Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Onde eu consigo esta versão de Cheating Death - 6.24 ? E os links que eu passei ? eu ainda num testei, mas parecem interessantes !!!

Outra coisa, aqui no tópico foi passado como alterar o spray, mas foi comentado algo sobre um arquivo chamado pldecal.wad, ok ? Acontece que eu num tenho este arquivo, o mais parecido com este nome na pasta CStriker e o arquivo decals.wad... Será este o arquivo que eu tenho que alterar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, já to enchendo o saco de vocês com minhas duvidas de iniciante não é mesmo ? Só mais uma... heheh :P

O CS da Valve é igual ao CS da Sierra ?

Baixei da net um pacote q já vinha com a descrição "Pacote 2 em 1" onde veio CZ e CS1.6 em uma só instalação(piratex) !!! Será por isso que o meus CS, embora funfam, eles são tão estranhos, como por exemplo: os kras ficam flutuando quando mortos; não encontrei o meu pldecal.wad para altera o spray, meu ping muito alto, entre outros... !?!?!?!?!

duvidas .... duvidas .... duvidas .... mais duvidas .... :stupid:

Acho que agora chega !!!! :-BEER

:ahh: Só mais uma coisa, eu fiz umas perguntas na pag. anterior, será se alguém poderia resposnder ? Por favor, juro não importunar mais !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não para de se comunicar com a net?

Eu tenho velox 256 aqui e no servidores o ping fica em torno de 40 - 70! Você num está fazendo download enquanto você joga? É só com CS que fica assim?

falou!

ele simplesmente não para de transmitir dados para a net...

mas o problema com o PING do jogo acabou reinstalei o jogo de novo e ele voltou ao normal, 20 e 40, mas como disse antes ele realmente não para de transmitir dados, isso só acontece com o steam ligado fora do jogo sem, mesmo se eu não estiver baixando nada...

valeu...

desculpa ter demorado para responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você manja do Codition_Zero,mas...

É o seguinte:Estou ,acho na última fase, no topo de um edfício que tem uma torre de transmissão,e quando tento entrar num corredor, depois de subir um lance de escada, o jogo simplesmente termina como se faltasse algo pra poder passar por lá, sei lá...Alguém já passou por isso?Será algum Bug??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí to com problemão, toda vez que eu instalo o podbot o cs não inicia outra sessão, só consigo jogar uma única vez, dá seguinte mensagem:

SZ_GetSpace: overflow without FSB_ALLOWOVERFLOW set on Server Reliable Datagram

e isso só ocorre quando entro com podbot. tenho instalado win xp, hl 1.1.0.9 e cs 1.5

se alguém souber alguma coisa pra resolver isso, tks! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@23 out 2004, 20:28

Onde eu consigo esta versão de Cheating Death - 6.24 ? E os links que eu passei ? eu ainda num testei, mas parecem interessantes !!!

Outra coisa, aqui no tópico foi passado como alterar o spray, mas foi comentado algo sobre um arquivo chamado pldecal.wad, ok ? Acontece que eu num tenho este arquivo, o mais parecido com este nome na pasta CStriker e o arquivo decals.wad... Será este o arquivo que eu tenho que alterar ?

http://www.unitedadmins.com/files/cd-client-4_23_4-en.exe

Instala e depois atualiza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@20 out 2004, 18:07

Encontrei uns links aqui, será se funfam estes tutos ?

Este diz em aumentar o fps para 200

e

este diz baixar o ping !!!!!

Esse negócio de tirar a sincronização vertical da placa de vídeo eu ou outra pessoa já falou isso aqui, melhora sim o fps!

Como já falei, o tópico tá MUITO grande e já tem muita coisa explicada, não só por mim mas também por várias pessoas que ajudam aqui, então o negócio é só ter um pouco de paciência e procurar que você acha o que quer!

Abraço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Instalei o half life, cs e o cs condition zero(todos originais), registrei todos pelo steam, joguei por um tempo e desinstalei, agora reinstalei os jogos + o a janela de play games não habilita os jogos instalados, quando tento registra-los de novo o sistema diz que já registrei os jogos.

Desta forma eu não posso jogar online.

Alguem, PELO AMOR DE DEUS, poderia dar uma ajuda?

Obs: este steam, so serve para :priv: cair o ping, bloquear conexão 56k e dar problemas como este meu!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está tendo o mesmo problema que eu????

Após instalar a atualização do condition zero (pelo stean) meu jogo carrega e trava antes de abrir a fase, ele ainda chega a baixar a verificação, os sons e trava - tanto no xp(dx9) como no win 98(dx8.1)

minha placa de vídeo é uma fx 5200(uma merddd :priv: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ramontitanico@01 nov 2004, 21:29

:muro: Instalei o half life, cs e o cs condition zero(todos originais), registrei todos pelo steam, joguei por um tempo e desinstalei, agora reinstalei os jogos + o a janela de play games não habilita os jogos instalados, quando tento registra-los de novo o sistema diz que já registrei os jogos.

Desta forma eu não posso jogar online.

Alguem, PELO AMOR DE DEUS, poderia dar uma ajuda?

Obs: este steam, so serve para :priv: cair o ping, bloquear conexão 56k e dar problemas como este meu!!!!! :muro:

Você está entrando com o mesmo nome de usuário e senha de antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atendendo ao enunciado do tópico, pergunto, como é q instala o Counter-Strike 1.6? Após baixar o Steam de 380MB umas 5 vezes (porque sempre tavam corrompidos) consegui instalar o Steam e criar uma conta no mesmo... mas, idaih? o que faço agora?

