Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

<span style='color:red'>Olá pessoal.

Estou com uma dúvida. Quero jogar o CS 1.6 on-line, mas tenho dúvida na hora de qual jogo orignal comprar. O vendedor de uma loja me disse que, comprando o Half-life eu possso baixar o CS 1.6 e jogar na net com a CD-KEY do Half-life.

Gostaria de saber se isso dá certo, pois o jogo esta barato e estou muito afim de jogar na net, já q sou assinante UOL.

Outra dúvida minha é: O CS Condition Zero, no "mode on-line" seria o CS 1.6?

por favor respondam o que vocês fariam no meu lugar para jogar o CS 1.6 on-line com o menor custo possível.

Obrigado desde já.

João Henrique </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juaoh@11 de novembro de 2005, 08:58

<span style='color:red'>Olá pessoal.

Estou com uma dúvida. Quero jogar o CS 1.6 on-line, mas tenho dúvida na hora de qual jogo orignal comprar. O vendedor de uma loja me disse que, comprando o Half-life eu possso baixar o CS 1.6 e jogar na net com a CD-KEY do Half-life.

Gostaria de saber se isso dá certo, pois o jogo esta barato e estou muito afim de jogar na net, já q sou assinante UOL.

Outra dúvida minha é: O CS Condition Zero, no "mode on-line" seria o CS 1.6?

por favor respondam o que vocês fariam no meu lugar para jogar o CS 1.6 on-line com o menor custo possível.

Obrigado desde já.

João Henrique </span>

Sim o cara está certo só precisa de CD Key (de qualquer HL original ou Cs: CZ) (só não entendi a relação entre querer jogar CS e ser assinante da UOL)

Não é o cs 1.6..

tu vai ter que baixar o steam em ambos pra jogar onlne (se não me engano o Condition vinha com o 1.5)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, Qual a configuração mínima para se roda o Counter Strike?

um amigo meu tem uns computadores basicões, meio velhinhos, tipo de uns 2, 3 anos atrás. e queria aproveitar pra fazer uma lan só pros amigos,

Qual o mínimo de configuração pra poder jogar o Counter Strike?

Agradeço Muito

Abraçaõ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tourette Syndrome+26 de novembro de 2005, 23:55-->
Amigos, Qual a configuração mínima para se roda o Counter Strike?

um amigo meu tem uns computadores basicões, meio velhinhos, tipo de uns 2, 3 anos atrás. e queria aproveitar pra fazer uma lan só pros amigos,

Qual o mínimo de configuração pra poder jogar o Counter Strike?

Agradeço Muito

Abraçaõ

Para jogar o Counter-Strike 1.6 é (pelo que achei é um site aqui)

System requirements:

* Windows 98, ME, 2000 or XP

* 64 MB RAM

* 400 Mhz processor

* 1GB HD space (recommended)

* Broadband Internet connection (recommended but not required)

Para jogar Counter-Strike: Source é:

Minimum System Configuration

* 1.2 GHz Processor

* 256MB RAM

* DirectX 7 capable graphics card

* Windows 2000/XP/ME/98

* Mouse

* Keyboard

* Internet Connection

* CD or DVD rom drive (retail version only)

Preferred System Configuration

* 2.4 GHz Processor

* 512MB RAM

* DirectX 9 capable graphics card

* Windows 2000/XP/ME/98

* Mouse

* Keyboard

* Internet Connection

* CD or DVD rom drive (retail version only)

hugosanches@27 de novembro de 2005, 10:31

nunca joguei, mas sempre ouço falar desse jogo! e tenho vontade de comprar e me decepcionar!

eu gostaria de saber quento as graficos, se são bons e se posso jogar em single player?

qual é o melhor counter striker pra mim? por que tem algumas versôes!!

grato! :-BEER

Bom, os gráficos do Counter-Strike 1.6 não são aquela coisa, diferente do Counter-Strike: Source que são feitos com a engine do HL2 e são melhores.

Você pode jogar ambas as versões em modo single-player contra os famosos bots, mas claro que a diversão não chega perto daquela que se tem jogando online contra jogadores reais nos servidores!

Eu tenho tanto o 1.6 como o Source aqui, faz mais de 3 meses que não os jogo, mas sempre que bate a saudade eu me divirto lá um pouco, vale a pena ter o Source ou o 1.6 se gosta de games desse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Counter-Strike Source, essa versão ficou bem melhor que a anterior, os graficos são otimos e o som e sem comentarios...

Mas tenho uma duvida, porque toda vez que vou jogar pela primeira vez tenho que ficar esperando o jogo ser abaixado da net, aconteceu no CS e no Half Life II, se eu formatar o HD tenho que ficar esperando de novo...

Meu jogo e original e ver com 5 CD's de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Robson R.S@27 de novembro de 2005, 14:00

Estou jogando Counter-Strike Source, essa versão ficou bem melhor que a anterior, os graficos são otimos e o som e sem comentarios...

Mas tenho uma duvida, porque toda vez que vou jogar pela primeira vez tenho que ficar esperando o jogo ser abaixado da net, aconteceu no CS e no Half Life II, se eu formatar o HD tenho que ficar esperando de novo...

Meu jogo e original e ver com 5 CD's de instalação.

você pode fazer backup dos jogos clicando com o direito neles pelo steam mesmo , e caso aconteça com vocês o q aconteceu comigo 2 vezes vai a dica :

tu vai lá abre o steam e kd os jogos ?? OMFG sumiu ?!? é só ir na pasta do steam e executar de lá e fazer outro atalho ... num me pergunte por q mais funciona shauhs

[]´s

Vai no submarino.com e compra o HL2 , aê é só instalar e fazer os updates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por istrume@18 de dezembro de 2005, 17:09

também queria saber dos mapas. me passaram o www.csbananas.com mas os mapas não deram certo. como instala?

