Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você pode personalizar seu Boot Screen e Welcome Screen, sabia?


doivero

Posts recomendados

Olá Moçada veja o que eu fiz com meu Windows:

Aqui a tela que aparece quando está carregando o windows:

Aqui a tela de logon para entrar no windows:

E finalmente o desktop:

Massa né! e isso é possível usando somente um programa chamado TuneUp, é leve, simples, muda o pacote de ícones se quiser e tem várias opções de telas para download na internet, site do fabricante,ou em outros como este tss2000

(A tela de boot pode ser criada por você mesmo, você escolhe a imagem e a cor e em que posição ficará a barrinha de progresso, muito bacana)

TuneUp Utilities

Este é, de longe, um dos melhores programas para manter a saúde do seu Windows e, de quebra, customizá-lo. O TuneUp Utilities tem uma interface extremamente agradável, de fácil entendimento, bem organizada. Traz recursos realmente poderosos, muitos tweaks e ferramentas de manutenção extremamente poderosas (incluindo um desfragmentador de registro). No pacote, ainda vem o TuneUp WinStyler , que permite fazer diversas mudanças na interface do Windows, e ainda é um gerenciador de visual styles (temas) e telas de logon.

Site Oficial

Download

Personalize tudo no seu Windows XP

Espero que gostem.

post-60594-13884916082144_thumb.jpg

post-60594-13884916345296_thumb.jpg

post-60594-13884916346182_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as imagens, para editar as telas de boot, eu baixei no site www.tss2000.nl, mostrado no tópico, lé tem uma imensa coletânia de imagens para papel de parede em várias categorias daí você escolhe um para colocar como tela de boot, e uma boa coletania de logonscreens, as telas onde digita a senha de logon.

Ou até mesmo no próprio programa TuneUp Styler,na guia Bot Screen, tem a opção de "add" , você escolhe:

Load boot screen from file.... (ele abre um salvo no seu computador, caso faça download de outro site.)

ou,

Download boot screens from TuneUp Online...

(vai abrir uma página de galerias do proprio TuneUp, criados por outros usuários)

é muito interessante, assim, você personaliza com a sua cara, ou seja, usa a imagem que mais gosta, mas se quiser igual ao meu, te mando por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!