Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

Se o amigo Libra permitir, irei responder.
Opa meu amigo, fique a vontade.

Este modem da Intel apresenta dois modelos diferentes, para identificá-los você deverá abrir o Gabinete e ver por qual "Chip Number" eles atendem e posteriormente fazer o download correspondente nos links abaixo.

Você também pode tentar usar algum programa de diagnósticos, para tentar ver se o mesmo mostra o modelo desse seu modem, ok?!

Decrição:

Model: Intel 537EP

Chip Number: DQ82536EP and MD5628D-L-C

OS: WinXP Pro

Clique Aqui

Model: Intel 537EP

Chip Number: FA82537EP and JA82537EP

OS: WinXP Pro

Clique Aqui

Boa sorte,

Até mais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Boa noite Libra, será que você poderia me enviar esse driver tb?

Preciso dele para o Win98

meu e-mail é:

[email protected]

grato pela ajuda

Att. Dredias

Seguindo a orientação acima, quanto a verificação do Chipset do Modem, faça o download do Driver correspondente abaixo

Model: Intel 537EP

Chip Number: FA82537EP and JA82537EP

OS: Windows98SE Only

Clique Aqui

Model: Intel 537EP

Chip Number: FA82537EP

OS: Windows98SE Only

Clique Aqui

Boa sorte,

Até mais..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, um driver que resolveu meu problema.

Sempre me conecto acima de 50K e sem ERROS e Lentidão.

Caso queiram testar em suas máquinas... segue o link:

http://www.motorola.com/softmodem/public_download/Universal/Windows_SM56_6.12.07_DFV.zip

Modo de Instalação:

Instale manualmente, escolhendo a pasta específica ao descompactá-lo para a versão do seu S.O.

É um driver compatível com WIN XP SP2, e outras versões.

Abraços a todos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estranho, no meu programa de e-mail consta como e-mail enviado, confere aí no seu post se o seu

e-mail está digitado corretamente.

O mais estranho é que eu nem digitei o seu e-mail, para não ter erro eu o selecionei aqui no seu post e colei (CTRL+C) e lá no outlook (CTRL+V).

Mas tudo bem, caso não receba aí do colega, eu envio novamente.

Meu amigo.. estou com um Note Semp Toshiba IS1522 e estou querendo seu wireless ... ficarei no aguardo...

Esdras

Meu e-mail é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo.. estou com um Note Semp Toshiba IS1522 e estou querendo seu wireless ... ficarei no aguardo...

Esdras

Meu e-mail é: [email protected]

Esdras, você postou no local errado, vou pedir que mova seu post para o local correto que é em:

http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-manuais/f187

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Libra pelo amor de deus, o meu modem é esse intel 537 kaiomy o chip tem JA82537EP

e preciso dos drivers urgente para o windows xp. esse driver que o amigo acima colocou nao funcionou nao. libre me manda por email os drivers ou me ajuda cara!!! por favor [email protected] valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá!

Eu estou com o mesmo problema! Tenho o modem intel 537EP e formatei meu windows, e agora não encontro o cd do modem...

Libra, você poderia me mandar esse driver para meu email?

meu SO é windows XP Pro SP2 e meu email, [email protected]

Muito obrigado.

Opa, enviei os drivers para o seu email, espero que funcionem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Libra,

Por Favor, estou precisando instalar este modem-fa823537ep.

Desde Já Agradeço a sua ajuda.

Flávio Rogério - [email protected]

Flavio, não sei se os drivers que eu enviei prá você, vão servir para o seu modem, espero que sim.

Como você não informou para qual sistema operacional é os drivers, eu enviei para o WinXP.

Obs. Caso os que eu enviei não de certo, faça uma pesquisa em todas as páginas desse tópico que tem alguns links onde você pode encontrar os drivers que precisa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, meu modem Intel 537EP não funciona no WinXp, perdi o CD de instalação. O Everest reconhece o modem corretamente. Fui no site da Intel, baixei a ultima versão do driver (DriverVer=12/03/2004, 2.66.88.1) e mesmo assim não instala. O chipset é da Intel com a seguinte inscrição "FA82537EP". ALGUEM JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA? OBS: O MODEM ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, porém TIVE QUE FORMATAR O HD.

===========================

Ae galera... também estava com dificuldades de achar o driver da Intel 537EP que na realidade é Intel 82537 V.92 56K Fax Modem fabricada pela Kaiomy, ou seja, tinhamos a dificuldade em achar o driver porque estavamos procurando na intel ond na realidade o driver estava na kaiomy.

o link do drive é esse abaixo, é só escolher o sistema operacional e botar esse modem pra funcionar.

http://www.kaiomy.com/download.aspx?class=16&prodid=16

No meu funcionou.

Boa sorte hein galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, se alguém puder me enviar os drivers do Modem Intel 537EP para windows XP pois não consigo instalar os do site, fica pedindo um arquivo "ptserial" e não tenho.

[email protected]

Muito obrigado gente!!

ou Libra manda um driver para mim também

o modem é FA82537EP Modem

para Win Xp

[email protected]

Drivers enviados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother libra,sou iniciante aqui e por favor peço a sua ajuda. meu modem tem o chip da intel fab 2537ep e estou sem o driver. esse 537ep serviria pra mim? em caso positivo poderia enviar pro meu email? desde ja obrigado.

[email protected]

Enviei os dois drivers que eu tenho aqui; o 82537EP e o 537EP, veja se o seu modem funciona com um dos dois.

Boa sorte

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Libra estou com o mesmo problema dos colegas,tive que formatar meu PC dai lembrei que não tinha o CD com drive tentei baixar do site som que falta um arquivo "IntelCci.dll".

por favor se você puder me mande o CD meu e-mail é [email protected] meu sistema operacional é XP.

Estou torcendo pelo FLU.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libra estou com o mesmo problema dos colegas,tive que formatar meu PC dai lembrei que não tinha o CD com drive tentei baixar do site som que falta um arquivo "IntelCci.dll".

por favor se você puder me mande o CD meu e-mail é [email protected] meu sistema operacional é XP.

Estou torcendo pelo FLU.

Abraço...

Fala meu camarada, já enviei os drivers para o seu email, espero que funciona.

Valeu por está torcendo pelo meu FLUZÃO hehehe.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!