Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então...meu computador nao é mt bom...mas ele rodava o CS certinhoo...depois de formatar ele deveria voltar melhor q antes..mas volto pior..

vou manda os dados do meu micro ae..

dai quem souber me diz se tem algum drive melhor pra instalar do q o esta...ou algum dica...HELPPPPPPPPP !!!

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Athlon 64, 2200 MHz (11 x 200) 3500+

Nome da Placa Mãe ECS RS482-M (3 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe ATI Radeon Xpress 200, AMD Hammer

Monitor:

Adaptador gráfico ATI Radeon Xpress Series (32 MB)

Adaptador gráfico ATI Radeon Xpress Series (32 MB)

Acelerador 3D ATI Radeon Xpress 200/1100/1150 (RS482/RS485)

Monitor Samsung SyncMaster 740N [17" LCD] (H9NP528024)

Armazenamento:

Disco rígido MAXTOR STM3160215A (160 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

esses dados esta bom ou o que mais eu tenho q falar?

quem puder me ajudar, obrigado.

Postado
;3561884']po gent.

ngn me ajuda! a lanterna do left 4 dead tbn paro de funciona' date=' a do half life tbn.

os jogos da steam todo estão sem lanterna.

por favor me ajudem!!!!

:(:(:([/quote']

eu tenho steam, vou verificar esta informacao a respeito de sua lanterna, pois isso pode ser um bug e temos que aguardar atualizacoes

Postado

Olá galera beleza...galera to com uma duvida tenho um pc:

Intel celeron - 800Mhz -128Mb-100 | 3 Memoria Dimm De 128Mb Ram -total de 376Mb Ram | MB-PCchips-M748LMRT | HD-20Gb-Seagate-100-7,200rpm | video Onboard 8Mb|16xDVD-RwLG e 52xCD-Rw-LG. e queria colocar o counter strike nesse pc , sei que a configuração dele nao é muitos das boas...mas o que mais me preocupa a placa de video que so de 8Mb tem como rodar cs numa placa de video de 8Mb ?? tenho o CD-Original do cs mas tenho duvida em coloca-lo em meu pc ...valeu :wacko:

• Membro VIP
Postado

me desculpem se estou postando no local errado mas é o seguinte:

instalei o cs source aqui, ai quando termina de carregar a fase, aparece um quadro com links, certo? é aí que o jogo trava e dá 2 barulhos de erro e aparece uma mensagem de a instrução tal fez referência a memória tal e a memória não pode ser read. ae eu fui desinstalando tudo, até que quando desinstalei o internet explorer 7, o jogo funcionou, e instalando ele de novo, o jogo dá o mesmo erro. e o pior, na lan aqui perto de casa tem ie7 e eu pus o cssource lá e rodou sem erro! como o ie7 pode estar causando o erro no cssource?

Postado

Ai galera juntei com uns amigos meus e estamos formando um clan de cs ( ainda não decidimos qual cs vai ser 1.6 ou source depende se o pc do meu amigo roda) e precisamos de um server pra joga, se alguem se candidatar pra ser o serve é que a minha net é de 300k só.

É só mandar por mp ou respoder ai vou conversar com os brother e pronto.

N.A.N.P.E ( N ão Achamos Nome Para a Equipe)

Postado
;3575709']atualizei e volto ao normal...

valeu...

que otimooo ;)

qualquer outra duvida, é so postar

se quiser me add na steam, ela havia sido roubada, porém consegui recupera-la x)

pipi_zaffiri

so add! ;)

Postado
Ai galera juntei com uns amigos meus e estamos formando um clan de cs ( ainda não decidimos qual cs vai ser 1.6 ou source depende se o pc do meu amigo roda) e precisamos de um server pra joga, se alguem se candidatar pra ser o serve é que a minha net é de 300k só.

É só mandar por mp ou respoder ai vou conversar com os brother e pronto.

