Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Bom sou novo nesse Gta, gostaria de saber se da pra joga ele que nem no san andreas, sem fazer missao so "zoar" os outros, pois quando eu fico longe da moto, o jogo reinicia pois fala que estou longe da moto, a mesma coisa acontece com o Toni.

Claro que dá, basta não fazer as missões. No caso você tem que completar a primeira missão para ficar "livre"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraa Ajuda Pff ( Sobre GTA4 )

--------------------------------------------------------------------------------

Galera Alguem Pode Me Ajudar!?

E o seguinte meu Pc:

Placa Giga Byte G31M-ES2C LGA775

4 GB de Memoria (2x2)

processador 2dual 2.93 Intem althrom(cooler box)

hd Samsung sata II 7200 rpm 320 gb

fonte atx 200w reais

gravador de dvd

monitor lcd sansunng 17"

Placa de video xfx gerforce 512 mb 128 bits GT 8500

pronto galera essa e minha configuração,minha duvida e essa:

meu pc esta dentro das configurações reconmendadas para jogar gta 4,so que mesmo tendo tudo no mino das configuraçoes oo infilis ainda da legg ¬¬!!!

dae eu resovi usar um camandline,essa resoluçao e uma ***** mais so assim consegui diminuir mais meu lag ate da para jogar mais quado vce ta no carro que aperta mais de um botar ou vai dar um curva brusca ainda da lagg ¬¬!!!

(meu comandline)

-width=640

-height=480

-novblank

-norestrictions

-nomemrestrict

-noprecache

-availablevidmem 500

-percentvidmem 90

tipo galera vce podem me ajudar a resolver esse legg ???

obs:eu jogo gta sem nada aberto,somente ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraa Ajuda Pff ( Sobre GTA4 )

--------------------------------------------------------------------------------

Galera Alguem Pode Me Ajudar!?

E o seguinte meu Pc:

Placa Giga Byte G31M-ES2C LGA775

4 GB de Memoria (2x2)

processador 2dual 2.93 Intem althrom(cooler box)

hd Samsung sata II 7200 rpm 320 gb

fonte atx 200w reais

gravador de dvd

monitor lcd sansunng 17"

pronto galera essa e minha configuração,minha duvida e essa:

meu pc esta dentro das configurações reconmendadas para jogar gta 4,so que mesmo tendo tudo no mino das configuraçoes oo infilis ainda da legg ¬¬!!!

dae eu resovi usar um camandline,essa resoluçao e uma ***** mais so assim consegui diminuir mais meu lag ate da para jogar mais quado vce ta no carro que aperta mais de um botar ou vai dar um curva brusca ainda da lagg ¬¬!!!

(meu comandline)

-width=640

-height=480

-novblank

-norestrictions

-nomemrestrict

-noprecache

-availablevidmem 500

-percentvidmem 90

tipo galera vce podem me ajudar a resolver esse legg ???

obs:eu jogo gta sem nada aberto,somente ele!!!

1°) Seu jogo é original?

2°) Qual a sua Placa de Vídeo?

3°) Quais Patchs está usando?

@Edit:

Vi que a sua placa mãe possui vídeo integrado(onboard), ou seja, se você não estiver usando alguma placa de vídeo offboard, o GTA IV estará rodando pelo onboard. Isso pode ser um dos motivos do lag.

Obs.: Se você não souber responder se seu computador tem Placa de Vídeo offboard baixe o programa CPU-Z no baixaki. Após baixar vá em graphics tire uma foto e poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, deixo aqui uma sugestão para o moderador do tópico e o idealizador do mesmo. Colocar em destaque na primeira página, de forma bem visível, alguns tópicos sobre desempenho e configurações para rodar o jogo. Até mesmo antes das informações sobre o jogo.

Poderiamos assim, reduzir o número de questionamento que são repetidos exaustivamente neste tópico sobre os mesmos assuntos todos os dias. Desempenho, configuração (convenhamos que as especificações mínimas da Rockstar estão muito aquém daquilo que é preciso pra rodar o jogo com o mínimo de decência), patchs, bug dos dois botões pressionados.

Acho que o tópico seria mais produtivos para discussão de coisas sobre o jogo, diversão, jogos na live, do que suporte, que é majoritariamente o que acontece nesse tópicos e sempre sobre a mesma coisa.

Sabemos que grande maioria das pessoas usam o jogo pirata e que não sabem usar a ferramenta de busca do fórum neste tópico, colocando essas informações em evidência na primeira página deste, acredito que a absorção seria eficiência já que praticamente todos não têm tempo e nem paciência de ler 374 páginas deste tópico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, deixo aqui uma sugestão para o moderador do tópico e o idealizador do mesmo. Colocar em destaque na primeira página, de forma bem visível, alguns tópicos sobre desempenho e configurações para rodar o jogo. Até mesmo antes das informações sobre o jogo.

