Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

:D eu não acredito que to conseguindo jogar GTA nesse meu processador e ainda com FPS bem jogavel o.0

20 a 25 fps as vezes baixando a 15 etc depende ... mas as config's tão meio baixas... tipo distancia de visão e detalhe em 1

Densidade de trafico 18

Texturas em medium

renders no max

Rodando a 1280x1024

Bom fps só realmente baixa mesmo é quando meu "lentiun D" ferve a 65° ai vai pros 5 fps .... Minimizo espero 1 min ele baixa a temp e volta ao normal :D

No frio com a case aberta da pra jogar bem =P

alias as vezes da um bug aqui ali alguns objetos só aparecem bem perto ...já até travou mas ainda não coloquei esse patch...

tinha achado que isso era culpa das minhas configs e não do jogo

De qualquer forma o jogo ta muito bom a história ta muito boa mesmo!

Vou dar uma pesquisada nesse recurso de driver o "Cuda" da Nvidia pra ver se da um help no IV .... alguem sabe algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando varios jogos da Steam no Full aqui...

Ex: Day of Defeat:Source (80~100 FPS), Counter-Strike: Source(100~135 FPS), Left 4 Dead(75~90 FPS), Race Driver GriD(35~70 FPS), Crysis Warhead(45~61 FPS), Need For Speed Undercover(35~75 FPS)...

Obs: jogo esses games com AA 6x e Resolução 1024x768 e detalhes tudo em High, meu monitor é de 15

nossa mano muito bom esse seu pc ai e essa kit milagroso " 8600tg +1gb memoria" deve rodar tudo em no maximo mesmo kkkkk

velho você sabe o que é frames? porque dizer q ta rodando need undercova a 35~75 é o fim da varzea. a quando for responder nao responda essas coisas sem noção porque quando ve entra alguem q nao intende muito e vai achar q você roda esses games mesmo com esses frames.

com sua conf acho q nao passa dos 25 no NFS undercover e crysis no maximo nem rola tmbm acho q só cs source kkkkkkkkk

mano c curte pescaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que uma 4870 X2 deve suar pra conseguir esses FPS em crysis ein..heheheheh

To rodando varios jogos da Steam no Full aqui...

Ex: Day of Defeat:Source (80~100 FPS), Counter-Strike: Source(100~135 FPS), Left 4 Dead(75~90 FPS), Race Driver GriD(35~70 FPS), Crysis Warhead(45~61 FPS), Need For Speed Undercover(35~75 FPS)...

Obs: jogo esses games com AA 6x e Resolução 1024x768 e detalhes tudo em High, meu monitor é de 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Abima nem tá exagerando :P Em 1024x768 AA2x AF4x o Warhead em DX9 roda a 30fps no meu pc (assinatura), em DX10 vai pra 19fps. A 8600 dele é turbo (ainda mais com 1GB de RAM) modelo limitado extra edition plus prototype edition, ou então os PCs de todos nós tão rodando em underclock brabo :P

quando for responder nao responda essas coisas sem noção porque quando ve entra alguem q nao intende muito e vai achar q você roda esses games mesmo com esses frames.
Eu até acredito nos frames de L4D (que é leve), os Source e até o GRID, mas no resto viajou legal, se são esses os frames, com certeza nao é no High. Warhead com tudo no Mainstream deve rodar a 60fps aqui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tem um Tweak minimo, pra quem quer mais desempenho .

http://www.sendspace.com/file/6vd75h

(testado em)

7600GS - Athlon64 3200 ( SINGLE CORE ) - 1GB, ouve ganho de 8FPS, ficou jogavel agora ( 23~25fps ) ( 800x600 - low )

8600GTS - C2D E6400 - 2GB , ouve ganho de 5fps (20~25) ( 1680x1050 - low )

7900GS - INTEL PENTIUM D 3.0 - 1GB , ganho de 30% ( 1024x768 -low )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal eu nao to conseguindo instalar o meu gta porque diz que o sistema nao é compativel me falaram aqui que é S O desatualizado vocês sabem onde posso baixar um atualizado ? passem o link pra mim to desesperado pra jogar essa jossa aqui e nao manjo nada de computador valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal eu nao to conseguindo instalar o meu gta porque diz que o sistema nao é compativel me falaram aqui que é S O desatualizado vocês sabem onde posso baixar um atualizado ? passem o link pra mim to desesperado pra jogar essa jossa aqui e nao manjo nada de computador valeu

cara você tem q ter o server pack 3 para windows xp vai no baixaki e baixa mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal eu nao to conseguindo instalar o meu gta porque diz que o sistema nao é compativel me falaram aqui que é S O desatualizado vocês sabem onde posso baixar um atualizado ? passem o link pra mim to desesperado pra jogar essa jossa aqui e nao manjo nada de computador valeu

Qual o seu sistema operacional ?

