Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Postado Originalmente por Chaves Ding@03 de março de 2006, 23:46

já tá mais que na hora de fazer um CS para 7800 gtx,porque fala sério e joguinho de graficos ruim :angry:  :angry:  :angry: (tá certo ninguém precisa me metralhar falando que o jogo é o melhor já feito,o melhor da net,o mais divertido,etc....)

Pode crer, o engine do CS é muito simples. Talvez pudessem criar um CS para o Half-life 2... mas tenta buscar na história o que aconteceu com o Half-life 1 (cujo o engine é reaproveitado pelo MOD do Counter-Strike): O Half-life usa essencialmente o engine do Quake 1 ! Sim, o primeiro da saga! A diferença é que o Half-life e o CS usam o DirectX e possibilita o uso da placa de vídeo para melhorar os gráficos. Mas a estrutura é a mesma do Quake 1, logo, não se pode esperar muito desse jogo.

Outra coisa: A galera gosta do CS exatamente porque ele é leve, não só para rodar em máquinas antigas, mas para jogar na net, coisa que é mais difícil com jogos do tipo Quake 4 ou Doom 3, que mesmo rodando em uma GeForce 7x, não tem conexão ADSL que agüente, só T1 ou T3 (conexões usadas em empresas multi-nacionais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrOk@03 de março de 2006, 20:57

aí Galera

Queria saber se o Condition-Zero vem com cs 1.6 junto para jogar pela steam!

Quero comprar esse aqui:

http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebO...ING&par=buscap3

Valeu!

Não. Eu comprei o Condition-Zero e o CS v1.6 não vem junto. É claro que a empresa pode lançar uma versão 'gold', que geralmente vem um pacotão com os jogos daquela empresa, mas não é o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Miyazaki@07 de março de 2006, 21:24

Ei colega o Counter Strike 1.6 e o Counter Strike Source são os mesmos ??? Para eu jogar o Counter Strike 1.6 é preciso do Counter Strike 1.6+Half Life 1.1.2.0+Steam para rodar no computador ??

O Google é sua melhor solução... mas eu vou tentar resumir:

-Counter-strike v1.6 é o sucessor do CS v1.5, logo utiliza o engine do Half-life 1, e é necessário, no mínimo, a versão do Half-life 1.1.1.0. Então, para instalar o MOD CS v1.6, instale primeiro o Half-life, depois o patch v1.1.x.0 e por fim o CS 1.6, que você pode baixar (software livre).

-O Counter-Strike Source usa o engine Source, não tem nada a ver com a versão citada acima. E este é necessário comprar.

-Quanto ao Steam, ele é necessário para você jogar na net, isso inclui cadastro e afins. Eu acho esse sistema simplesmente uma porcaria e muito mal explicado. Como dizem os mineiros, é mal-feito com força B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@14 de fevereiro de 2006, 11:36

A mensagem q aparece é assim:

LAN servers are restricted to local clientes (Class C)

Cara, não sei se já te responderam... mas aí vai uma solução para você e os demais usuários com o mesmo problema:

Há três possíveis classes que você pode optar, dependendo do número de IP que você coloca. Por exemplo, a Classe A é identificada com a estrutura 10.0.0.x e usa a máscara de sub-rede 255.0.0.0. A classe C usa algo como 192.168.0.x e usa máscara de sub-rede 255.255.255.0. Para jogar na rede legal todos os jogos, use a Classe A (que eu recomendo, mas não é regra) colocando 10.0.0.1; 10.0.0.2; 10.0.0.3 etc, dependendo do número de PC's ligados na rede, respeitando a máscara de sub-rede. Além disso, configure a sua placa de rede corretamente, instalando os serviços de NWLink SPX/IPX/NetBIOS e o NetBIOS. Isso é à prova de erros.

Boa sorte! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai galera, faz 3 anos q n jogo mais cs, baixei o 1.6

tenho algumas dúvidas

tenho 1 amd athlon 64 +3000 1gb ram geforce nx 6600 256mb, e o fps fica 60.... como configuro pra bater 99(jogo em 1024 x 768)

e outra, instalei o amx e o statsme pra ter as falas de head shot, mult kill e tal, mas n achei o users.ini em pasta alguma, será q vai dar problema??

