Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Esses são servers "ORIGINAIS", entre na pasta "FAVORITES", E VAI NOS SERVERS DE LÁ,

Obs: ISSO ACONTECE COMIGO TB, MAS MESMO ASSIM JOGO NA PASTA FAVORITE.

No seu CS já veio com servers, na pasta "FAVORITE"?

Tambem sou um NOVATO, tem horas que os caras num explica direito né?!?

FALOU, POSTA AÍ SE DEU CERTO OU NUM DEU :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.. seu HAlF LIFE tem que ser original (ou CZ)

Segundo.. tem q usar o STEAM agora...

terceiro.. pegue servidores nacionais, como NEtRangers, AOL, UOL, TERRA, IG, Adrenaline, Closed Minds, e varios outros servers bons...

ping bom, é ping menor que 50.. mas até uns 100 da pra jogar sossegado...

coloca filtros, pra amecia do sul, sem pass... asssim vem só sv bom.. quando você entrar em um que você ache legal, adicione nos seus favoritos....

ah... procura svs o TILT TOTAL, globo., sao bons pacas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sodreh@22 nov 2004, 19:00

Esse negocio de cliente classe C é de redes prvadas, você esta tentando se conectar a um server restrito, por isso n entra.

Procure em sites com cs-news.com.br e veja os servers disponiveis!  :bandeira:

Meu amigo tem o cs 1.6 e eu também , mas quando eu crio aparece pra ele na hora de se conectar a parada do CLIENT CLASS C .... como faço pra ele conseguir se conectar ao meu jogo , será q é porque eu to com firewall ativado ?

Obrigadoo

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de uma ajuda aí! Eu queria saber se exisdte algum programa pra entrar num server automaticamente, porque é um saco ter que ficar apertando "R" toda hora pra ficar dando refresh e ver se já liberou um espaço pra eu entrar no jogo! Se tivesse um programa queentrasse automaticamente assim q liberasse espaço eu poderia entrar no jogo e não ter que ficar esperando meia hora apertando o R e destruindo meu pulso antes mesmo de começar a jogar! Além de q poderia fazer outras coisas ,tomar um todão ou sei lá

Alguém aí sabe de um programa desse tipo, e onde fazer download? É q eu só jogo em servers argentinos tb, então tenho poucas opções de server..

E aí, ninguém sabe? :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto+16 nov 2004, 21:34QUOTE (reto @ 16 nov 2004, 21:34)
Postado Originalmente por bigboss@16 nov 2004, 14:18

reto@10 nov 2004, 22:58

e ai beleza?

quero colocar incerir bots na minha lan tem como? quando jogo fora da lan eu consigo mais em lan não

tem como colocar bots em lan...?

Na LAN, tem um padrão de config dos jogos, não tem como altera... e uma caracteristica são os bots... vai do dono da LAN (ou quem organiza a mesma) decidir como vai ser a config do CS. Eu particularmente acho q os bots, em LAN, atrapalham os usuários, q as vezes (talvez sempre) brigam por um ranking... e os bots não se encaixam nessa situação.

Eu não garanto nada (q nenhuma LAN tenha bots), mas é desnecessário, a não ser q esteja com falta de usuários :P .... sei lá!

De qualquer forma, se você quiser colocar bot, você tem q ser o server, e o server é gerenciado pelo responsável da LAN!

Falouss!

:sne:BigBoss®

aff iniciante lol

mais ai como eu faço isso no servidor dedicado tem algum link com um tutorial para eu fazer esse esquema

vou explicar melhor tenho uma lan com 3 micros e quero jogar cs com os bots na lan eu sei se eu jogar sem a lan com o "no steam" e so aperta a letra H e selecionar quantos bots eu quero para o jogo mais em lan como eu faço isso tenho q insirir no servidor dedicado como eu faço isso?????

me ajuda ai... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team+22 nov 2004, 19:33QUOTE (Venom.Team @ 22 nov 2004, 19:33) Sodreh@22 nov 2004, 19:00

Esse negocio de cliente classe C é de redes prvadas, você esta tentando se conectar a um server restrito, por isso n entra.

Procure em sites com cs-news.com.br e veja os servers disponiveis!  :bandeira:

Meu amigo tem o cs 1.6 e eu também , mas quando eu crio aparece pra ele na hora de se conectar a parada do CLIENT CLASS C .... como faço pra ele conseguir se conectar ao meu jogo , será q é porque eu to com firewall ativado ?

Obrigadoo

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {A.k}Thunder@27 nov 2004, 15:26

O jeito mais fácil pra tirar um Screen Shot de qualquer coisa e apertar a tecla Print Screen SysRq (acima do insert) e depois colar em algum programa como o paint

Esse não é o jeito mais fácil. O melhor é baixar o Fraps, onde é só apertar uma tecla (acho que é F10) durante o jogo, que ele já salva a tela em bitmap. E você pode salvar várias imagens, sem precisar sair do jogo, colar no paint, salvar a imagem e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark Force@27 nov 2004, 17:31

E onde posso encontrar esse programa, porque é um saco sair do jogo para salvar cada foto. E ele serve pra qualquer jogo??

Serve pra qualquer jogo. Além disso, ele permite salvar vídeos do jogo e te mostra quantos FPS estão rodando. Se você procurar fraps no Google, já é o primeiro endereço. Ou também você poderia ter digitado www.fraps.com. Não é tão difícil achar as coisas na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Oi!@05 dez 2004, 02:00

CS Source não tem bots para jogar offline? Alguma dica para quem está começando como eu? :D Como plantar /desarmar bomba?

Se o CSS for igual ao CS, pra plantar bomba você seleciona ela (arma nº 5) e segura o botão de tiro. Pra desarmar, você fica ao lado dela e segura "E".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para tirar foto no CS:

1 - Dentro do jogo você aperta a tecla Print Screen do teclado ( em cima das teclas Insert e Delete )

2 - Fora do jogo você entra em qualquer programa de desenho ou gráficos. Ex.: Paint Brush, Photoshop, Fireworks, etc. QUALQUER UM )

3 - Clica em Editar , depois clica em Colar

4 - Salva

PRONTO !

Comandos dentro do jogo para melhorar FPS:

ABAIXE O Console e digite:

r_decals 0 - para tirar as marcas das balas que ficam nas paredes

fps_max 201 - para que sua maquina aproveito ao maximo os FPS

cl_updaterate 20

cl_cmdrate 20

rate 7500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!