Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Sou iniciante em counter strike, baixei o counter strike source, e estou querendo jogar em rede pelo hamachi. Já entrei em uma rede do hamachi, mas quando abro o jogo não sei em que opção entrar para jogar com os outros da rede. Alguem poderia me dizer como fazer isso?em q opção entrar? se tem alguma configuração q devo fazer? se só com o counter strike source consigo jogar em rede ou preciso algo mais?

Se alguem me der umas dicas agradeço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom, depois de 3 noites procurando informações sbore minha dúvida no Google e nada encontrando, resolvi postar minha dúvida aqui.

Sou totalmente novato em Counter Strike, e estou jogando a versão 1.6. Sei que existem milhares de servidores espalhados pelo mundo, mas a minha dúvida é a seguinte :

-- É possível criar um servidor de uma maneira SIMPLES apenas pra jogar com 2 ou 3 amigos? --

Quando clico em "new game" aparece um quadro escrito "Create Server" ... então, por favor, me corrijam se eu estiver errado, quando faço isso eu já não estou criando um servidor?

Tentei várias vezes criar o servidor (ou seja, clicar em "new game") e depois pedi pra algum amigo meu digitar no console do CS : "connect XXXX.XXXX.XXX.XX:27015" (sendo X o meu IP) , mas simplesmente não ocorre a conexão.

Não é assim que se conecta a um servidor??

Uso a internet atraves de um roteador (uso um outro computador pra fazer o roteamento, com o Linux Coyote). Sei que devo liberar diversas portas, mas mesmo liberando-as, nada de funcionar. Essas são as portas que liberei (seguindo instruções de diversos sites):

TCP : 7002 e 5273

UDP : 1200 , 27000 até 27015

Devo liberar mais alguma?

Li diversos tutorias como esse Criando um servidor CS e simplesmente nada funciona.

Não existe uma maneira fácil de criar um servidor, como no Quake 3, por exemplo?

Se alguem puder me fornecer um passo-a-passo eu ficaria muito contente.

Sei que esse assunto deve ter sido extremamente discutido, mas realmente preciso de ajuda pra algo que deve ser bem simples...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é bem simples.

na pasta do seu half-life tem um arquivo executavel chamado "HLDS.exe"... ele é quem voce deve usar pra criar um servidor... qualquer um x).. sempre faco isso.. fica beeem menos lag e quando você sai do jogo n fexa o servidor x) (só se você quiser) .. bem.. qualquer duvida fala ai ou manda pm x)

zoEm'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Pessoal beleza?? Pessoal, eu também tenho uma duvida q já vem seguindo comigo a um tempao, já tentei soluciona-la em outros forum mais infelizmente ainda não obtive resultado algum :muro: !!!Portanto gostaria de saber se podem me ajudar !! O meu problema e o seguinte, eu tenho um mic. já fiz o teste do windows e ta funcionando normalmente, mais quando eu entro no jogo eu não consigo fazer com q os outros me escutem, no teste do steam o mic. não funciona.... já não sei mais o que fazer, também tem um problema no qual eu acredito q esteja o problema......quando eu entro nas pastas do jogo (voice_theck)acho q e isso..rs !!! aparece um erro pra mim e não consigo abrir essa pasta.... o que deve ser isso ??

Se souberem de alguma coisa me avisa...beleza??

valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o HL original e CS (comprado junto com revista de jogo que não instala, ou seja, copia os arquivos para uma pasta que eu copio para a do Steam, estaria certo?) e no HL tem o Steam que só consigo fazer visualizar o CS como pré-carregado :muro: e fui aconselhado à ativar o CS usando a mesma chave do HL mas quando coloco a chave somente visualizo os jogos que têm no cd e não o CS, gostaria de saber como faço para que o Steam reconheça, instale e ative o CS.

valeu pela ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola...

Eu utlizo o Programa Hamachi...

Mas n consigo entrar num servidor de um amigo.... e ele esta conectado amim através do hamachi...

estou a falar no CSS...Tipo vou pra entar no servidor k ele criou... mas n da... vou a via LAN... n esta la nenhum servdidor...

Epha ppl ajudem ai...

obrigadão :stupid: XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , espero que possam me ajudar, seguinte: formatei minha maquinha instalei jogo CZ tudo belezinha, mas estou com problema, quando uso o microfone para falar no jogo o pessoal houve mas muito ruim, fica cortanto, ruim mesmo. Antes de formatar a maquina funcionava normalmente, já configurei de todas formas, o pior, na opção Voice no jogo CZ eu faço o teste, e funciona normalmente lá. Só no jogo que a voz fica ruim. Não sei o que faço para arrumar isso, a principio esta normal, mas no jogo da pau. Se alguem puder ajudar eu agradeço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , espero que possam me ajudar, seguinte: formatei minha maquinha instalei jogo CZ tudo belezinha, mas estou com problema, quando uso o microfone para falar no jogo o pessoal houve mas muito ruim, fica cortanto, ruim mesmo. Antes de formatar a maquina funcionava normalmente, já configurei de todas formas, o pior, na opção Voice no jogo CZ eu faço o teste, e funciona normalmente lá. Só no jogo que a voz fica ruim. Não sei o que faço para arrumar isso, a principio esta normal, mas no jogo da pau. Se alguem puder ajudar eu agradeço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu queria saber como eu faço pra jogar cs 1.6. Eu vou em New Game, escolho a fase e do Start. Só que eu apareco sozinho e agora.