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi baixei o arquivo StemInstall_CS.exe e instalei, mas quando clik no icone Steam ele mostra uma janela que procura por Upating, ou seja não consigo jogar o CS 1.6, já tenho tudo atualizado jogo o CS 1.5 normalmente mas não consigo jogar o 1.6, o que falta? o que fiz de errado? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com um problema muito grave, na verdade são dois problemas, mas o outro não é mais tão crítico, mas vou passar também...

1) Corrijam-me se eu estiver errado, mas até onde eu sei o CS é gratuito, o que é pago é o Half-life. Sendo gratuito não há necessidade de informar CD-Key. Pois bem, baixei e instalei o CS 1.6 (NO-Steam) em uma LanHouse, são 15 máquinas, todas com mesma configuração de hardware e com WinXP SP2. Acontece que eu instalo na boa, não pede nada de serial, abro o jogo, também não pede e funciona tudo certo, até conectando todas em rede e tal.

No dia seguinte, simplesmente todos os computadores, ao abrir o CS pede o CD-Key, não sei o que pode estar ocorrendo, sendo que o NO-Steam deveria abrir direto, não ? Simplesmente vou lá, instalo numa outra pasta e abre normalmente. Já tentei instalar com dois arquivos de instalação diferentes, ambos apresentam o mesmo problema.

Alguém pode me ajudar a este respeito !??

Obs: Não sei se ajuda, mas ao comprar as máquinas, já vieram com o WinXP SP2 instalado em todas elas, e ao que parece, foi utilizado o Norton Ghost. Será que isto pode acarretar algum problema neste sentido, por copiar toda a configuração de outra máquina ?

Obs2: O CS 1.5 apresentou o mesmo sintoma, entratanto ao digitar o serial correto em cada máquina, não pediu mais... Outros jogos funcionam perfeitamente bem.

2) Bom, este problema citado acima é o mais crítico, porém tem um outro probleminha, que até já consegui uma alternativa. No caso do CS 1.5, ele simplesmente não abre o jogo quando está numa conta de Usuário limitado do XP. você tenta abrir o executável do jogo e nada acontece. Basta você alterar o tipo da conta como administrador que ele abre normalmente, já tentei reinstalar utilizando a própria conta limitada, dentre outros testes e nada. A alternativa que encontrei foi na aba "Executar como" , onde agora ao abrir ele solicita com qual conta irá abrir. Assim, basta digitar a senha de uma conta de Administrador e o jogo abre normalmente, mesmo sendo uma conta limitada. Já resolve o problema, mas o interessante seria abrir o jogo direto, sem ter que o carinha ir pra colocar a senha né... Se puderem ajudar...

Toda ajuda é bem vinda, qualquer comentário que possa ajudar, não precisa necessariamente resolver de uma vez, mas desde que possa dar sugestões, dicas ou instruções, fico desde já muito agradecido !!!! :joia:

valeu galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por gray fox@27 de abril de 2006, 13:52

To querendo comprar o counter strike source mas tenho algumas duvidas.

Preciso do half life 2 pra rodar o counter strike ?

Com o counter strike source eu posso jogar off-line ?

É melhor o counter strike source ou o counter strike condition zero final ?

Abraços

Sim precisa do HL2!

Sim pode jogar off line so que tem que ser feitas algumas atualizações

para isso. Ele já vem com os bots so que esta tipo "bloqueado" e com a atualização eles sao liberados

Agora se é melhor que o Condition zero final eu não sei !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim precisa do HL2!

Sim pode jogar off line so que tem que ser feitas algumas atualizações

para isso. Ele já vem com os bots so que esta tipo "bloqueado" e com a atualização eles sao liberados

Agora se é melhor que o Condition zero final eu não sei !!!!

e onde eu acho essa atualizacao?

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra hl2 original q vem com o source de brinde. aí instala tudo e larga a net ligada com o steam on q ele atualiza sozinho... mas vai demorar um pouco ( muuuito)

quanto a outra pergunta, o source é imcomparavelmente melhor, mas vai depender do seu pc. se ele for ruim, pegue o condition zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Ai galera, faz 3 anos q n jogo mais cs, baixei o 1.6

tenho algumas dúvidas

tenho 1 amd athlon 64 +3000 1gb ram geforce nx 6600 256mb, e o fps fica 60.... como configuro pra bater 99(jogo em 1024 x 768)

cara abre o console e digita :

fps_max 101

ai o fps vai ficar lagado em 99 com essa maquina rulante sua aí...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com um problema muito grave, na verdade são dois problemas, mas o outro não é mais tão crítico, mas vou passar também...

