Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
nao amigo, não acontece

inclusive o teclado funciona normalmente parece que é só no gta.

e alguém sabe também porque ao se colocar qualquer carro no jogo , ou mod de carros, os carros somem e só aparece taxi e carro de policia

dizem que com o trainee da pra arrumar isso, mas alguém sabe como

galera estranho mesmo

será que o jogo tá bugado

porque , troquei o "w" pelo "espaço" , e continua a mesma coisa, ele não acelera, acelara mais para, tipo como se eu tivesse qu ficar apertando direto pra acelerar, se eu deixar ele apertado o carro para, tipo nao acelera automatico, estranho isso

Seu jogo é original?

Postado

Galera, comprei as duas expansões (Episodes from Liberty City) para PC pela Steam, e criei cadastro no Rockstar Social Club. Como faço pra jogar on line? Precisa ter conta americana na Live?

[]s!

Postado

Já é o terceiro que pergunta isso em menos de uma semana, utilize a pesquisa do tópico.

Estou pensando em adicionar isto no primeiro post.

Postado
pra jogar online é a mesma coisa que o GTA IV, ou qualquer outro jogo que utilize a live...

Sua explicação não ajuda em nada amigo.

Postado

Ok, vamos ajudar o amigo.

Digitando no google "Games For Windows Live Multiplayer" com aspas e selecionando site brasileiro temos:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22games+for+windows+live+multiplayer%22&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBR&aq=f&aqi=&aql=&o que=&gs_rfai=

clicando no primeiro link temos:

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games.html

logo abaixo temos tutorial para criar conta americana:

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205

E aí foi difícil? Nada como alguns minutos de pesquisa no nosso amigo Google...

Postado

ai vamos nos ajudar

se alguém poder indicar alguns mods bons, que não zoem o jogo (testados).

em varios sites e até no google(está cheio de mods) mas alguns danificam o jogo.

ja que o tópico é grande se alguém poder postar mods bons e jogáveis para a nova versão, nós agradeceriamos.

(OBS:)

Sim meu jogo é original.

e no controle o carro acelera normal

o problema é só no teclado

agora não sei se o fato do meu teclado e mouso estarem ligados juntos através de um adadtador usb prejudica alguma coisa.

mas jogar com controle é uma 8&*******&, mas vou ter que jogar com ele enquanto não resolvo o problema.

Mods de carros , nem instalo mais....

Postado

Marcos, evite postar dois posts seguidos, usem o comando editar.

Infelizmente mods não são aceitos online, o que implica na diminuição de pessoas que os utilizam.

Eu não uso, nem pretendo usar...

Postado
ooo pesoal, me digam uma coisa....

o liberty city episodes é tipo uma expansão

ou eu posso não ter o gta iv instalado e instalar o liberty city direto?

respondam pf ;)

Isso já foi exposto aqui. Use a ferramenta de pesquisa ou volte algumas páginas que você terá a resposta.

Postado
ooo pesoal, me digam uma coisa....

o liberty city episodes é tipo uma expansão

ou eu posso não ter o gta iv instalado e instalar o liberty city direto?

respondam pf ;)

Episodes From Liberty City é standalone, ou seja podes ter ele sem o GTA IV instalado.

Postado

Comprei o ORIGINAL pelo steam, 22,90 doletas tá valendo a pena, e ainda dá para se divertir um pouco no multiplayer, é muito fácil criar uma conta da live. Só coloquei meu e-mail do hotmail e cadastrei, rápido D+

Postado

Pessoal se eu colocar o Windows 7 64Bits, vai melhorar meu desempenho(FPS) no jogo???

Uso o 7 32Bits com um Q9505, HD5850, 2x2Gb DDR2 800.

to fazendo uma media de 34 Fps com tudo no very hight, mas o resto em 1, só o o nivel de detalhes que ta em 25, isso em 1680x1050.

to achando ruin ainda, esses 34 deu no bench do jogo, mas as vezes cai muito o Fps chegando a 20 e poucos as vezes...

Postado
Pessoal se eu colocar o Windows 7 64Bits, vai melhorar meu desempenho(FPS) no jogo???

Uso o 7 32Bits com um Q9505, HD5850, 2x2Gb DDR2 800.

to fazendo uma media de 34 Fps com tudo no very HIGHT, mas o resto em 1, só o o nivel de detalhes que ta em 25, isso em 1680x1050.

to achando ruin ainda, esses 34 deu no bench do jogo, mas as vezes cai muito o Fps chegando a 20 e poucos as vezes...

eu to com o windows 7, e se PONHO só em 1 o resto eu fico com 47 a 52 de fps

só diminui quando coloco tudo no talo, e ainda to reclamando...

Amigo, independente do seu sistema, o jogo é mal programado. Não vai resolver, comparado ao XP, no 7 64 não muda praticamente nada.

Postado

Pessoal..

Estou tendo um erro na instalação do GTA IV. Mais especificamente quando chega ao arquivo "CNT.bik".

Mas não consigo continuar a instalação, o windows me manda fechar ela sem ao menos pedir se quero dar retry...

Isso é o que aparece na hora do erro... nem imagino como resolver...

Link PrintScreen do Problema

ah.. ele manda fechar todas instalações que estão abertas.. já fiz isso e não vingou..

No details do erro diz que é appcrash. abaixo..

