Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Se você tiver com algum pat de tradução estalado desentale ele e colegue em inglês. foi o único jeito do meu funcionar. (zerei ele já hehe)

___________________________________________

Dual core E2200 2,20GHz, Placa mãe PC WARE, 4GB de RAM DDR2 (dual channel), HD1 de 500GB SATA 2, HD2 de 160GB SATA 2, placa de vídeo RADEON HD 4850 1GB Gddr3, fonte 500w, Windows 7 32 bits, Monitor Samsung 17 732nw plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu tenho gta 4 so que meu gta 4 ta com problema no computador da poicia quando eu entro no carro pra pesquisar o jogo fecha gostaria de saber se alguem sabe me ajudar?

Desinstale a tradução do jogo.

Estou tendo dificuldade para jogar, o meu pc é o da assinatura.

Ele fica travando de vez enquando, ja baixei e instalei o patch mais nao adiantou nada, fiz um teste com o benchmark e ficou assim.

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/268Sem-ttulo.png

Estou normal isso?

O lag se deve a falta de memória RAM. Coloque mais 2 GB ou diminua alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recomendável o uso dos últimos patches, confira e pegue-os aqui. No meu caso, as últimas atualizações (GTA IV Title Update 7/1.0.7.0 & GTA EFLC Title Update 2/1.1.2.0) trouxeram melhorias.

O bom desempenho do GTA IV / EFLC vai depender de:

1º - Configuração de hardware apropriada (cpu quad-core/+3GB RAM/VGA 1GB);

2º - Windows, GFWL, driver de video e os jogos atualizados.

Basicamente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recomendável o uso dos últimos patches, confira e pegue-os aqui. No meu caso, as últimas atualizações (GTA IV Title Update 7/1.0.7.0 & GTA EFLC Title Update 2/1.1.2.0) trouxeram melhorias.

O bom desempenho do GTA IV / EFLC vai depender de:

1º - Configuração de hardware apropriada (cpu quad-core/+3GB RAM/VGA 1GB);

2º - Windows, GFWL, driver de video e os jogos atualizados.

Basicamente é isso.

Um pouco de reza, e sorte também conta \o/

Mais é isso ai mesmo, melhor que isso, só se o jogo voltar para a mesa de programação para ter seu port feito totalmente baseado nos PC´s dai quem sabe teria uma resultado um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problema não sei como configurar o GTA 4 pra rodar na minha maquina, ja coloquei o arquivo com o command, segue abaixo a configuração da minha maguina

Mobo: M4a785td-v Evo

Proc : AMD Phenom X4 965

DDR3 : Patriot games

VGA: 8600 GT ( e to testando a on board HD4200)

Fonte: 500w

OS: Windows 7 (seria melhor usar o 64)?

A placa on board tem mais memoria q a off.

que que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afz ta muito difícil roda Gta episodes from liberty city aqui.

Tenho o pc da assinatura, ja coloquei tudo no medium, as barrinhas em torno de 25, e a resoluçao em 1280x1024, ja coloquei a nativa do monitor que é 1920x1028, mais fica travando, o fps fica em 25 ~30, mais quando esforça mais ele fica nos 15. Ja atualizei a placa de video, baixei o patch do jogo mais nada adianta, o que será que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Desativar o vídeo onboard e jogar somente no off.

2-Baixar o último patch.

3-Dizer quanta memória RAM você tem.

4-Ser mais específico quanto ao problema que você tem, afinal não dá pra entender se o jogo não roda ou se roda lento.

5-Colocar tudo no mínimo.

Tava no trabalho acabei esquecedndo de por a memoria

Vamos la,

Memoria 4Gb

ja baxei o ultimo patch

O jogo entra carrega rapidão, so que os frames por segundo quando entra cai pra 22, isso na config minima.

onte meu amigo foi me casa levou a placa de video dele

Uma = a minha 8600 gt fizemos o SLI e nem assim rodou(config minima)... com 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Phenom II 630 e 555, se não me engano fazem parte da linha Mid e Low End da AMD então logo não são os mais indicados ainda mais se tratando do GTA-IV

Por Exemplo, mesmo o High End II X4 ( 940~945~955~965 ) Perdem e feio para quase todos Intel Core 2 Quad 9xxx e os I5.

