Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Duvida no Source.

Falem uma pagina que tem todos os updates, pois estou cansado de ficar caçando elas, ja to com o update 8, mas mesmo assim ele fala que a versao esta incorreta, e que tenho que reiniciar o jogo.

Postado

queria saber se você sabe algums cheats pra tirar uma com os caras da lan!!! eu prefiro jogar sem mais é legal pra zoar com os camaradas aqui em casa quando a gente faz rede aqui em casa!!! me passe algu c você souber!!! valeu!

Postado

seguinte...

comprei um pv e venho o jogo cs Condition Zero junto.. Original.... quero fazer uma lan em casa como os amigos??? mas como faço??

poxa o cs normal vai que é uma beleza... mas esse tá ######!!!!

Postado

Vixe, BBB pra mim acabou depois que o Rogério e o PA saíram! Nunca mais assisto!

Voltando À CS, por acaso o auto-team balancing q você fala é aquele (num lembro se é mp ou sv)teamballancing_x

A lista q o outro camarada fala é de hardware? Então lá vai:

monitor 14´´ SVGA

teclado

mouse

caixas de som (opcional)

Processador mínimo de 233MMX

64MB RAM

800MB livres no HD

PLaca de vídeo 3D Trident de no mínimo 8 Megas (ou superior)

Com tudo isso ele vai rdar liso no Direct3D em 640X480 com 8 bots em cada time!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Petrucci+10 de fevereiro de 2005, 01:34-->
queria saber se você sabe algums cheats pra tirar uma com os caras da lan!!! eu prefiro jogar sem mais é legal pra zoar com os camaradas aqui em casa quando a gente faz rede aqui em casa!!! me passe algu c você souber!!! valeu!

Ola

Existem cheats para cs, procure em www.cheat.com.br, mas um conselho de amigo, NÃO use os cheats em lan houses, pois você vai apanhar na certa!

Era isso!

Postado Originalmente por sephyrot@10 de fevereiro de 2005, 15:35

seguinte...

comprei um pv e venho o jogo cs Condition Zero junto.. Original.... quero fazer uma lan em casa como os amigos??? mas como faço??

poxa o cs normal vai que é uma beleza... mas esse tá ######!!!!

Ola

Pra fazer uma lan você precisa de um Hub (para mais de dois micros), cabos UTP, e todos os micros com placas de rede e conpativeis com os jogos em questão.

Depois de configurada a lan party, basta configurar os jogos e sair jogando!

calixa@15 de fevereiro de 2005, 13:42

aí to com o css e queria saber se pra manter um servidor seria muito complicado??

Ola

Para manter um servidor de CSS em primeiro lugar você teria q ter o jogo original, depois, muito importante, você teria q ter IP fixo.

E por ultimo, uma máquina muito veloz com uma banda muito rápida de net.

falou

Postado

###### to com um problema, sempre que entro no jogo, dá uns segundos e saio automaticamente...

Detalhe, estou com o cheating death atualizado, e o servidor utiliza sim cheating death. Já tentei reinstalar o game e não sei mais o que fazer, valeu

Postado
Postado Originalmente por [CS]-HENRIQUE@20 de fevereiro de 2005, 13:08

como faz para colocar aquele cheater que o cara fica igual al dan-flash de faca e niguem consegue pega-lo mais so vou usar isso numa lan para sacanear os desgraçados!!!! :devil:  :devil:  :devil:

O que é um "al dan-flash"?

Postado

A parada é o seguinte, acho que esse tópico tinha que ser definitivo mesmo, e concordo com o pessoal que é contra os xiters, mas sempre tem uns engraçadinhos que usam, gostaria de saber omo faço para banir esses engraçadinhos do jogo mesmo quando meu PC não é o servidor?

Postado
Postado Originalmente por ROCKBOY@25 de fevereiro de 2005, 21:51

A parada é o seguinte, acho que esse tópico tinha que ser definitivo mesmo, e concordo com o pessoal que é contra os xiters, mas sempre tem uns engraçadinhos que usam, gostaria de saber omo faço para banir esses engraçadinhos do jogo mesmo quando meu PC não é o servidor?

Pelo q eu sei não te não..... a não ser pelo vote kick, q todos os usuarios do server no momento tem q vota pra kick ele!!!....

O vou deixa meu msn pra quem q joga comigo eu abro meu server e agente da um jogadinha ;) .....flow!!!

aaH! e de CS 1.6...

MSN:[email protected]

Espero vocês..... :)

Postado
Postado Originalmente por ROCKBOY@25 de fevereiro de 2005, 21:51

Só com admin mod. mas, você precisa ter a senha do server.

Postado
Postado Originalmente por Geovannymazzini@25 de fevereiro de 2005, 09:28

Alguém sabe como montar meu próprio servidor no CS 1.6 ??

Me corrijam se eu estiver errado.

É só clicar em New Game ou alguma coisa parecida com game, na janela principal do cs 1.6. Geralmente é o primeiro botão. Depois é só seguir as instruções.

• 3 semanas depois...
Postado

No Condition Zero Deleted Scenes tem uma tela chamada Downed Pilot. Numa parte dela tem que implantar uma bomba rádio-controlada, mas não tem onde pegá-la. Aqui tem um screenshot pra refrescar a memória de vocês. Não consigo passar, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Postado
Postado Originalmente por hardcore.skt@18 de março de 2005, 01:04

eu tenho o HL,atualizacao do HL e o CS 1.5 instalado

como eu faco pra instalar o 1.6

Apenas instale na pasta Valve.... :ZZZ:

Postado
Postado Originalmente por MILTON_PIRES@19 de março de 2005, 11:30

OK, LA VAI minha pergunta?

porque este jogo é estão famoso se tem um graficos horriveis  ??

Ja vi jogos ruins de 1 pessoa mas Counter é o pior.!!

Cara, essa é a sua opinião! Milhões de pessoas por todo o mundo gostam de counter strike.

Não são os gráficos que mandam em um jogo. Se fossem, hoje não existiriam mais videogames como o gameboy, que tem gráficos 16 bits.

Se você avalia jogos apenas por seus gráficos, vá jogar "MadDog"! Os gráficos desse jogo são tão bons que é um filme (sim um filme mesmo!)... mas o jogo é ruinzinho de dar dó!

Está na hora de rever seus conceitos sobre games, meu amigo! Jogos são feitos para divertir, não para serem bonitos ou para servirem de influência pra nada!

Postado
Postado Originalmente por dvergara@19 de março de 2005, 11:54

Cara, essa é a sua opinião! Milhões de pessoas por todo o mundo gostam de counter strike.

Não são os gráficos que mandam em um jogo. Se fossem, hoje não existiriam mais videogames como o gameboy, que tem gráficos 16 bits.

Se você avalia jogos apenas por seus gráficos, vá jogar "MadDog"! Os gráficos desse jogo são tão bons que é um filme (sim um filme mesmo!)... mas o jogo é ruinzinho de dar dó!

Está na hora de rever seus conceitos sobre games, meu amigo! Jogos são feitos para divertir, não para serem bonitos ou para servirem de influência pra nada!

Falo tudo aí......"Um jogo não e so grafico e diverção PRINCIPALMENTE" tem otarios q se basião em graficos pra avalia se o jogo e bom :blink: eu condeno isso...acho um atitude besta......tanto q varios jogos novos com graficos OTIMOS eu acho emjoativos, EX:NFSU 1 e o 2,DOOM 3...

Emquanto isso eu me divirto muito com CS sem enjoar nunca e com os graficos "horiveis" como você fala!!.....

|Oo| Oww....aprende a olha pro jogo não pros graficos.... :naonao:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!