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: setup.exe_InstallShield

Versão do Aplicativo: 15.0.0.498

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 482518da

Nome do Módulo de Falhas: ISSetup.dll

Versão do Módulo de Falhas: 15.0.0.591

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 48c89fa2

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00085f7b

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 310f

Informações Adicionais 2: 310f45507e880da5aa585767911cc965

Informações Adicionais 3: debf

Informações Adicionais 4: debf6828df5dd8ce42424734dbe0adff

Valeu pela ajuda.

Postado
Pessoal..

Estou tendo um erro na instalação do GTA IV. Mais especificamente quando chega ao arquivo "CNT.bik".

Mas não consigo continuar a instalação, o windows me manda fechar ela sem ao menos pedir se quero dar retry...

Isso é o que aparece na hora do erro... nem imagino como resolver...

Link PrintScreen do Problema

ah.. ele manda fechar todas instalações que estão abertas.. já fiz isso e não vingou..

No details do erro diz que é appcrash. abaixo..

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: setup.exe_InstallShield

Versão do Aplicativo: 15.0.0.498

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 482518da

Nome do Módulo de Falhas: ISSetup.dll

Versão do Módulo de Falhas: 15.0.0.591

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 48c89fa2

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00085f7b

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 310f

Informações Adicionais 2: 310f45507e880da5aa585767911cc965

Informações Adicionais 3: debf

Informações Adicionais 4: debf6828df5dd8ce42424734dbe0adff

Valeu pela ajuda.

Amigo não poste a mesma mensagem duas vezes. É um provavel problema com o DVD da instalação. Tente com o outro e veja se o problema se repete.

Postado
Acho muito difícil.

Eu ja tive uma 8500gt e rodava no mínimo! Sendo a 9400gt = a 8500gt então roda SIM, porém gráficos low. :mellow:

Postado

Eu perguntei se era mesmo necessário criar conta americana porque já tinha pesquisado na net e vi que os caras faziam isso para jogar on line.

Como tenho uma conta "brasileira", queria saber se alguém do tópico sabia funcionar o multiplayer sem ter de criar a conta americana. Formulei a pergunta de forma genérica para saber se alguém teria a bondade de explicar como faz, ok?

[]s!

Postado

Como tenho uma conta "brasileira", queria saber se alguém do tópico sabia funcionar o multiplayer sem ter de criar a conta americana. Formulei a pergunta de forma genérica para saber se alguém teria a bondade de explicar como faz, ok?

[]s!

Olha... eu tentei criar minha Live com contas do Gmail e do hotmail (elas eram originalmente do Brasil, e mesmo alterando para EUA elas davam erro estranho, dai me cansei e criei um outro email do Gmail (e coloquei somente o país como EUA, mais nada de endereço detalhado... dai foi de primeira) ;)

Obs.: No Gmail para escolher o país... Abra o Email... Configurações... Contas e importação... Config. de conta do gmail... Informações pessoais... Pronto! :eek:

Postado
eu to com o windows 7, e se ponho só em 1 o resto eu fico com 47 a 52 de fps

só diminui quando coloco tudo no talo, e ainda to reclamando...

entendi, mas você faz esses 50 fps em qual resolução? porque o meu pc é praticamente igual ao seu, e to fazendo 37 no bench...

Postado
Eu perguntei se era mesmo necessário criar conta americana porque já tinha pesquisado na net e vi que os caras faziam isso para jogar on line.

[]s!

Já que você não leu o que está no link que eu postei: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205 (ver opção 2)

Vou te dizer o que pode ser lido lá, afinal assim fica muito mais comodo para você...:

O que importa é que a conta LIVE seja americana, seu email pode ser da arábia, do brasil, ou do país de sua preferência.

Se na hora de se registrar para a LIVE colocar que é brasileiro e vincular sua key com a conta LIVE brasileira você não poderá jogar online pois a LIVE até onde eu saiba não tem suporte para o brasil.

Ficou claro agora?

Postado

Estou com problemas para executar o gta 4 liberty city stories aqui... o jogo tá travando muito tanto no baixo no médio ou na resolução de auto ajuste, no meu caso alta. minha configuração é um Core i5, 2gb ddr3 1333mhz, ati xfx hd4890xxx edition, fonte 650w reais asus, 250gb hd sata, placa mãe intel dp55wg. Queria saber se tem que instalar algum patch de correção disponibilizado pela rockstar para melhorar o desempenho ou se o problema é minha configuração... desde já obrigado^_^

Postado
Já que você não leu o que está no link que eu postei: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205 (ver opção 2)

Vou te dizer o que pode ser lido lá, afinal assim fica muito mais comodo para você...:

O que importa é que a conta LIVE seja americana, seu email pode ser da arábia, do brasil, ou do país de sua preferência.

Se na hora de se registrar para a LIVE colocar que é brasileiro e vincular sua key com a conta LIVE brasileira você não poderá jogar online pois a LIVE até onde eu saiba não tem suporte para o brasil.

Ficou claro agora?

Obrigado. Ficou mais CÔMODO mesmo e, como já afirmei anteriormente e você não entendeu, isso eu já sabia.

O que eu queria mesmo saber é se existe alguma forma de jogar online sem ter de criar conta live americana, já que o jogo está sendo vendido pela Steam, eu comprei por lá e esse serviço de venda de jogos online não tem "limitação" de país, entendeu agora?

[]s!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!