Talvez os novos Six Cores 1090 etc,

Pessoal não pode se esquecer que Clock não é tudo, Cache e poder de processamento influencia muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4520582']Tanto o Phenom II 630 e 555' date=' se não me engano fazem parte da linha Mid e Low End da AMD então logo não são os mais indicados ainda mais se tratando do GTA-IV

Por Exemplo, mesmo o High End II X4 ( 940~945~955~965 ) Perdem e feio para quase todos Intel Core 2 Quad 9xxx e os I5.

Talvez os novos Six Cores 1090 etc,

Pessoal não pode se esquecer que Clock não é tudo, Cache e poder de processamento influencia muito mais![/quote']

Olá Punisher. Só farei uma observação, baseada na minha experiência.

Já tive um processador Intel Core 2 Quad 9400 2.66Ghz, placa mãe Gigabyte EP45-UD3L e 4gb de memória G.Skill 800MHz 4-4-4-12 e o desempenho do GTA IV / EFLC neste conjunto era inferior ao desempenho da minha atual configuração: PII X4 955/Asus M4A79XTD Evo/4GB Corsair Dominator GT: tive melhores resultados com o GTA IV / EFLC, aumentou os FPS e o nível de fluidez do jogo. Mantive a placa de video e a fonte nas duas configurações.

Pelo que vi neste teste da Anandtech, o Phenom II X4 955 ganha de quase todos Intel Core 2 Quad, e tem desempenho similar ao Intel Core 2 Quad 9550 e perde por pouco para o C2Q 9650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais na pratica, a grande maioria dos Q9500+ são melhores.

Apesar de que os Phenom II são infinitamente melhores que os Primeiros Phenom que eram em todos muito ruins comparado aos I5 os Phenom não tem um resultado tão bom.

E tem mtos testes são tendenciosos principalmente quando tem na jogada Intel e AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um processador Intel Core 2 Quad 9400 2.66Ghz, placa mãe Gigabyte EP45-UD3L e 4gb de memória G.Skill 800MHz 4-4-4-12 e o desempenho do GTA IV / EFLC neste conjunto era inferior ao desempenho da minha atual configuração: PII X4 955/Asus M4A79XTD Evo/4GB Corsair Dominator GT: tive melhores resultados com o GTA IV / EFLC, aumentou os FPS e o nível de fluidez do jogo. Mantive a placa de video e a fonte nas duas configurações.

Pelo que vi neste teste da Anandtech, o Phenom II X4 955 ganha de quase todos Intel Core 2 Quad, e tem desempenho similar ao Intel Core 2 Quad 9550 e perde por pouco para o C2Q 9650.

Digo por experiência. O Q9550 roda quase que perfeitamente o jogo. Acredito que seu conjunto por usar DDR3 crie um diferencial que dá vantagem ao conjunto, logicamente o PII 945 é muito bruto. Mas acho que primordialmente, deixando de lado a programação porca do jogo, o maior impencilho do GTA IV seria o carregamento constante de dados a partir do HD. Notei que ao começar a usar arranjo RAID, tive um aumento considerável no desempenho do jogo, porque os dados são transmitidos mais rapidamente à memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo por experiência. O Q9550 roda quase que perfeitamente o jogo. Acredito que seu conjunto por usar DDR3 crie um diferencial que dá vantagem ao conjunto, logicamente o PII 945 é muito bruto. Mas acho que primordialmente, deixando de lado a programação porca do jogo, o maior impencilho do GTA IV seria o carregamento constante de dados a partir do HD. Notei que ao começar a usar arranjo RAID, tive um aumento considerável no desempenho do jogo, porque os dados são transmitidos mais rapidamente à memória.

Com o RAID tive um aumento considerável também (sepultei definitivamente os "slowdowns"). Somado aos últimos patches do GTA IV/EFLC, mais atualizações do Windows e ao upgrade, obtive bons resultados: o GTA IV / EFLC roda "liso" no meu micro.

A CPU Intel Core 2 Quad Q9550 (custo de hoje) custava quase o dobro do Phenom II X4 955 (custo de hoje) na época em que fiz o upgrade (cpu/mobo/ram). Já pensei em adquirí-lo. Até esqueci de dizer que as motherboards lga 775 com suporte a DDR3 estavam bem caras (ainda estão). Na época rolava os boatos de que o soquete 775 estaria com os dias contados...