Os mapas vem com readme, saca, mas é extrair na pasta maps.

o caminho varia dependendo da versão né, xxxxx/counter strike source/cstrike/maps, normalmente vem os arquivos bps,nav,text.

acredito que pra funcionar tem que se original, se souber de alguma coisa avise

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@18 de dezembro de 2005, 04:56

você pode fazer backup dos jogos clicando com o direito neles pelo steam mesmo , e caso aconteça com vocês o q aconteceu comigo 2 vezes vai a dica :

tu vai lá abre o steam e kd os jogos ?? OMFG sumiu ?!? é só ir na pasta do steam e executar de lá e fazer outro atalho ... num me pergunte por q mais funciona shauhs

[]´s

Vai no submarino.com e compra o HL2 , aê é só instalar e fazer os updates

Valeu pela dica venom...

Por acaso você joga UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tranks essa dica se tivesse vindo antes de eu reinstalar o jogo 2 vezes teria sido mtooo bom hehe , mais melhor tarde do q nunca XD

Eu jogo muito nos servers da globo .. gosto muito de dust forever , just pistols , gosto mesmo de jogar dust´s , cbble apenas heehe o resto já me encheu o sa... deixa teu nick aê se a gente se esbarrar online hehe

•ŦЩΞ^•™ | ﮎiתּiﮎtro™ eu gostava mais do meu outro .V!pΣЯ. | ﮎiתּiﮎtro™

Mais o viper faliu :( ahsahua

Esse é mais ou menos o meu nick ashuah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@21 de dezembro de 2005, 18:02

tá tranks essa dica se tivesse vindo antes de eu reinstalar o jogo 2 vezes teria sido mtooo bom hehe , mais melhor tarde do q nunca XD

Eu jogo muito nos servers da globo .. gosto muito de dust forever , just pistols ,  gosto mesmo de jogar dust´s , cbble apenas heehe o resto já me encheu o sa... deixa teu nick aê se a gente se esbarrar online hehe

•ŦЩΞ^•™ | ﮎiתּiﮎtro™ eu gostava mais do meu outro .V!pΣЯ. | ﮎiתּiﮎtro™

Mais o viper faliu  :(  ahsahua

Esse é mais ou menos o meu nick ashuah

Abraço

Meu nick atualmente e Robson R.S/ToTal Killer, antes era Omega Black...mas dexei meu nome para ficar mais fácil de os amigos me encontrar.

Quer sabe a gente não se esbarra nesse final de semana la servers da globo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MenteX@10 de junho de 2003, 00:46

Como notei que existiam muitos tópicos relacionados a dúvidas em relação ao Counter Strike, resovi abrir esse tópico para tentar solucionar as dúvidas do pessoal!

Não sei tudo de CS, mas o pouco que sei pode ajudar outros! E quem souber e puder colaborar que colabore também!

Cs rlz!

valeu!  :joia:

eaew beleza?

cara tipo.. já que você entende de cs talveis você pode me ajudar la vai

Eu tenho o CS Source o problema é q não tem bot ..

já tentei add pelo console mais não da não.. voce pode me dar uma dica do que poder ser ou então dizer onde eu acho eli pra download porque pesquisei e não achei não...

valeu aê

Fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Viol@30 de dezembro de 2005, 19:28

eaew beleza?

cara tipo.. já que você entende de cs talveis você pode me ajudar la vai

Eu tenho o CS Source o problema é q não tem bot ..

já tentei add pelo console mais não da não.. voce pode me dar uma dica do que poder ser ou então dizer onde eu acho eli pra download porque pesquisei e não achei não...

valeu aê

Fuii

é bot_add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lá vai,

Espero que você seja mesmo entendido de cs.

A seguinte mensagem de erro aparece quando o CSSource está para carregar um servidor com bots:

Desligado

Server is enforcing consistency for this file:models\player\T_guerrilla.mdl

Já aconteceu isso com alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu algum erro na atualização do steam que adiciona o personagem "gerilla warfare" (uma atualização que chegou lá pelo dia 22, 23). acho que se voce ficer um BACKUP da pasta "counter strike source" e apagá-la deve resolver. se não der a única coisa é re-instalar.

Quanto ao Problema dos bots não adianta digitar bot_add se não marcar "include cpu players in this game". verifique se você marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por istrume@01 de janeiro de 2006, 22:26

aconteceu algum erro na atualização do steam que adiciona o personagem "gerilla warfare" (uma atualização que chegou lá pelo dia 22, 23). acho que se voce ficer um BACKUP da pasta "counter strike source" e apagá-la deve resolver. se não der a única coisa é re-instalar.

Quanto ao Problema dos bots não adianta digitar bot_add se não marcar "include cpu players in this game". verifique se você marcou.

Obrigado pela ajuda,

A caixa de dialogo esta marcada sim para usar os bots.

deve ter dado algum pau nesse lixo, pois lembro que depois de te-lo atualizado pela ultima vez que aconteceu isso.

E para falar já estou de saco cheio desse steam.acredito que não seja o único

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato, eu odiava o stem por causa da minha net discada. toda semana atualizando essa m****.

o truque de apagar a pasta do cs source funciona pra paus em geral. aqui dava o pau "ocorreu um erro em a7d7ad7yady7a a memória não pode ser read" eu apaguei e ele acabou!!! :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

MAS não SE ESQUEÇA DO BACKUP!!!

Agora totalmente off topic, se alguém joga nos servers da "uol" ou no "liga gamecenter dust forever" procurem por um cara muito sortudo (pra não dizer outra coisa) chamado "ultraman" (eu) ou "shirudo" (meu irmão extremamente iniciante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!