não existe escolhas com somente uma opção :blink: ....

flwss T+ :joia:

Link para o comentário

Já que a unica opção pra PC é o HALO, pode pega sem medo porque o jogo é muito bom em quase todos os aspectos, a unica coisa que peca são os cenários MUITO repetidos, que com certeza quando você estiver jogando ira se perguntar "eu já passei por aqui?.

Agora, eu não entendo esse pessoal falando que a estória do jogo e fraca :tantan: por favor alguém me diz por quê?!

Link para o comentário

Opa, valeu as dicas, eu já to com o "RALO" aqui :D

mas achei estranho... quando joguei a demo ele parecia leve... e creio eu que pelos gráficos ao estilo Unreal (e até piores), deveria ser BEM leve...

Mas está lento, mesmo em 800x600... estranho... ah, e tem alguma tradução para ele? (parece cômico, se não fosse trágico, mas o game é 100% em italiano :priv:)

Link para o comentário

Cara no comecinho eu não estava entendendo é NADA do game, mas depois foi passando e eu achei muito jóia, não é a toa que é o TOP do Xbox...

Vale a pena MESMO, e vou dar uma olhada na gamevício... o problema é que o game não tem legendas então.... acho que vou ter de ficar no italiano mesmo...

Fica uma imagenznha ;)

post-38338-13884913053111_thumb.jpg

Link para o comentário

Cara no comecinho eu não estava entendendo é NADA do game, mas depois foi passando e eu achei muito jóia, não é a toa que é o TOP do Xbox...

Vale a pena MESMO, e vou dar uma olhada na gamevício... o problema é que o game não tem legendas então.... acho que vou ter de ficar no italiano mesmo...

Fica uma imagenznha ;)

cara :ahh: que graficos bom,bom mesmo :ahh: pena que seja difícil de achar por aqui.

não sei agora se pego ele ou gta:sa :goff: o duvida cruel.

Link para o comentário

Você que escolhe, eu realmente enjoei de GTA... e ainda to no começo do HALO pra dizer qual você deve escolher, acho que no fim da um empate... só resta você escolher qual estilo você gosta mais :D

nem um nem outro já encomendei half-life 2 que acho não vou me arrepender :rolleyes: finalmente vou por as maos no pe-de-cabra :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!