Poderiamos assim, reduzir o número de questionamento que são repetidos exaustivamente neste tópico sobre os mesmos assuntos todos os dias. Desempenho, configuração (convenhamos que as especificações mínimas da Rockstar estão muito aquém daquilo que é preciso pra rodar o jogo com o mínimo de decência), patchs, bug dos dois botões pressionados.

Acho que o tópico seria mais produtivos para discussão de coisas sobre o jogo, diversão, jogos na live, do que suporte, que é majoritariamente o que acontece nesse tópicos e sempre sobre a mesma coisa.

Sabemos que grande maioria das pessoas usam o jogo pirata e que não sabem usar a ferramenta de busca do fórum neste tópico, colocando essas informações em evidência na primeira página deste, acredito que a absorção seria eficiência já que praticamente todos não têm tempo e nem paciência de ler 374 páginas deste tópico.

Abraço

Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraa Ajuda Pff ( Sobre GTA4 )

--------------------------------------------------------------------------------

Galera Alguem Pode Me Ajudar!?

E o seguinte meu Pc:

Placa Giga Byte G31M-ES2C LGA775

4 GB de Memoria (2x2)

processador 2dual 2.93 Intem althrom(cooler box)

hd Samsung sata II 7200 rpm 320 gb

fonte atx 200w reais

gravador de dvd

monitor lcd sansunng 17"

Placa de video xfx gerforce 512 mb 128 bits GT

-[...]

Por favor, escreva em português para podermos enterder o seu problema.

Olá, deixo aqui uma sugestão para o moderador do tópico e o idealizador do mesmo. Colocar em destaque na primeira página, de forma bem visível, alguns tópicos sobre desempenho e configurações para rodar o jogo. Até mesmo antes das informações sobre o jogo.

Poderiamos assim, reduzir o número de questionamento que são repetidos exaustivamente neste tópico sobre os mesmos assuntos todos os dias. Desempenho, configuração (convenhamos que as especificações mínimas da Rockstar estão muito aquém daquilo que é preciso pra rodar o jogo com o mínimo de decência), patchs, bug dos dois botões pressionados.

Acho que o tópico seria mais produtivos para discussão de coisas sobre o jogo, diversão, jogos na live, do que suporte, que é majoritariamente o que acontece nesse tópicos e sempre sobre a mesma coisa.

Sabemos que grande maioria das pessoas usam o jogo pirata e que não sabem usar a ferramenta de busca do fórum neste tópico, colocando essas informações em evidência na primeira página deste, acredito que a absorção seria eficiência já que praticamente todos não têm tempo e nem paciência de ler 374 páginas deste tópico.

Abraço

O pessoal não lê as regras e já sai postando esse é problema.

Muitas vezes eu nem respondo mais porque cansa.

A pergunta do usuário acima deveria ser movida para o tópico Saiba se um jogo roda no seu PC ou algo parecido.

Os requisitos estão na primeira página e eles possibilitam rodar o jogo de forma satisfatória.

Não colocarei eles antes de tudo porque fica estranho e a maioria do pessoal que posta essas dúvidas nem o olha a primeira página.

O que eu posso fazer é um tutorial dizendo o que fazer caso o jogo esteja rodando lentamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

Intel pentium dual-core E5300 2.6 ghz

3gb 800mhz

Fonte pixxo serie Pw c/ led 500w reais

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

Intel pentium dual-core E5300 2.6 ghz

3gb 800mhz

Fonte pixxo serie Pw c/ led 500w reais

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

Intel pentium dual-core E5300 2.6 ghz

3gb 800mhz

Fonte pixxo serie Pw c/ led 500w reais

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

dual-core 2.6 ghz

3gb 800mhz

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

1°) Seu jogo é original?

2°) Quais commandlines está usando?

3°) Não confie muito nos requisitos mínimos do GTA IV, pois ele não foi muito bem otimizado para o computador, fica pesado até em computadores Quad Core.

4°) Sim, a instalação dos patchs (podem ser encontrados no próprio site da Rockstar) ajuda na melhoria do desempenho do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

dual-core 2.6 ghz

3gb 800mhz

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

1°) Seu jogo é original?

2°) Quais commandlines está usando?

3°) Não confie muito nos requisitos mínimos do GTA IV, pois ele não foi muito bem otimizado para o computador, fica pesado até em computadores Quad Core.