N.A.N.P.E ( N ão Achamos Nome Para a Equipe)

Acho que vale mais a pena pagar servidor, eu por exemplo, pago 15 reais por mes em um servidor (acho q é 80 ou 100 reais a mensalidade total), servidor dedicado 24/7 e só depende do pagamento

Postado
Acho que vale mais a pena pagar servidor, eu por exemplo, pago 15 reais por mes em um servidor (acho q é 80 ou 100 reais a mensalidade total), servidor dedicado 24/7 e só depende do pagamento

cara acho uma boa, eu mesmo estou procurando um clã para entrar, mas tem ki ser server dedicado x)

manda o ip do seu servidor.

Postado

#NG

200.98.238.138:27016

esse é o servidor que eu jogo, uso o nick de bltZAO quando jogo cs, na maioria das vezes eu só jogo fake ou mix fechado no sv, não curto muito fazer mix, gosto de jogar mais com pessoal conhecido mesmo (manias depois de jogar cs a 6 anos)

Postado

Olá gente boa.

Queria saber se algum de vocês sabem qual é o nome da música tema de inicialização (primeira tela quando entra no jogo) do Counter Strike 1.6

Se alguém souber agradeço se postarem.

Abraços.

Postado

Salve

Estou tendo uns probleminhas com o KIS 2009

Eu jogo Counter Strike 1.6, e quando eu abro o jogo, passados alguns segundos, ele fecha. Aí eu desativo o KIS e o jogo roda normal...

Eu já adicionei o .exe do jogo a lista de baixa restrição e até à lista de confiáveis (na Filtragem de Aplicativos) e nada de rodar.

alguém já ouviu algo do tipo???

Obrigado.

PS: Jogo através do esquema do sXe

Postado
Olá gente boa.

Queria saber se algum de vocês sabem qual é o nome da música tema de inicialização (primeira tela quando entra no jogo) do Counter Strike 1.6

Se alguém souber agradeço se postarem.

Abraços.

O João é só você ir onde o cs ta instalado e entrar na pasta media, lá vai ter um arquivo de musica com o nome "gamestartup" essa é a musica inicial do cs e se você quiser trocar a musica é so você colocar qualquer outra dentro da pasta com o nome "gamestartup" (" C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\media )

Alguem sabe como colocar um servidor na lista do find servers ?

Postado
O João é só você ir onde o cs ta instalado e entrar na pasta media, lá vai ter um arquivo de musica com o nome "gamestartup" essa é a musica inicial do cs e se você quiser trocar a musica é so você colocar qualquer outra dentro da pasta com o nome "gamestartup" (" C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\media )

Isso eu sei.

Eu quero saber é o nome real daquela música.

Como aquele tema se chama...

Se alguem souber favor postar.

Abraços.

Postado

creio que ele esteja querendo abrir um server.

explique direito!

voce gostaria de visualizar servidores para jogar?!

ou gostaria de colocar o seu na lista de serividores para que os outros possam entrar?

Postado

Olá, pessoal estou com um problema aqui com o CS, não sei se é minha net ou

o CS pois, minha net parece estar normal, os vídeos no youtube estão carregando rapidinho a internet está rapida, mais o ping no cs tá em 500.

aqui eu uso velox 768kb, provedor telemar. e começou a dar esse problema

não sei o que pode ser minha net parece estar normal, isso apareceu do nada.

se alguem puder ajudar fico agradecido..

Postado

Ola amigo!

cara quando você esta jogando tem algum outro programa aberto que utilize a internet?

tipo emule, utorrent

ou algum programa atualizando?

tenta tanbem desabilitar seu firewall

Postado

É eu consegui montar um servidor caseiro só que ele não aparece na lista do FIND SERVER, ai eu tenho que ficar repassando o ip pro pessoal

Postado

não há nenhum programa aberto enquanto eu estou rodando o cs, fecho tudo anti virus orbit, ares, tudo que usa a internet..

vou tentar desabilitar o firewall e jajá respondo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!