Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso é verdade ficar airando feito doido não da certo, ainda mais se o oponente esta longe e tem um certo nivel de experiencia ele nunca vai ficar parado então tem que ser como eu jogo (ou melhor joga conta vendida). 3 tiros de AK47 e -1. bons tempos + vou comprar outra conta com fé!!!!

Postado

De colt eu só dou spray até de longe :)

só a AK que é impossivel ter total controle mesmo =/

pipizaffiri chegando em casa acho que eu lembro de add ^^

Postado

De colt e só na cara mesmo pode cre. ei ontem fui na lan aqui perto de casa e joguei cs mas zumbi achei interessante alguem sabe como faz isso e um programa, mod?

Postado

é um mod de CS.

é fácil achar nos sites de CS pra baixar e instalar, mas eu mesmo não posso te falar como é pois nunca instalei, apenas entrei em servers.

Postado
é um mod de CS.

é fácil achar nos sites de CS pra baixar e instalar, mas eu mesmo não posso te falar como é pois nunca instalei, apenas entrei em servers.

beleza vou procurar

^^

Postado
POQUE E ZM, em zm homano nao mata humano, ou seja, temos um trr humano e um ct humano, eles nao se matam, ambos so matam o zumbi, independente se ele e TRR ou CT. entendeu?

sim compriendi porém um de nos nao vai virar zumbi ue?:tantan: e o outro fica normal mata o zumbi já era.

Postado

PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM UMA PLACA DE VIDEO nvidia geforce 9500 gt de 1gb .E SE TIVER. O SEU COUNTER STRIKE 1.6 ESTA RODANDO NORMAL, COM ESSA PLACA DE VIDEO???

Postado

amigo com essa sua placa de video da pra jogar perfeitamente sem nenhuma sombra de lag em seu PC .. muitas pessoas jogam CS em computadores que nem possuem placa de video off-board.

Qual seu problema no CS q estamos disponiveis em ajuda-lo

OBS: mostre sua configuração para melhor ajuda-lo

Postado

o topico e so relacionado ao 1.6 ou o source tbn???

se ajudar no source tbn eu preciso de uma ajudinha aqui.

o problema e minha lanterna.

quando eu ligo ela, ela nao acende e da um lag danado.

e eu so vejo a dos outros.

eu preciso dessa ajudo porque eu jogo muito zombie mod.

a configuração no Cs ta assim:

Model Detail : High

Texture Detail : High

Shader Detail : High

Water Detail : World reflect

Shadow Detail : Medium

Color Correction : Actived

Antialising: 4x

....

e o level do Dx ta 9.0 o maximo do source engine (eu acho)

so isso.

brigadin e atehh...

Postado

amigo .. se você dizer a sua config podemos dizer com clareza se seu problema é no hardware, informe tambem a versão do drive forceware/catalyst.

tente reinstalar o CSS e veja se foi corrigido o erro

Postado

ja tentei reinstala.

a configuração é.

CORE 2 DUO E7400 2,8GHz

GEFORCE 9600GT 512MB DDR3 XFX

4GB DDR2 800Mhz (2 x 2GB) Kingston

Postado

Pessoal, anda acontecendo algo esquisito aqui, sempre quando vou jogar cs source fica dando lags, coisa que acho estranho por usar essa placa de vídeo, creio eu que seja algum problema com SLI, alguém teria alguma informação sobre como resolver esse problema com jogos? Se puderem me ajudar ficarei grato! Obrigado!

Postado

Preciso muito de ajuda.

Comprei um pc novo especialmente pra jogos. Cfg:

Core 2 quad

4 gigas de ram

Gforce 7300 GS 512

320 de HD

porém o fps no meu cs source fica muito baixo em torno de 20. Meu pc antigo com gforce 5200 e 1 giga de ram rodava a 60. Alguem me da um help preciso muito saber a causa do fps baixo

Postado

hauhshaushahsu...isso é ****

pior sou eu...olha minha placa de vídeo, 1 GB/512 bits e como o cs source roda entre 90 a 100 fps?!?!?!?!?!?!?!? não tem lógica pra isso! nao sei se no teu caso ela tem processamento suplo como se fosse 2 placas de vídeo, mas a minha tem, e mesmo assim fica uma inhaca pra jogar...........

call of duty 4 roda entre 60 fps! roda lagando pra caramba!

Postado
hauhshaushahsu...isso é ****

pior sou eu...olha minha placa de vídeo, 1 GB/512 bits e como o cs source roda entre 90 a 100 fps?!?!?!?!?!?!?!? não tem lógica pra isso! nao sei se no teu caso ela tem processamento suplo como se fosse 2 placas de vídeo, mas a minha tem, e mesmo assim fica uma inhaca pra jogar...........

call of duty 4 roda entre 60 fps! roda lagando pra caramba!

Qual a fonte do seu computador?

• Membro VIP
Postado

@xxbruskxx - Não sei se é a causa, já que na 5200 rodava, mas essa VGA é fraca para jogos, mesmo com 512 MB. Se pretende rodar jogos atuais, aconselho a trocá-la.

Postado
eciso muito de ajuda.

Comprei um pc novo especialmente pra jogos. Cfg:

Core 2 quad

4 gigas de ram

Gforce 7300 GS 512

320 de HD

porém o fps no meu cs source fica muito baixo em torno de 20. Meu pc antigo com gforce 5200 e 1 giga de ram rodava a 60. alguém me da um help preciso muito saber a causa do fps baixo

60 de FPS no CS Source com uma 5200 é de se duvidar.

Já que na minha 8600GT fica oscilante nessa faixa.

uma 7300 fps 20 deve ser normal mesmo no Source.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...