Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Já procurei em diversos lugares e cada um dá uma resposta diferente.

A minha dúvida é a seguinte:

Dá para jogar o GTA IV offline e salvar o jogo sem ter conta na live? Eu tenho uma só que dá sempre o mesmo erro (80 e mais alguns números). Ainda estou com muitas dúvidas sobre a live e essa é uma delas, porque o que adianta ter o jogo e não poder salvar =(.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei em diversos lugares e cada um dá uma resposta diferente.

A minha dúvida é a seguinte:

Dá para jogar o GTA IV offline e salvar o jogo sem ter conta na live? Eu tenho uma só que dá sempre o mesmo erro (80 e mais alguns números). Ainda estou com muitas dúvidas sobre a live e essa é uma delas, porque o que adianta ter o jogo e não poder salvar =(.

Grato.

Garanto que se o seu jogo for original, você não terá problema com a LIVE, podendo jogar offline ou online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Theft Who?

Sério esse jogo deveria ter uma aula com os programadores e desenvolvedores do MAFIA II.

Sem mais, hoje deleto GTA para ter mais espaço para o Mafia.

Como já disse uma vez... Se GTA & Mafia fossem bebidas...

GTA - Seria Cerveja, MAFIA - Vinho...

e JustCause? Tang =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4490835']

Grand Theft Who?

Sério esse jogo deveria ter uma aula com os programadores e desenvolvedores do MAFIA II.

Sem mais' date=' hoje deleto GTA para ter mais espaço para o Mafia.

Como já disse uma vez... Se GTA & Mafia fossem bebidas...

GTA - Seria Cerveja, MAFIA - Vinho...

e JustCause? Tang =)

[/quote']

Bebidas e jogos de ação em terceira pessoa (com temática similar a série GTA) é comigo mesmo.

Pegando um gancho na ideia do usuário "PuNiShEr", Red Dead Redemption é a Vodka. Just Cause 2 é o conhaque. The Saboteur é a caipirinha. Saints Row 2 e GTA SA são aquelas pinginhas de buteco.

Entre todas as bebidas, eu prefiro a cerveja, bem gelada e barata, popular, "vai bem" nos dias quentes. Mas não dispenso um bom vinho quando vem aquele frio. Assim como as cervejas, as edições de GTA melhoram cada vez mais.

Kronos, uma observação:

Grato pelo acréscimo. Sua observação me impeliu a elucidar ainda mais alguns trechos de meu comentário. Just Cause é ruim mesmo, não gostei muito. Meus elogios foram para o segundo jogo, portanto estava me referindo ao Just Cause 2, a continuação. O enredo deste não é similar aos outros jogos que mencionei, mas é tão divertido quanto o GTA IV/EFLC no quesito "explorar" o cenário... o que posso dizer, por exemplo, veja isso. Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras de GOTOA as minhas.

Só discordo um pouco da temática do Just Cause, não sou muito fã; mas isso é outro assunto.

GTA foi, é, e sempre será um clássico dos games, e é um dos melhores games na relação jogabilidade>enredo; sem contar a física implementada no GTA IV que é uma das mais maravilhosas já vistas por mim em 16 anos de jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamar GTA de clássico foi pesado Kronos hehe,

Deve ser porque eu considero clássicos games 80´s e no maximo 90´s mais não 00´s

GTA-IV é bom sim, nao nego, mais por exemplo comparando GTA - Vice City com MAFIA I em suas respectivas épocas chega a ser crueldade, afinal Mafia foi muito superior na época.

Não diria do San Andreas, pois San Andreas é sem duvida Goty do seu ano.

Acredito que GTA -IV é muito bom tem um grafico e fisica impecaveis, mais o seu mal port para o PC foi o que me deixou realmente triste com o jogo.

Apesar de que sei, que todo jogo que apresentar o que o GTA apresenta em termos graficos e fisica, dificilmente será mais leve...

Esquecemos de comentar Driver 3 que também é do genero Free World, mais é bem fraco...

E refazendo o pensamento...

GTA-IV é Skol Morna/Fria.

MAFIA II é HEINEKEN Beeeemm gelada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamo de clássico porquê não peguei a época dos verdadeiros classicos dos videogames; E além de não ter pego, muita coisa que nego considera pérolas dos games, leia-se mario, tetris e compania, eu não me sinto atraído, explico, hehe.

Por isso chamei ele assim.

Sobre a conversão para versão pc de GTA IV, realmente ficou devendo um pouco no gta original, mas nos enredos paralelos EFLC, o jogo deu uma melhorada muito boa; mais leve, algumas correções nos gráficos que antes não haviam, alguns bugs também corrigidos.