E po galera, 20~30 FPS num jogo de mundo aberto é pouco, repara que se você sair da praia, e ir para o centro, a diferença de FPS cai em 10.

E é um absurdo, termos que jogar a 800x900 com tudo Low a 20~30 FPS. Olhem nossos PCs, nessa config ai deviam rodar essa Low resolution em 60 FPS constantes. Rockstar cagou no jogo, fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D eu não acredito que to conseguindo jogar GTA nesse meu processador e ainda com FPS bem jogavel o.0

20 a 25 fps as vezes baixando a 15 etc depende ... mas as config's tão meio baixas... tipo distancia de visão e detalhe em 1

Densidade de trafico 18

Texturas em medium

renders no max

Rodando a 1280x1024

Bom fps só realmente baixa mesmo é quando meu "lentiun D" ferve a 65° ai vai pros 5 fps .... Minimizo espero 1 min ele baixa a temp e volta ao normal :D

No frio com a case aberta da pra jogar bem =P

alias as vezes da um bug aqui ali alguns objetos só aparecem bem perto ...já até travou mas ainda não coloquei esse patch...

tinha achado que isso era culpa das minhas configs e não do jogo

De qualquer forma o jogo ta muito bom a história ta muito boa mesmo!

Vou dar uma pesquisada nesse recurso de driver o "Cuda" da Nvidia pra ver se da um help no IV .... alguem sabe algo a respeito?

Que configuração é essa cara, 9800 com pentium D!!! o gargalo aí deve tar enorme em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tô aqui agradecendo por ter conseguido esse jogo no dia seguinte ao da minha última prova da faculdade. porque com tempo chuvoso, a escolha entre estudar para a prova e jogar GTA IV seria muito difícil, hehe. MAS QUE JOGAÇO!!!

Bom, ainda mexendo nas configurações do jogo eu resolvi chutar o balde e colocar em 1600 x 1200 com tudo em 100 e sombras em 6. E não é que continuou jogável? Aumentando a resolução de 1280 x 1024 pra 1600 x 1200 continuou tudo a mesma coisa. Aí depois eu meio que "perdi a paciência" e aumentei tudo. Acredito que não deve ter piorado nem uns 20 % no desempenho. Nas partes ultra carregadas, tipo quando tá a noite e chovendo muito chega a ficar em 15-20 fps. Ainda bem que esse jogo é bem jogável a baixos fps, apesar de não ser bom jogar assim.

Uma pergunta: o bug das texturas e das coisas que demoram a aparecer tá começando a ficar tosco aqui. É impressão minha ou isso aumenta quando a qualidade gráfica (detalhes etc) é maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao quedas grandes de fps e nao volta ao normal, o estranho é que eu jogo ele normalmente durante um tempo, mas depois de uns 5 minutos + - acontece isso

Tenta seguir esses passos:

1. Defragment the drive in which GTAIV is being installed. (Twice recommended)

2. Update the drivers for your grafics card at all costs before running.

3. Install .NET Framewrk 3.5 (service pack 1).

4. Update Direct X if needed.

5. Use CachemanXP (freeware) to avoid memory leaks.

6. Turn down windows animations / effects etc.

7. Kill Explorer.exe if you suffer real lag/lock-ups.

8. Dont try the game on Maxed Out Settings.

9. Pray that an official patch comes out soon and the game runs even better.

10. Optimise your grafics settings by experimentation.

11. Keep your PC clean of trojans/viruses/adware/spying programas. (Run full scans before installing IV)

12. Update windows to the latest version.

13. (IMP) 'Force OFF' V-Sync from your graphics card Control Panel Application.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!