Ir ao conteúdo

O pior grafico da atualidade

negonparkstar

O jogo lançado atualmente que possui graficos desagradaveis.  

1. 1. O jogo lançado atualmente que possui graficos desagradaveis.

Posts recomendados

Postado

Acho que deveria ser assim:"Qual os piores gráficos de 2005?"Porque eu poderia muito bem dizer The Godfather,e os jogos mais antigos,ou mais novos?Só de por F.E.A.R. nesta enquete,já à desvirtualiza.

Malz pela crítica :bored: ,mas deveria ser melhor pensada esta enquete.

T+ :-BEER

Postado

Acho que deveria ser assim:"Qual os piores gráficos de 2005?"Porque eu poderia muito bem dizer The Godfather,e os jogos mais antigos,ou mais novos?Só de por F.E.A.R. nesta enquete,já à desvirtualiza.

Malz pela crítica :bored: ,mas deveria ser melhor pensada esta enquete.

Pode parecer milagre.... mas eu concordo :-BEER

• Membro VIP
Postado

Vocês falando de fifa de godfather mas vocês já jogaram patch of neo? GT legends? Galera, esses dois merecem o titulo de pior grafico, e o patch of neo alem de ser ultra mal feito é pesado pra #####!! To jogando max payne 1 agora (meu pc da assinatura queimou a placa-mãe e o processador, to usando meu pc reserva que tem 128 de ram e geforce2) e to achando ele muuito mais bem feito que patch of neo.

Se faltam graficos, a jogabilidade desse jogo compensa(GT Legends), mas real impossivel.

E o meu voto vai para fifa 2006, o 2005 tinha gráficos melhores:

Fifa 2005

e3-2004-fifa-2005-screens-200405110137823.jpg

Fifa 2006

fifa-06-20050923101146505.jpg

Bem que eles podiam fazer um port da versão do xbox 360 :goff:

http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/...24033458338.jpg

• Membro VIP
Postado

patch of neo é um game do final de 2005, assim como CoD2 que aparece na lista tambem. Eu pus o max payne só pra comparare dizer que ate ele tem grafico melhor que patch of neo.

Postado

patch of neo é um game do final de 2005, assim como CoD2 que aparece na lista tambem. Eu pus o max payne só pra comparare dizer que ate ele tem grafico melhor que patch of neo.

Cara, foi mal pela minha falha.... o que um simples "T" não faz???

Vocês falando de fifa de godfather mas vocês já jogaram patch of neo? GT legends? Galera, esses dois merecem o titulo de pior grafico, e o patch of neo alem de ser ultra mal feito é pesado pra #####!! To jogando max payne 1 agora (meu pc da assinatura queimou a placa-mãe e o processador, to usando meu pc reserva que tem 128 de ram e geforce2) e to achando ele muuito mais bem feito que patch of neo.

Onde tá escrito FEITO, eu li FEIO.

Desculpa aí.... :looka:

• Membro VIP
Postado
QUOTE(f. tenorio @ 17 de junho de 2006, 09:25)

Cara, foi mal pela minha falha.... o que um simples "T" não faz???

QUOTE(f. tenorio @ 16 de junho de 2006, 19:30)

Onde tá escrito FEITO, eu li FEIO.

Desculpa aí....

Que é isso, não precisa de desculpas, afinal seria sua opinião e o forum serve pra isso.

Mas galera, na moral, patch of neo mata a pau como o game mais mal feito de 2005.

Postado

Mas galera, na moral, patch of neo mata a pau como o game mais mal feito de 2005.

Com certeza, por exemplo, no começo do jogo quando o Neo anda agachado parece uma barata!!! :priv:

Postado

Você ainda tem alguma dúvida sobre isso?

Finalmente FIFA lidera alguma coisa :bandeira:

Pois é pena que num foi muito agradavel o seu premio temporiaramente talvez pois a quantia de votos é incrivel comparado aos outros.