Aqui nunca tive problema pra rodar esse game, e olha que minha configuração é BEM mais fraca que a de vocês.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[bF2]PuNiShEr e Kronos 3, vou dar minha opinião sobre isso que vocês estão discutindo: pra mim GTA IV foi um sucesso, história super bolada, jogabilidade ótima, tudo perfeito, até surgir os problemas de programação, foi porcamente programado tornando o jogo absurdamente pesado, e mesmo sendo pesado não possui lá aqueles gráficos, PORÉM, todos esses pontos negativos não estragam o jogo pra mim, fico feliz com o gráfico do meu Xbox 360, ultimamente não tenho jogado muito, pois o save game era do meu PC, portanto não tive saco pra começar e passar todas as missões que tinha feito no PC, mas sem dúvidas o record temporário de vendas não foi em vão...

outra coisa que queria falar é o Red Dead Redemption, só quem joga ou jogou pra saber do que estou falando, mais uma vez a Rockstar acertou, o jogo é PERFEITO, história ótima e cativante, as missões não são repetitivas, existe uma jogabilidade gigante dentro do jogo, não vejo defeito nenhum, minha nota pro jogo é 10, pra falar a verdade estou curtindo mais o RDR ao invés do GTA IV, mas é questão de gosto também, pois eles possuem um estilo diferente (cidade moderna x velho oeste)...

Máfia II vai ser um baita jogo, não preciso falar nada, porque vocês com certeza estão acompanhando e provavelmente ja jogaram a DEMO, mas algo que me intriga é ver pessoas querendo comparar Máfia II com o GTA IV, querendo esculachar o GTA, mas lembrem que o Máfia II está sendo lançado quase 2 anos depois do GTA IV, então ele tem a "obrigação de ser melhor" (vamos ver né), é mesma coisa eu querer comparar CoD Black OPS com o MOH Airborne, estão entendo o que eu quero falar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxando o comentário do Djonathan_MS, de fato, concordo com todos os problemas que todo mundo diz. Mas quem reclama geralmente é que é meio butthurt por não ter ou não poder comprar um PC mais "potente" pra jogar o jogo tranquilamente. De fato jogar GTA IV com travadas, glitches, crashes, slowdowns deve ser irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxando o comentário do Djonathan_MS, de fato, concordo com todos os problemas que todo mundo diz. Mas quem reclama geralmente é que é meio butthurt por não ter ou não poder comprar um PC mais "potente" pra jogar o jogo tranquilamente. De fato jogar GTA IV com travadas, glitches, crashes, slowdowns deve ser irritante.

Amigo, você tem um PC razoavel né? agora imagine que GTA-IV saiu HOJE.

Então você compra, e vai jogar e descobre que roda a 15~30 FPS no maximo, cheio de bugs, travadas slowdowns etc...

Agora imagine o pessoal que quando pego o GTA-IV jogou com suas maquinas na época que custavam até mais que uma Config feito a sua na epoca Top mesmo era Q6600 / 4GB DDR2 Dominator / GeForce 8800 Ultra

Sendo que na época, uma HD3870X2 top of top 2008 custava uns 1,4k

E mesmo quando saiu as HD4800 Series, a HD4870 top da epoca ainda não roda e ate´hoje não roda la essas coisas.

Eu mesmo testei GTA-IV numa GTX295 com um I7 920 e o desempenho foi uma vergonha e o benchmark por exemplo

Até na minha HD4890 que compete com a HD5830/GTX280 deu AVG de 58.9 com tudo no max barrinhas em 50...

mais na real quase nucna fica estavel em 50 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha configuração, jogando os GTA IV/EFLC, as vezes percebo "slowdowns": quando ocorrem, vejo o "hd led" do gabinete piscar freneticamente. Nos outros jogos, até que não tanto. Tenho apenas um disco. Em vista do seu relato, pretendo usar RAID 0 (...).

(...)

Sim, mais de 40 FPS, sem slowdowns. Estes na maioria das vezes são causados pela transferência de arquivos a memória de vídeo e a memória ram através do HD, como uso RAID 0, esse impacto é minimizado muito.

Valeu pela sua dica. Com os dois discos Seagate (em Raid 0) é que acabaram definitivamente aqueles irritantes "slowdowns" no GTA IV e GTA IV EFLC. Agora ficou "show de bola". Mais uma vez, agradeço a dica. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4493619']Amigo' date=' você tem um PC razoavel né? agora imagine que GTA-IV saiu HOJE.

Então você compra, e vai jogar e descobre que roda a 15~30 FPS no maximo, cheio de bugs, travadas slowdowns etc...

Agora imagine o pessoal que quando pego o GTA-IV jogou com suas maquinas na época que custavam até mais que uma Config feito a sua na epoca Top mesmo era Q6600 / 4GB DDR2 Dominator / GeForce 8800 Ultra

Sendo que na época, uma HD3870X2 top of top 2008 custava uns 1,4k

E mesmo quando saiu as HD4800 Series, a HD4870 top da epoca ainda não roda e ate´hoje não roda la essas coisas.

Eu mesmo testei GTA-IV numa GTX295 com um I7 920 e o desempenho foi uma vergonha e o benchmark por exemplo

Até na minha HD4890 que compete com a HD5830/GTX280 deu AVG de 58.9 com tudo no max barrinhas em 50...

mais na real quase nucna fica estavel em 50 fps.[/quote']

Não discordo, mas na época, final de 2008, já havia a série HD4XXX. Tanto que na época tinha uma HD4870. Não retiro nada do que você disse. A questão dos slowdowns como o amigo ali em cima mesmo disse (e que me recordo disse isso pra ele faz mais de dois meses) é por causa da transferência de muita coisa na tela. Acho que pro fim do slowdown é só com Raid 0 ou SSD. Sobre os bugs, até hoje é bem bichado.