1) Corrijam-me se eu estiver errado, mas até onde eu sei o CS é gratuito, o que é pago é o Half-life. Sendo gratuito não há necessidade de informar CD-Key. Pois bem, baixei e instalei o CS 1.6 (NO-Steam) em uma LanHouse, são 15 máquinas, todas com mesma configuração de hardware e com WinXP SP2. Acontece que eu instalo na boa, não pede nada de serial, abro o jogo, também não pede e funciona tudo certo, até conectando todas em rede e tal.

No dia seguinte, simplesmente todos os computadores, ao abrir o CS pede o CD-Key, não sei o que pode estar ocorrendo, sendo que o NO-Steam deveria abrir direto, não ? Simplesmente vou lá, instalo numa outra pasta e abre normalmente. Já tentei instalar com dois arquivos de instalação diferentes, ambos apresentam o mesmo problema.

Alguém pode me ajudar a este respeito !??

Obs: Não sei se ajuda, mas ao comprar as máquinas, já vieram com o WinXP SP2 instalado em todas elas, e ao que parece, foi utilizado o Norton Ghost. Será que isto pode acarretar algum problema neste sentido, por copiar toda a configuração de outra máquina ?

Obs2: O CS 1.5 apresentou o mesmo sintoma, entratanto ao digitar o serial correto em cada máquina, não pediu mais... Outros jogos funcionam perfeitamente bem.

2) Bom, este problema citado acima é o mais crítico, porém tem um outro probleminha, que até já consegui uma alternativa. No caso do CS 1.5, ele simplesmente não abre o jogo quando está numa conta de Usuário limitado do XP. você tenta abrir o executável do jogo e nada acontece. Basta você alterar o tipo da conta como administrador que ele abre normalmente, já tentei reinstalar utilizando a própria conta limitada, dentre outros testes e nada. A alternativa que encontrei foi na aba "Executar como" , onde agora ao abrir ele solicita com qual conta irá abrir. Assim, basta digitar a senha de uma conta de Administrador e o jogo abre normalmente, mesmo sendo uma conta limitada. Já resolve o problema, mas o interessante seria abrir o jogo direto, sem ter que o carinha ir pra colocar a senha né... Se puderem ajudar...

Toda ajuda é bem vinda, qualquer comentário que possa ajudar, não precisa necessariamente resolver de uma vez, mas desde que possa dar sugestões, dicas ou instruções, fico desde já muito agradecido !!!! :joia:

valeu galera !!

Siginte me hermao... Se tu n percebeu clique em Propriedades do Atalho do CS na area de trabalho ou no menu iniciar... e veja o destino ... ira dizer + ou - isso "C:\Arquivos de Programas\Valve\Hl.exe -game cstrike"

Como deu pra ver o q esta em azul é um pequeno parâmetro que direciona o jogo... Olha o q esta em vermelho... sim é o HALF-LIFE,,, Half-Life é um jogo perfeito porém Valve gsta de ganhar dinheiro por isso colocou Cd-KEY no entanto voce precisa colocar uma Cd-Key original pra jgar em servers originais... se voce for no googlepeça uma cd-key pirata... voce só poderá jogar em servers piratas... os RUSSOS são melhores.... então pegue a CD-Key pirata... coloque no jogo e n tera mais problemas....

ESPERO Q TENHA INTENDIDO

---------------------

Espero q tenha ajudado

FaIkErZiN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Olha ai...pra quem ta afim de ganha dinheiro acessano a net...entra nesse link ai...o esquema é o seguinte...os patrocinadores do site q pagam por você ter acessano a propaganda...logico q demora um pouco pra você faze um montante pra retirar...mas uma graninha extra sempre é bom né...não custa nada dar uma olhada e ver como funciona...o cadastro não pede numeros confidenciais...

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=lepagan

Cliquem e vejam...

e o que isso tem haver com cs :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA a todos estou com duvidas na compra do counter strike source, é a melhor opção a escolhida??? pois esse jogo e o o ultimo da serie com todos os outros recursos. OU DEVO COMPRAR O HL 2 ???

COMPRADO O SOURCE EU vou TER DIREITO DE JOGA NA NET COM UM CD KEY SO MEU E UMA CONTA MINHA NO STEAM??? EU vou PODER JOGAR HALF LIFE 2???eu vou ter direito de baixar os outros jogos direto no steam ??

e precisa d uma conexao muito rapida pa joga na net??? a minha é de 256KBPS sera q da???''speedy light"

se alguem poder respoder agradeço ....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!