Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom eu ja imaginava que viria para o PC era so questao de tempo e depois falar que o PC ta morrendo com tantos jogos saindo para essa plataforma é brincadeira

Postado

Jogo Anunciado para PC

RockStar Games e Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), tem orgulho em anunciar que Grand Theft Auto 4 chegará ao PC em 18 de Novembro na América do Norte, e em 21 de Novembro na Europa.

"Estamos muito animados para o lançamento da versão para PC de GTA IV" disse Sam Houser, fundador da RockStar Games. "Toda a equipe está se dedicando para trazer uma experiência incrível. O jogo é maravilhoso no PC e não podemos esperar as pessoas jogarem."

Traduzido por Bincsbr.

Fonte: Take 2 Games

O jogo fará parte da plataforma Games for Windows da Microsoft e seu multiplayer será pela Live.

Ótima notícia!

Embora já fosse meio óbvio, sempre há um pequeno receio de não lançarem.

Postado

To empolgado com a confirmação de que vai sair pra PC....mas ao mesmo tempo com grandes chances de ficar muito put0 qd sairem os requisitos......e perceber q o carniçao aqui....quer dizer PC, nao vai rodar......

ahhhhhhhh

abratz

Postado

Tomara que ele seja otimizado pra aproveitar todos os núcleos do processador e acho que uma 8800 GTX rodará ele muito bem.

Acredito que meu pc esteja perto da config recomendada pra rodar.

Postado

Eu acredito q os requisitos do GTA IV nao sejam muito altos nao... Eles tem tudo para fazer um grande game e leve... O q sempre foi o segredo do sucesso dos GTAs...

Acho q uma HD 3850 de conta de tudo no maximo em 1280x1024... Talvez até uma placa mais fraca...

Postado
Tomara que ele rode em DirectX 9 e DX10, seria ótimo comparar as duas versões, já que a versão do PS3 e XBOX, acho eu, é DX 9.

Provavalmente não vai ter nenhuma diferença entre Dx9 e Dx10 no GTA como já acontece em todos os jogos lançados até então. Como inovação gráfica nunca foi a praia da série GTA, não vai ser nesse que veremos alguma diferença entre Dx10 e Dx9.

Postado

Concordo, mas pelo menos poderemos jogar-lo a 1280x1024 , 1600x1200 com AA 4x ou 8x ou 16x ...

A qualidade da imagem não vai ter comparação.

Postado
Concordo, mas pelo menos poderemos jogar-lo a 1280x1024 , 1600x1200 com AA 4x ou 8x ou 16x ...

Provavelmente sim.

Isso é GTA. Enquanto em outros jogos a gente fica arrumando jeito, baixando drivers e tweaks pra tentar rodar com a maior qualidade gráfica possível, no GTA a gente nem liga pra isso.

Obs: não poste 2 vezes seguidas. Isso é considerado flood. quando for assim, edite a msg.

Postado

Com certeza vai ser mais um grande GTA pra PC e não muito pesado. Mas tem que utilizar muito bem todos os componentes ( cpu, memoria, video, etc ), senão vai ficar pesado em PCs potentes.

Postado

Um amigo meu está rodando o GTA San Andreas em uma placa on-board Intel GMA 950 com 8MB compartilhados, obviamente com baixa qualidade e cores em 16bits, mas bem jogável, se o GTA IV tiver essa elasticidade ele rodará relativamente bem em boa parte dos PCs.

Postado

8mb?

to loco pra q saia também vai ser um jogão e deve rodaer em boa parte de pcs

essse eu vou de original

porque o gta vice city eu comprei origi nal e veio com um monte de bagulho

Postado

Ei ja saiu alguma coisa certa de quando vai sair para pc ?

também espero que pega tudo liso no meu pc !!

No MAXIMO XD para curti o grafico !!

E também vou fazer uma forcinha para compra o original !!

Esse jogo vai ficar na Historia !!

:P

Postado

ta confirmado pra pc

no próprio site da rockstar você ve as plataformas disponíveis como XBOX LIVE E GAMES FOR WINDOWS LIVE

Postado

Tá até dando nervodo de ficar esperando o lançamento desse jogão. Pelo que eu vi o AA nos consoles é um lixo, portanto vai ser um privilégio de quem tem pc. No PS3 pelo menos tá muito serrilhado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...