O que digo, é que aqui na comunidade nesse tópico em específico muita gente reclama, fica desesperado, porque não consegue jogar decentemente. Não adianta querer fazer milhagre, PC de Casas Bahia não vão rodar o jogo, jogo pirata (que infelizmente é a maioria de quem vem aqui "chorar") não vai rodar direito (as vezes nem com os patchs), infelizmente o que é uma pena também configurações mais modestas não vão rodar também. Mas não há simpatia, macumba, reza, oração que vai mudar o fato dele ser um jogo extremamente pesado.

Sobre a questão do Mafia, acho besteira querer fazer comparações. Isso sempre cai na questão de gosto, que não tem como discutir sem começar uma jihad por causa da intolerância. É querer comparar Intel com AMD, nVidia com ATI, enfim, briguinhas idiotas épicas no meu ponto de vista.

Quem gosta de Mafia, que jogue o Mafia, quem gosta de GTA, a mesma coisa. Só acho ridículo um ficar denegrindo a imagem do outro. Tópico longo, mas quis falar tudo de uma vez, e não leve isso como uma resposta só pra você é pro tópico e a discussão como um todo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Amigos nao vamos nos esquecer que o GTA IV usa e abusa do CPU...

Mesmo você possuindo um cpu dual-core com baixo clock (ex: 2ghz) com 4gb ddr3 mais raid 0 junto com um Crossfire de HD5970 você nao conseguira rodar o GTA IV....

Para rodar esse game você precisa de um PC muito equilibrado tanto em termos de CPU, RAM, VGA e HD...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinto muito, mas não da pra acreditar que rode com textura alta numa 9400, pra você ter uma ideia no meu pc eu rodo no low com 30 fps em media, isso com overclock ainda, se for video que você pego do youtube e fala que é seu nem prescissa posta, a maioria é fake

Cara não deu tempo de eu postar o video no youtube mas ja estou enviado pois eu viajei e so entrei no pc hoje, o video não e fake voce pode procurar em qualquer lugar que voce não vai achar igual.

Se quiser conferir o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não acredito nesse video não na moral, com o perdão da palavra uma GeForce 9400GT é muito PODRE, não tem capacidade de rodar esse jogo satisfatóriamente, tem pouco SP, pouco Shaders, Clocks baixos, tecnologia Low-End...enfim...

Acho que para o Cara rodar bem GTA-IV com uma GeForce 9400GT, só mesmo com:

Core i7 Extreme 965 @ 4.6Ghz + 8GB Ram KingSton Super Hyper-X DDR3 1666Mhz + Asus Rampage Formula II + Corsair VX750W

O cara que gastar R$ 5.000,00 em um PC com uma Placa de video de R$ 99,00... na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu dou minha palavra nem eu mesmo acreditei fiquei ate meio chateado pois estou querendo comprar uma vga e so olho nas medias com preços a cima de 300 reais ai uma placa de 120 rodou ele namoral, mas se voce não percebeu parece que da alguns erros no video tipo aparece umas paradas na tela, mas isso não me atrapalhou nem um pouco.

Essa placa não é minha pegue de um pc de uma cliente que estava aqui na escola se de curiosidade ai fiquei maluco vendo rodar gta4 satisfatoriamente ^^. então eu dou minha palavra que a placa é uma 9400 gt, eu ainda vou pegar o pc dessa cliente de novo pois irei trocar o gabinete ai vou filmar na cam eu instalando ela e jogando .

Ah lembrando que eu estou conseguindo rodar o gta IV na minha onboard com tudo no low com

distancia visivel-27

detalhe de distancia- 0

densidade de veiculo-35

sombras noturnas - 0

De pois de uns 20 minutos jogando fica sem lag algumm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou tentdo problemas com o gta

minha configuração é essa

M4a785td m evo

Athlon ii x4 630

2gb ram ddr3 1333

HD 5770

E nao estou conseguindo joga GTa coloco no low ele fica com 20 fps, colocou vou very high fica em 10fps, baixei os drives novos e o catalyst mais ainda continua o problem, e o jogo fica super lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou tentdo problemas com o gta

minha configuração é essa

M4a785td m evo

Athlon ii x4 630

2gb ram ddr3 1333

HD 5770

E nao estou conseguindo joga GTa coloco no low ele fica com 20 fps, colocou vou very high fica em 10fps, baixei os drives novos e o catalyst mais ainda continua o problem, e o jogo fica super lerdo.

Atualizad o GTA-IV para a versão mais recente, e coloque os graficos entre High e barrinhas na casa do 50.

Como você tem 2GB de ram, não da para abusar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu meio que resolvi o problema pois era o processador que estava usando so um núcleo, atualizei o gta e coloquei tudo no high e as barrinha no 50, mais de vez em quando dá umas travadinhas, é por causa da memoria?, pois enquanto jogava vi o uso de memoria e estava usando quase ela toda então as travadas é por causa da memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!