Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Na primeira página diz que Episodes from Liberty City inclui os DLC e não precisa do GTA IV original pra jogar, mas esse Episodes contém o primeiro jogo + as expansões? Tipo um Game of the year Edition? Em que inclui o jogo original + expansões? Ou são somente as expansões?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu saiba não dá pra jogar online com a tradução, por isso jogo sem.

Consegui 100% =D

gtaiv100.th.jpg

hehe

Mais cansativo é matar os 200 pombos...

Matar os 200 pombos é um ****! Essa parte, "pulei fora". O resto é diversão: saltar as rampas, pegar uma viatura policial e fazer a "limpeza" em Liberty City (principalmente executar os 30 mais procurados), "pegar" os 30 veículos para o Stevie e os 10 do Brucie (sem falar das corridas marcadas por ele em Liberty City), o "assassin missions", as 10 corridas de taxi para Roman e 10 entregas dos "pacotes" para Jacob, etc.

Parabéns por não ter usado "cheats". É muito melhor ir "na raça".

Só achei exagerado a quantidade de "saves made". Uma dica seria ter mais cuidado nas missões, e a cada cinco missões realizadas sem "missions failed/replays used/times busted-died", salvar e fechar imediatamente o jogo para que o contador não registe o "save", pois salvando uma vez apenas e fechando o jogo, e quando é reiniciado, ele não computa o "save" e o marcador fica sempre "zerado". Lembre-se de manter o "Auto save" em "Off". Salve o jogo manualmente. Isso fica a critério do jogador.

Em relação a tradução, não recomendo usá-la (mesmo não tendo conexão a internet no meu micro e de nunca ter jogado on-line). Usei a tradução 1.04, fornecida pela GameVicio. Funcionou bem. Tem alguns erros ortográficos/gramaticais no roteiro do jogo, mas isso é dispensável. No meu caso, o que aconteceu foi o seguinte: após a escolha de executar "Playboy" e a aquisição do apartamento e vestimentas de Claude Speed (protagonista de GTA III), não houve mais contato com Dwayne e no marcador do jogo (Stats), em "Dwayne Like/Respect", não ultrapassa os 65%. Mesmo ligando para Dwayne no horário em que ele está disponível para uma atividade favorita, só se houve mensagens gravadas.

Fiquei sabendo que saiu nova tradução da GameVicio, a versão 1.05. Já tenho ela em disco, mas não vou instalar. Talvez instale somente após concluir o jogo (exceto aniquilar os "200 ratos voadores", que é um ****, como eu disse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois que baixei as expansões do gta, que são numa instalação separada, nao consigo mais rodar o gta normal. Eu ja havia instalado o jogo, mas não tinha jogado quase nada das expansões. Ontem virei o IV e depois fui jogar a expansão. REparei que a configuração tava toda estranha.

Configurei o video de novo.

Agora quando voltei pro IV ele da o loading mas não aparece o menu principal. Fica tudo preto.

Algum palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois que baixei as expansões do gta, que são numa instalação separada, nao consigo mais rodar o gta normal. Eu ja havia instalado o jogo, mas não tinha jogado quase nada das expansões. Ontem virei o IV e depois fui jogar a expansão. REparei que a configuração tava toda estranha.

Configurei o video de novo.

Agora quando voltei pro IV ele da o loading mas não aparece o menu principal. Fica tudo preto.

Algum palpite?

Alguma coisa aconteceu com a instalação do GTA IV original, mas nada tem haver com a expansões. Como você mesmo disse as expansões são uma instalação a parte (a menos que você tenha as comprado da GFWL (Games for Windows Live - que não tem função de venda no Brasil). Se foi o jogo comprado pela Steam ou Box, ele ocupa uma pasta diferente no HD (por isso de você ter de configurar o vídeo de novo).

Tenta reinstalar o GTA IV original pra ver se o problema se resolve.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois que baixei as expansões do gta, que são numa instalação separada, nao consigo mais rodar o gta normal. Eu ja havia instalado o jogo, mas não tinha jogado quase nada das expansões. Ontem virei o IV e depois fui jogar a expansão. REparei que a configuração tava toda estranha.

Configurei o video de novo.

Agora quando voltei pro IV ele da o loading mas não aparece o menu principal. Fica tudo preto.

Algum palpite?