Valeu, Obrigado!!!!!!!

voce tem que baixar o bots,z-bot não sei aonde voce acha,procura no google

Eu vou comprar o conter source e queria saber se e preciso comprar algum half life pa jogar na net ?????

Gostaria que me dissessem onde posso encontrar um sites de mapas de cs condition zero ????

Valeu

Depende,tem o CS:Source separado,com o day of Defeat e o Hl:Deatchmatch,e tem o que vem junto com o Half Life 2. O cs que vem separado não precisa do Half life 2,é so instalar e ta pronto pra jogar na net B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola !!! e a minha primeira vez q eu escrevo ... a minha duvida eo seguinte ..antes de mais nada eu procurei aqui vi algumas duvidas parecidas com a minha ...mas não ajudou queria um pouco da atençao de vocês ... eu fiz um server de C.S 1.6 ...mas fica chato eu toda vez ter q ficar passandoo ip pra minha galera ... eu estou com um programa aqui o no-ip...mas não estou conseguindo usar ..já me explicaram q e so abrir o programa e depois abrir o server ..mas na hora de entrar ..não aparece meu server ... o que devo fazer ...ta na cara q já comecei fazendo errado né? e aproveitando o espaço .... eu tenho mais uma duvida ... alguem podeira me explicar a diferença dos mapas q vem no final o formato .bsp ou .wad ..EX: de_inferno.bsp..ou de_vegas.wad ..porque meu mapa de_aztec ou de_inferno quando mudam ....as pessoas não conseguem entrar pra jogar ..já os outros mapas elas entram normal... obrigado e irei novamente procurar de novo para ajudar na minha duvida...ufa!!! cansei de escrever!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, eu queria umas dicas bem básicas para comprar cs...

tipo, eu jogo CS numa lan (trabalho em uma) e estou querendo comprar o jogo original para ter a ID e jogar na net também.

Qual o melhor lugar para comprar o CS? (no meu caso, Condition Zero)

A qualquer resposta, desde já, muito obrigado.

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera...

Meu cs tá funcionando normalmente ..Add bots ...Mas tem o seguinte problema..

Quando add mais de 15 bots(15bots CT - 15Bots TR) .. Um X15 ...

O CS é finalizado e aparece uma mensagem de erro dizendo q ocorreu um problema com o HL (Half-Life)* ..já tentei de tudo ,pensei q fosse por não ter um zbot ou Podbot instalado...e então instalei o zbot ...

E continua o meu problema ...Será q só vou poder jogar contra 15 bots :unsure: ..Espero uma ajuda desde já...

valeu galera ...Estou a aguardar respostas!!!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí rapazeda, estou para assinar o Turbo da Br Telecom de 250Kbps/128Kbps. Estou em dúvida se com essa velocidade de conexão eu consigo jogar Counter Strike Source...

Meu PC aguenta de sobra, o problema pode ser a conexão mesmo...

Espero que alguém me esclareça essa dúvida.

valeu

consegue sim amigo, tranquilamente...

Aí pessoal, eu queria umas dicas bem básicas para comprar cs...

tipo, eu jogo CS numa lan (trabalho em uma) e estou querendo comprar o jogo original para ter a ID e jogar na net também.

Qual o melhor lugar para comprar o CS? (no meu caso, Condition Zero)

A qualquer resposta, desde já, muito obrigado.

Júnior

www.submarino.com.br

Ola, sou novo na area de CS e gostaria de saber qual é a melhor versão para se jogar com dois micros somente, tipo eu e meu irmão contra outros jogadores criados pelo jogo, ou aonde possamos fazer missoes, mas desde que a gente jogue junto no mesmo time.

se você quiser fazer missões com seu irmão compre o counter strike: condition zero

vocês poderão jogar no mesmo time contra os bots do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, eu queria umas dicas bem básicas para comprar cs...

tipo, eu jogo CS numa lan (trabalho em uma) e estou querendo comprar o jogo original para ter a ID e jogar na net também.

Qual o melhor lugar para comprar o CS? (no meu caso, Condition Zero)

A qualquer resposta, desde já, muito obrigado.

Júnior

www.submarino.com.br

Cara, no Submarino ta indisponível. Se tiver mais alguma dica de lugar aí...

valeu

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no Submarino ta indisponível. Se tiver mais alguma dica de lugar aí...

valeu

Júnior

amigo, no submarino tem o condition zero source, mas se você não quer o source segue o link: Counter Strike Anthology. O Counter Strike Anthology vem com o counter strike 1.6, o condition zero e o day of defeat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!