Aqui segue outro teste mostrando que ambos processadores tem praticamente o mesmo desempenho (não o mesmo preço) no GTA IV. Confiram.

PuNiShEr;4520821']Mais na pratica' date=' a grande maioria dos Q9500+ são melhores.

Apesar de que os Phenom II são infinitamente melhores que os Primeiros Phenom que eram em todos muito ruins comparado aos I5 os Phenom não tem um resultado tão bom.

E tem mtos testes são tendenciosos principalmente quando tem na jogada Intel e AMD.[/quote']

Se tivesse pego o Intel Core 2 Quad e a Asus P5Q Deluxe (ou P5Q), não sobraria grana suficiente para comprar um bom kit de memórias, teria que pegar modelos "values"... O Phenom II X4 955/M4A79XTD EVO foi a melhor escolha, e confesso que estou satisfeito. Ainda sobrou uma grana para um bom kit de memórias Corsair Dominator GT. Em termos de preços, o C2Q 9550 equivale a minha CPU e MOBO. Essa foi a minha escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Só farei uma observação, baseada na minha experiência.

Já tive um processador Intel Core 2 Quad 9400 2.66Ghz, placa mãe Gigabyte EP45-UD3L e 4gb de memória G.Skill 800MHz 4-4-4-12 e o desempenho do GTA IV / EFLC neste conjunto era inferior ao desempenho da minha atual configuração: PII X4 955/Asus M4A79XTD Evo/4GB Corsair Dominator GT: tive melhores resultados com o GTA IV / EFLC, aumentou os FPS e o nível de fluidez do jogo. Mantive a placa de video e a fonte nas duas configurações...

Olá,

Amigo quando você usava essa configuração com o Intel Q9400, você ultilizava ele com clock original (2.66ghz) ou ultilizava com algum over?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Amigo quando você usava essa configuração com o Intel Q9400, você ultilizava ele com clock original (2.66ghz) ou ultilizava com algum over?

abraço

Deixava ele a 3.2GHz (aumentando o FSB 333/400). Era uma "luta" para colocá-lo a 3.6GHz (além de aumentar o FSB, tinha que mexer nas voltagens). Tinha um cooler Zalman CNPS 7500B (850g, cobre) que segurava o overclock. Mas nesse último caso, não via resultados (usei o Everest Ultimate Edition para testar estabilidade e o FRAPS para medir os FPS durante o jogo GTA IV / EFLC). Oscilava entre 28~49 FPS.

Hoje tenho o PII X4 955 em stock (3.2 GHz, cooler box) e nem preciso mais de fazer "gambiarra" para melhorar o desempenho. Oscila entre 47~61.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixava ele a 3.2GHz (aumentando o FSB 333/400). Era uma "luta" para colocá-lo a 3.6GHz (além de aumentar o FSB, tinha que mexer nas voltagens). Tinha um cooler Zalman CNPS 7500B (850g, cobre) que segurava o overclock. Mas nesse último caso, não via resultados (usei o Everest Ultimate Edition para testar estabilidade e o FRAPS para medir os FPS durante o jogo GTA IV / EFLC). Oscilava entre 28~49 FPS.

Hoje tenho o PII X4 955 em stock (3.2 GHz, cooler box) e nem preciso mais de fazer "gambiarra" para melhorar o desempenho. Oscila entre 47~61.

Realmente é bem chato de deixar esse CPU a 3.60ghz...

Mas com o Q9400 a 3.60ghz é bem grande a diferença de desempenho no GTA IV...

Sem contar que quando ultilizava ele em stock junto com uma HD4830, o CPU por encrivel que pareça, "gargalava" a VGA em jogos como Grid.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta rápida:

O meu processador (Intel Core 2 Quad Q8300 2.50 Ghz) aguenta o GTA IV numa boa?

Grato.

Aguentar é claro que aguenta... mais o clock dele está muito baixo.. 2.5Ghz seria legal fazer um Overclock até no minimo 3.0Ghz

GTA Usa todo o poder de processamento do processador, quanto mais melhor, e mais folga pra GPU.

Mais com esse seu Video OnBoard de 256MB... amigo nem no seu melhor Sonho você rodar GTAIV :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!