Se voce instalou na mesma pasta creio que va dar problema mesmo, instala o IV em outra pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do CDH, esse é meu 1º post aqui,!!!! espero não estar no lugar errado... mas estou com um problema aqui no meu Gta EFLC... acontece que no meio do jogo, simplesmente do nadaa tela fica inteirinha preta mas o jogo continua rodando normalmente,:unsure: e somente a bússola (o mapa) e as setas vermelhas que indicam o inimigo, ou ponto de pulo de paraquedas por exemplo que aparecem... o audio também permanece, eu ando pela rua ou vôo de helicóptero normalmente mas com a tela todinha preta!!!!!!!!!:angry: daí, a única coisa que resolve isso é pausar o jogo, ir até "Graphics", mudar a resolução da tela (por exemplo de 800X600 56mhz para 800X600 60mhz) e "aplicar" a resolução...:confused: daí sim a tela volta ao normal... mas o problema volta assim que eu "miro" em alguém, ou as vezes até sem motivo nenhum....(isso aconteceu na expansão TBOGT, nas fases do helicóptero (quase todas as vezes em que subo em um) e naquela em que o Mori e o Luis matam todos no porto e fogem de lancha... mas agora ta aparecendo até quando ando pela rua...)

Obs: ja desinstalei e reinstalei o game, instalei o patch, uso todas configs no low, off, e sem vsync, minha placa é da Nvidia 7300GT, meu Pc é um Dual Core, 1.6 GHZ, 2GB de RAM 667, e uso monitor de LCD 20" da LG, ah... agora to usando aquele Power Strip, mas só aumentou a velocidade do jogo mas o problema continua...

PELO AMOR..... TO FICANDO LOUCO ME AJUDEM SE ALGUEM JA VIU ESSE BUG!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizou o driver da sua placa de vídeo?

Esse problema só acontece com GTA IV?

Você sabe que o seu PC não atende aos requisitos mínimos para rodar o jogo?

Só acontece com o EFLC, aqui tenho o GTA IV, com o patch 1030 e rodou de boa ( sem over na ocasião e ainda terminei...) sim sei sim, ja teve cara que nem a creditou que eu tava rodando esse game com essas configs...

mas diga lá que driver que é indicado pro GTA EFLC?? o meu é o 182.50 WHQL... ta certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sei sim, ja teve cara que nem a creditou que eu tava rodando esse game com essas configs...

Eu sou um desses, ja vi gente aqui esquentando a cabeça pra rodar numa 8600GT (DDR2) imagina nessa config ai :mellow:, mas se você esta dizendo hehe.

mas diga lá que driver que é indicado pro GTA EFLC?? o meu é o 182.50 WHQL... ta certo???

Esse driver de video ja ta ultrapassado, ja estamos no 197.45, tenta atualizar e ve se resolve.

consigo jogar ele em 1024 x 768 numa 9500gt ddr3 128bits???

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês recomendam instalar o patch 1.0.6?

Teve alguma melhora significativa?

No meu caso, melhorou bastante. Melhorou as sombras durante o dia e agora pode-se percebê-las melhor durante a noite de Liberty City. Ficou mais fluido o jogo, sem dúvida.

Antes usava o patch 1.0.3.0 e tinha média de 52~54 FPS, mas não conseguia maximizar todos recursos gráficos devido a limitações da memória (mesmo usando configurações específicas no commandline.txt, não ficava bom quando maximizava os recursos).

Após instalar o patch 1.0.6.0 (ou 1.0.0.6), agora fica a 57~62 FPS com TODOS recursos maximizados.

Só o GTA IV EFLC que precisa de um segundo patch para melhorar ainda mais a fluidez do jogo e o uso da memória, para consequente aumento de FPS (no meu pc fica em torno de 46~49 FPS, e só fica bom se as primeiras opções (do menu gráfico) ficarem em "HIGH", mas felizmente consigo deixar as barras no máximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o The Ballad of *** Tony ontem, achei muito épica a última missão.

E a aparição do Yusuf ? Sensacional ! É o meu personagem favorito.

Agora é partir para Lost and Damned, joguei o inicio ontem e gostei, mas os personagens não chegam aos pés dos presentes em Ballad of *** Tony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o The Ballad of *** Tony ontem, achei muito épica a última missão.

E a aparição do Yusuf ? Sensacional ! É o meu personagem favorito.

Agora é partir para Lost and Damned, joguei o inicio ontem e gostei, mas os personagens não chegam aos pés dos presentes em Ballad of *** Tony.

A missão que eu mais curti é aquela em que você rouba um carro carro junto com o Moris e o Bruce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, se/quando comprar, não esqueça de compartilhar seus resultados com a gente!

Também estou planejando um upgrade de processador.

Eu senti uma diferença muito mais brutal por exemplo, quando sai de X2 6000+ em 3.3Ghz, para Phenom II X4 945 em 3.4Ghz.

do que HD4850 para HD4890.

Foi animal a mudança, no GTA-IV era muito ruim jogar com dual core, com o mesmoe grafico atual que jogo, tinha quedas frequentes para 15~20, e se chovia, e dava neblina a noite, ficava na casa dos 10~15

Agora, com o PC atual, mesmo em situação adversa, fica tranquilo na casa dos 30+, média de 40+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!