Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Postado Originalmente por bigboss+21 dez 2004, 19:55QUOTE (bigboss @ 21 dez 2004, 19:55)
Postado Originalmente por Guilherme_Shady@05 dez 2004, 14:57

Joey_Army@22 nov 2004, 18:37

como faço para capturar screenshot no cs 1.6?????

tem um botao perto do delete, end, ta iscrito print screen sysrq tudo junto dai tu aperta pra da foto!

Aff... Quê? você deve tá querendo dize a Print Screen SysRq... ela "tira foto" de qualquer imagem q estiver no monitor... e no CS ela não é diferente, mas (acho) ela não tem nada demais!

Fala aí Galera! Acabei de arrumar meu PC e to meio fora do infomundo... falem aí sobre esse tal de cs:SOURCE!!!

Respondam aí, Certss! Falouss!

:sne:BigBoss®

aff iniciante lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que vivem falando adquira tantas balas para USP... vou falar o que acontece.

:muro: tal, ach que é o A5. A Mac e a UMP-45 tambem usam o mesmo calibre. Obviamente, eleas podem compartilhar munição. Fica assi:

USP, Mac10, UMP45 - compartilham a mesma munição

P90 e fivesseven- compartilham

Ak, scout, geladeiras(ambas)- compartilham

Colt, Clarion, Aug, Sig, e a B41 dos terrors- compartilham.

Não existe essa de ganhar munição. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé.... alguem podia da uma ajuda e me dizer o que esta acontesendo aqui n meu cs 1.6 , cuando eu tento entra nos servers da uma mensagem :

Your .dll [cl_dlls/client.dll] idiferes from server.

:wacko:

O emgrasado e que le asves não mostra essa mensagem e conecta direitinho, dai cuando eu vou ve o meu nick muda sozinho pra "Player".......e dali uns instantes

ele sai do server....... "O que e isso????

Valeu!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme_Shady@29 dez 2004, 17:03

Dvergara este bot é o zbot(num sei se eu respondi tua pergunta) e Pongo ja tento desinstala e instala de novo ou é o problem do server!

não problema do server e que não e, porque não da em apenas um server.... pode ser do meu jogo eu vou reinstalar ele e depois posto aqui o que deu....

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.barrozo@11 set 2004, 20:44

aproveitando o tópico: comprei ontem o half life e não estou conseguindo jogar online!!! :muro: quando vou jogar aparece que minha versão está out of dated quando coloco para atualizar diz que não tem nenhuma atualização disponível!!! a única que achei foi a 1.1.1.0 e mesmo assim não funciona já baixei o counter strike 1.6 e só aparece um tal de steam que não consigo fazer funcionar!! já me cadastrei e mesmo assim não não aparece o ícone do counter strike para eu jogar!!! não sei mais o que faço!! me ajudem aí!!!! :angry:

:-BEER Tenho o mesmo problema.....alguém pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@03 jan 2005, 10:04

Pessoal, não consegui acionar o tal zbot! Alguém conhece algum programa de bots legal para eu baixar? Por favor, postem um link (e, aos moderadores, fixem este tópico por favor)!

Valeu galera!

Da uma olhada neste link http://www.cson-line.com/?downloads&categoria=5

tem varios bot ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(fabio.barrozo @ 11 set 2004, 20:44)

aproveitando o tópico: comprei ontem o half life e não estou conseguindo jogar online!!!  quando vou jogar aparece que minha versão está out of dated quando coloco para atualizar diz que não tem nenhuma atualização disponível!!! a única que achei foi a 1.1.1.0 e mesmo assim não funciona já baixei o counter strike 1.6 e só aparece um tal de steam que não consigo fazer funcionar!! já me cadastrei e mesmo assim não não aparece o ícone do counter strike para eu jogar!!! não sei mais o que faço!! me ajudem aí!!!!

Olha, o caso ai é que o cs 1.5 e o half life 1.1.0.0 não tem como jogar on-line mais, apenas com o patch com steam, você tem que baixar o steam e registrar sua cd-key, acredito q só com isso ja deve funcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem

tenho dois micros ligados a um modem ADSL configurado como router. Sei como se cria server com este modem em Brigde, mas gostaria de saber se alguem neste forum ja tem ou ja viu algum server funcionando com um modem roteador de IP e como configura ?

Ou se ninguém poder me ajudar na dúvida acima, ao menos me informar qual a porta utilizada pelo server CS !!!! PLS :wacko: !!!

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá !!! amigo hoje não existe mais severs para cs 1.5 .... agora só 1.6 !!!! eu também tenho o cs 1.5 .... é ruin sem jogar na net .....agora só pod bot !!!!

agora eu acho q ainda existe alguns severs para cs 1.5 .... mais ta difícil de achar cao você ache um ...poste aqui ou me adicione no msn !!!! ok ???? falou !!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chateado: kramba mais é difícil obter uma resposta realmente util neste tópico hein !!!!

Alexandre, o que você esta procurando é como diminuir o seu LAG, q pode estar sendo causado pelo pelo seu baixo FPS ou pelo alto PING. Aqui no tópico tem como melhorar os dois, da uma procurada nas mensagens anteriores...

quantos aos server 1.5, ainda existem os piratas, os oficiais não existem mais pelo que me consta, o ideal é atualizar o CS para o 1.6 e boa !!!

Guilherme, sei q você esta perguntando sobre o 1.5, mas acho que você terá muito mais ajuda c você optar pelo 1.6. Até onde eu sei, você vai precisar do CD-Key original(teoricamente, num sei na pratik pois eu tenho o 1.6).

Galera, c todos c ajudarem vamus enriquecer o forum, o que num da é pra termos só perguntas e nenhum resposta !!!! Aí é fo$#@#$@ :chateado:

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ... pod bot é a lei, +++ o bot ++++++ difícil é o Bot do Condition Zero :o você trenando com eles você joga bagaraiu :D ninguém acha q não, + é memu

Em falar em Condition Zero a VALVe tinha q liberar Half Life 3 de graça pra quem tem toda as coleções VALVe, eu tenho . :P Blue Shift Opposing Force Half Life CS 1.5 CS 1.6 CS CZ CS CZ Deleted Scenes Half Life ² Counter-Strike: Source :P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!