PS: não me venham com comentários inúteis do tipo"digita #$%@ na busca q se acha a solução", ou coisa parecida, q isso é a coisa mais inútil pra se fazer num fórum, pois num traz nem argumento nem solução ao mesmo. Se não for ajudar, por favor não atrapalhe...

:sne:BigBoss®

aff iniciante lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss@05 nov 2004, 23:15

Bom, atendendo ao enunciado do tópico, pergunto, como é q instala o Counter-Strike 1.6? Após baixar o Steam de 380MB umas 5 vezes (porque sempre tavam corrompidos) consegui instalar o Steam e criar uma conta no mesmo... mas, idaih? o que faço agora?

PS: não me venham com comentários inúteis do tipo"digita #$%@ na busca q se acha a solução", ou coisa parecida, q isso é a coisa mais inútil pra se fazer num fórum, pois num traz nem argumento nem solução ao mesmo. Se não for ajudar, por favor não atrapalhe...

:sne: BigBoss

Como assim e daí? Você registro com Cd-key original né? Daí é só logar (só na 1ª vez que você precisa logar, nas próximas vezes ele loga sozinho) e jogar! Não tem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss@05 nov 2004, 23:15

PS: não me venham com comentários inúteis do tipo"digita #$%@ na busca q se acha a solução", ou coisa parecida, q isso é a coisa mais inútil pra se fazer num fórum, pois num traz nem argumento nem solução ao mesmo. Se não for ajudar, por favor não atrapalhe...

:sne: BigBoss

Traz solução sim. O pessoal escreve isso pra incentivar os outros a pesquisar antes de abrir tópicos novos.

Por exemplo: entra na área de jogos, e lá embaixo, na Pesquisa, digite Steam. Agora leia o oitavo tópico (o que foi iniciado pelo Roger de Francisco). Foi respondida sua dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+06 nov 2004, 00:45QUOTE (A2kuma @ 06 nov 2004, 00:45)bigboss@05 nov 2004, 23:15

PS: não me venham com comentários inúteis do tipo"digita #$%@ na busca q se acha a solução", ou coisa parecida, q isso é a coisa mais inútil pra se fazer num fórum, pois num traz nem argumento nem solução ao mesmo. Se não for ajudar, por favor não atrapalhe...

:sne: BigBoss

Traz solução sim. O pessoal escreve isso pra incentivar os outros a pesquisar antes de abrir tópicos novos.

Por exemplo: entra na área de jogos, e lá embaixo, na Pesquisa, digite Steam. Agora leia o oitavo tópico (o que foi iniciado pelo Roger de Francisco). Foi respondida sua dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após a instalação vai ter um ícone na area de trabalho chamado steam você dá dois clics nele e ele vai se conectar a sua conta que você criou!! depois que ele conectar vai aparecer as opções de compra do cs source e hf 2 em baixo vai tá escrito half-life e counter strike, então é só dar dois clics no counter strrike que ele vai iniciar sozinho!!!! estando lá é só você procurar por servidores e jogar!!!! :bandeira:

espero ter ajudado pois estava com este mesmo problema seu e tive que aprender na marra!! aconteceu identico comigo mandaram pesquisar!!! :angry:

qualquer dúvida me fala!!!!

aproveitando para tirar uma dúvida: porque quando eu coloco pra localizar servidores minha conexão fica travada!! o estrranho é que é só neste cpu nos outros fica normal e depois de um minuto volta ao normal!!! e só consigo me logar a um server também depois deste minuto!!! o mais estranho é que para fazer quick refresh ou nova procura funciona normal!! tenho um modem como roteador 3com e três ma´quinas conectadas a ele!!! alguém sabe o que é???

outra dúvida: quando vou escolher se vou ser counter ou terrorista não aparece mais as fotos e sim os números do lado esquerdo da tela!!! não gostei disto!! a mesma coisa acontece quando vou comprar armas não tá mais aparecendo as fotos delas!! que foi que eu fiz???? como volto ao normal????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss@07 nov 2004, 00:56

vai na fé cara, q assim você chega a 3000 mensagens rapidin e chega a GEEK! ainda nessa semana... :chicote:

Nossa, realmente, estou preocupado pra ser logo Geek. Vai mudar minha vida bastante, eu vou ser outra pessoa. Como eu li no Roscafórum, o que eu quero é ganhar quadradinhos! Putz, imagina, colocar no currículo que eu sou Geek no fórum do Clube do Hardware! Vou ser contratado por qualquer empresa na hora!

Bom, vamos lá. Bigboss, você fez isso, só pra eu saber:

> 1º > Abra o Steam e vá para o menu principal

> 2º > Clique em Browse Games

> 3º > Clique em Register a product I already own

> 4º > Digite sua CD-Key no espaço indicado

> 5º > Clique em Next

> 6º > Agora é só seguir as instruções na tela.

Se você já fez isso, desculpe, então não entendi seu problema.

PS: Desculpa se te ofendi, mas é que eu já tinha respondido duas vezes em um curto intervalo de tempo como registrar jogo novo no Steam. A partir daí eu resolvi falar pro pessoal pesquisar.

Pergunta pro Red King quantas vezes ele teve que responder como matar o último chefe lá no tópico do Doom 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!