Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

O melhor é o ZBOT

é só você dizipar ele na pasta do CS e instalado.

Tenta acha no goolge, ou nesses sites de CS por aí

É esse aí q eu tenho mais eu queria saber se tem outro melhor... porque nesse daí - por exemplo - os bots não trocam de arma durante os rounds (como é possível um bot com a pior das submetralhadoras não aceitar trocá-la pela ak47 de seu inimigo abatido?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Pablo AzH@08 de maio de 2005, 22:43

É esse aí q eu tenho mais eu queria saber se tem outro melhor... porque nesse daí - por exemplo - os bots não trocam de arma durante os rounds (como é possível um bot com a pior das submetralhadoras não aceitar trocá-la pela ak47 de seu inimigo abatido?).

Na minha opinião é o POD-Bot 2.6 (mas tem uma versão modificada q eu esqueci o nome que é melhor ainda)

Da pra mexer no script deixando os bots muito mais dificeis de matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MIC_JP@17 de junho de 2005, 06:38

gostaria de saber se tem como aumentar os fps to com o condition zero e ta com 100fps mais meu amigo estava falando que ele viu um cara que estava com 500fps to usando uma placa de vídeo da asus x850xt pl !

Por melhor que seja sua placa, o fps vai manter 100. Na verdade, seu amigo tem 500, mas o jogo tanto faz ele ter 100 cravado ou 500. Não vai melhorar em nada. Eu uso uma 9600 XT e meu fps chega em 230 (Eu estava com mais uns arquivos abertos), mas não tem diferença ALGUMA de eu estar com fps 100... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Yossugo@17 de junho de 2005, 12:53

Por melhor que seja sua placa, o fps vai manter 100. Na verdade, seu amigo tem 500, mas o jogo tanto faz ele ter 100 cravado ou 500. Não vai melhorar em nada. Eu uso uma 9600 XT e meu fps chega em 230 (Eu estava com mais uns arquivos abertos), mas não tem diferença ALGUMA de eu estar com fps 100... =)

os fps não passao de 100 independente do PC q você tenha 100 e o maximo....existe outros comandos q mostra mais mas com cl_showfps 1 não passa de 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Yossugo@17 de junho de 2005, 12:53

Por melhor que seja sua placa, o fps vai manter 100. Na verdade, seu amigo tem 500, mas o jogo tanto faz ele ter 100 cravado ou 500. Não vai melhorar em nada. Eu uso uma 9600 XT e meu fps chega em 230 (Eu estava com mais uns arquivos abertos), mas não tem diferença ALGUMA de eu estar com fps 100... =)

desabilite a sincronizaçao vertical

digite "developer 1" no console

mas não adianta você tar com 500 FPS se a taxa de atualizaçao do seu monitor for de 60 Hz .... de 60 FPs pra cima não faz diferença...a não ser q teu monitor seja de 500 Hz O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pergunta ninguém conseguiu me responder: E verdade que o cs não roda nas placas de vídeo mais novas? varias pessoas confirmaram essa história, mas acontece que num campeonato de jogos cs é um dos principais jogos, e a placa de vídeo utilizada por eles é uma geforce 6800gt.

outra coisa: qual o nome e onde eu consigo o mod de cs 1.6 pra mudar o tamanho da mira e deixá-la translúcida ou opaca, como no cs source?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por johnyffer@22 de julho de 2005, 17:52

Legal você postado esse tópico. minha pergunta é: o que são fps, vi o comentário aqui e não se, e gostaria também de saber o que preciso para jogar counter strike source, ele é melhor que o condition zero? valeu  :-BEER

fps (Frames Por Segundo) sao a quantidade de quadros que o pc carrega por segundo, quanto maior o fps melhor :joia:

o condition zero é um modo de missoes, de fases q você vai passando no decorrer do jogo, o source é um Cs normal de mapas q você joga um a um... apenas com graficos melhorados, armas, etc... (bem, joguei ele poucas vezes e lan, e não tenho mt o que falar, jogo bastante o cs 1.6 ainda :looka: )

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o Condition Zero com os bots mesmo. Queria saber se da para jogar online sem CD key (minha versao é a que tem Steam... se é que existe outra :goff: )

Outra coisa que seria interessante saber é se tem jeito de impedir os bots de usarem granadas no comeco do round... normalmente eles jogam de qualquer maneira e acaba explodindo nos pes do proprio grupo :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera... como faz pra monta um server dedicado de CS ? Com ranking e tudo ?? alguam ajuda ai... eu mal sei instala ele e joga normal...

Tipo, sei q tenho q instala o Half Life oficial, com Key e depois não sei como tem q baixar não sei de onde o CS pra joga...

Tipo uma rede de 11 Micros, 10 vão ter o CS normal instalado e 1 vai ter so o server de CS com as paginas do ranking pra q todos olhem das demais....

Alguem pode me explicar como montar isso tudo ?? como faço ?? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Pessoal tenho uma radeon 9600 pro 256mb AGP 128bit, roda hl2 normal, agora o cs source o FPS fica baixa fica entre 40 a 60, porque? sendo que ta tudo pra desempenho e as configuracos estão padroes no SOURCE, era pra icar FPS bom agora porque? se o hl2 roda bem porque o source roda com fps baixo??? o que pode ser? SOURCE BUGADO?Single player roda bem agora na net fica uma ######, sera porque usa conexao ??? ajuda aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a conexão é a culpada, fora que fps muito alto atrapalha a jogatina online

pense o seguinte, você está aí rodando o jogo a 50fps e o cara do outro lado ta pegando 30fps, com isso vai haver uma falta de sincronização entre os 2 pcs fazendo com que você leve vantagem sobre ele, talvez o servidor tenha limite de fps para equilibrar um pouco a diferença entre os dois pcs :-BEER

e agora sejamos realistas, você realmente precisa de mais do que 40 fps? fora para dar moral em você?, o olho humano só enxerga até 24 fps então não faz diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@20 de setembro de 2005, 19:08

a conexão é a culpada, fora que fps muito alto atrapalha a jogatina online

pense o seguinte, você está aí rodando o jogo a 50fps e o cara do outro lado ta pegando 30fps, com isso vai haver uma falta de sincronização entre os 2 pcs fazendo com que você leve vantagem sobre ele, talvez o servidor tenha limite de fps para equilibrar um pouco a diferença entre os dois pcs  :-BEER

e agora sejamos realistas, você realmente precisa de mais do que 40 fps? fora para dar moral em você?, o olho humano só enxerga até 24 fps então não faz diferença...

FPS não causa desincronização entre os Players, apenas em caso extremo e essa diferença é vista no ping do jogador. Conexão também não influencia no FPS, você poderá ter 60 de FPS com 500 de ping, ou seja, seu jogo não ficará lento em termos gráficos e sim travará devido a conexão. Note que quando você está travado por lag os quadros por segundo não diminuem.

Também FPS alto não atrapalha e sim diferença no ping entre os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to meio ressucitando esse post pra avisar antes q postem q a valve no update do steam do dia 23/9 implementou não todo,mas implementou o HDR(Efeitos de iluminação acho..) acho q é assim q fala ou seja se teu jogo piorou muito entra nas opções de vídeo e desative-o lá.

Fica dado o recado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!