Postado

meu deus se tu quer saber dos teus games eu só tenho need e fear need tem graficos ruins tanto que já postei na 1°pagina e fear eu acho bom é ruim apenas em minha maquina pois tem muito low pru meu gosto.

• Membro VIP
Postado

Se quer ver um FPS atual com gráficos ruins, que tal esse que achei na net? É de abril desse ano e olha só os gráficos...

World War II: Road to Berlin

post-158-13884915797908_thumb.jpg

Postado

Se quer ver um FPS atual com gráficos ruins, que tal esse que achei na net? É de abril desse ano e olha só os gráficos...

World War II: Road to Berlin

Deve ser de uma produtora de fundo de quintal.Tá bem pior que FIFA 06 e Matrix... :D

Postado

:P Votei nos "bonecos de cera", digo no FIFA 2006.

:naonao: PS: Colocar o CoD 2 nessa enquete é brincadeira de mau gosto!

Pior que isso é botar F.E.A.R..E pior ainda é ele ser votado :ahh: !!!

T+

Postado

Pior que isso é botar F.E.A.R..E pior ainda é ele ser votado :ahh: !!!

T+

Num sei se alguem já iu fuga das galinhas mais os bonecos do fifa 2006 parece que foram feito no paint :joia:

T+

Postado

:P Votei nos "bonecos de cera", digo no FIFA 2006.

:naonao: PS: Colocar o CoD 2 nessa enquete é brincadeira de mau gosto!

Desculpe Rick James, mas você disse que gosta do jogo UEFA 2004/2005, que é basicamente a mesma coisa que o FIFA, pelo menos nos gráficos...

UEFA Champions League 2004/2005

FIFA 2006

Meu Deus! Ronaldinho teve um A.V.C! :P

Reparam que os gráficos de A era do gelo 2 é melhor :bored:

...

post-51028-13884915834258_thumb.jpg

post-51028-13884915834618_thumb.jpg

post-51028-13884915835421_thumb.jpg

Postado

Desculpe Rick James, mas você disse que gosta do jogo UEFA 2004/2005, que é basicamente a mesma coisa que o FIFA, pelo menos nos gráficos...

UEFA Champions League 2004/2005

FIFA 2006

Meu Deus! Ronaldinho teve um A.V.C! :P

Reparam que os gráficos de A era do gelo 2 é melhor :bored:

...

:P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

- Na verdade Junior, eu gostava/ainda gosto um pouquinho (mas só um pouquinho) do UCL 2004-2005. Na parte gráfica, o que me agrada realmente é a tela no formato widescreen. As informações ficam nas faixas superior e inferior, deixando o jogo muito mais "limpo". Achei uma ideia inovadora e legal. E o modo "Season", também é legal de se jogar, com as missões que você tem que realizar.

Mas no geral, nada se compara ao WE 9/PES 5, razão pela qual há muito tempo não jogo mais o UCL e talvez nunca mais volte a jogar.

:D Agora quanto às suas observações, kkkkkk, você tem inteira razão!

Postado

:P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

- Na verdade Junior, eu gostava/ainda gosto um pouquinho (mas só um pouquinho) do UCL 2004-2005. Na parte gráfica, o que me agrada realmente é a tela no formato widescreen. As informações ficam nas faixas superior e inferior, deixando o jogo muito mais "limpo". Achei uma ideia inovadora e legal. E o modo "Season", também é legal de se jogar, com as missões que você tem que realizar.

Mas no geral, nada se compara ao WE 9/PES 5, razão pela qual há muito tempo não jogo mais o UCL e talvez nunca mais volte a jogar.

:D Agora quanto às suas observações, kkkkkk, você tem inteira razão!

É por isso que eu digo que quem joga FIFA ou é por que nunca jogou WE\PES ou não sabe jogar :P

E esse World War 2? Acho que os caras pararam no tempo aí quando foram lançar pensavam que iria bombar, huahauhauahuahauhauahuahuahau

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!