4°) Sim, a instalação dos patchs (podem ser encontrados no próprio site da Rockstar) ajuda na melhoria do desempenho do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

dual-core 2.6 ghz

3gb 800mhz

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

1°) Seu jogo é original?

2°) Quais commandlines está usando?

3°) Não confie muito nos requisitos mínimos do GTA IV, pois ele não foi muito bem otimizado para o computador, fica pesado até em computadores Quad Core.

4°) Sim, a instalação dos patchs (podem ser encontrados no próprio site da Rockstar) ajuda na melhoria do desempenho do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

dual-core 2.6 ghz

3gb 800mhz

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

Especifique melhor o modelo do seu processador.

Eu acho (bola de cristal mod on) que o seu é Pentium Dual Core, se for não vai rodar GTA IV satisfatoriamente nunca.

Seu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá instalei o gta IV em meu pc e ele fica dando lag não acho q é falta de hardware já diminuir o gráfico todo e continua a mesma coisa ouvi falar que é nessesário instalar alguns patchs é verdade?

qual eu posso instalar? eu instalei o 1.0.7 e o jogo nao abriu mais.

configuração da minha maquina

ga-g31mes2c

dual-core 2.6 ghz

3gb 800mhz

ati radeon 3870 512mb 256bit ddr4.

essa placa de video está nos requisitos recomendados para gta IV não acho que seja isso. valeu!!!

Olá Ronaldo. Não acredite nos requisitos mínimos (e/ou recomendados) de certos jogos, em alguns casos é "papo furado". Essa sua configuração é bacana para a maioria dos aplicativos que usamos, mas não aguenta os jogos da "última geração".

Esqueceu de informar sua fonte de energia, o gabinete e o monitor.

Infelizmente você tem duas opções: troca de micro ou pega um XBox 360, que fica mais em "conta".

Caso deseje persistir, vai ter que "quebrar cabeça" no commandline.txt e tentar usar uns patches anteriores. Mas não vai ficar bom (High/Medium), pode ter certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ronaldo. Não acredite nos requisitos mínimos (e/ou recomendados) de certos jogos, em alguns casos é "papo furado". Essa sua configuração é bacana para a maioria dos aplicativos que usamos, mas não aguenta os jogos da "última geração".

Esqueceu de informar sua fonte de energia, o gabinete e o monitor.

Infelizmente você tem duas opções: troca de micro ou pega um XBox 360, que fica mais em "conta".

Caso deseje persistir, vai ter que "quebrar cabeça" no commandline.txt e tentar usar uns patches anteriores. Mas não vai ficar bom (High/Medium), pode ter certeza disso.

A ATi Radeon HD3870 é pouca coisa mais lenta que a HD4830 / 9800GT.

Acho que o problema dele é no caso o Processador, segundo ele Dual Core de 2.6Ghz,

Um Quad Core nesse PC daria larga folga para o Jogo rodar bem.

Da para segurar ainda essa placa de video, mais um UP para HD4850 ~GTS250 Seria uma boa pedida também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim Beto tente usar boas commandlines e bons patches.

valeu galera mais vces podem me endicar esses patch e esses comandlins ??

meu comandlins que eu usso sao esses:

-width=800 -height=600 -novblank -noprecache -norestrictions -memrestrict 314572800 -texturequality=1 -renderquality=1 -detailquality=10 -shadowdensity=1 -viewdistance=10

ate da para jogar so que da um pouco de lag !!!

Meu Patche atual se eu nao me engano e o 00.1 ou 1.00

Core2dual 2.93 // 4 gb de memoria (2x2) 800mhz // Placa Gigabyte GA-G31M-ES2L v2 // XFX GeForce 8500 GT 512 mb 128 bits// hd 320 gb 7200 rpm sataII // monitor Samsung full hd 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera mais vces podem me endicar esses patch e esses comandlins ??

meu comandlins que eu usso sao esses:

-width=800 -height=600 -novblank -noprecache -norestrictions -memrestrict 314572800 -texturequality=1 -renderquality=1 -detailquality=10 -shadowdensity=1 -viewdistance=10

ate da para jogar so que da um pouco de lag !!!

Meu Patche atual se eu nao me engano e o 00.1 ou 1.00

Core2dual 2.93 // 4 gb de memoria (2x2) 800mhz // Placa Gigabyte GA-G31M-ES2L v2 // XFX GeForce 8500 GT 512 mb 128 bits// hd 320 gb 7200 rpm sataII // monitor Samsung full hd 17"

Você pode tentar usar também o commandline (-minspecaudio) ele diminui a qualidade do som e alivia um pouco o uso do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!