Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5200 FX 128/64 x 5500 FX 256/128


Posts recomendados

Galera é o seguinte. eu tenho uma trambolho de uma 5200FX 128MB/64bits e eu andei procurando em Araraquara que é aonde eu moro e vi uma 5500FX 256/128 por R$180,00 vale a pena? Alguem sabe onde posso achar uma placa melhor pelo mesmo preco +-??

---------------------------------------------------

Minha placa ( Geforce FX5200 128MB/64Bits )

GeForce FX 5200

Memoria 128

Clock 250 MHz

Clock da Memoria 400 MHz

64 Bits

Taxa de transf. 3.2 GB/s

Pixel por clock 4

DirectX 9.0

Geforce FX5200 Ultra

Memoria ??? deve ser 256

Clock 350 MHz

Clock da Memoria 650 MHz

128 bits

Taxa de transf. 10,4 GB/s

Pixel por clock 4

DirectX 9.0

GeForce FX 5500

Memoria 256

Clock 270 MHz

Clock da Memoria 400 MHz

128 bits

Taxa de transf. 6,4 GB/s

Pixel por clock 4

DirectX 9.0

-------------------------------------------------------

Bom galera eu andei pensando... compensa eu comprar a Ultra né!? já que pelo que eu vi parece que ela da pau na 5200 normal, 5600 na 5500 e na 5700 normal... o que vocês acham!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem sabe +- a diferença de preco da 5500 para a 6200? (meu pc é AGP tem 6200 sem ser turbo cache agp?)

Eu chuto uns 250 até 300.. 300 é o limite bem alto, visto que há 9600xt nessa casa..

Tem sim, procure pelas 128/128. Não precisas de muita memo numa GPU dessas, e aí foje do TC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e a 5200Ultra quando sera que ta.... por enquanto eu não tenho dim dim pra 6200 :(

Bem.. eu acho meio difícil você encontrar uma dessas.. meio não, muito.

Dê uma procurada, quem sabe você acha a 6200 baratinha.. procure na sessão de lojas recomendadas, ML, importadores.. aí fica ao seu caráter..

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro.... eu andei procurando aqui na cidade e achei uma GeForce 6200 128mb/64bits por R$140,00 com certeza é do paraguai. Mais vale a pena? Eu acho que o modelo dela seja esse ---> aqui! <---- Sera que vale a pena? Se ela esquertar muito eu compro um coolerzinho e coloco emcima dela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

140 paus é presente !

Muito barato !

De acordo com os outros amigos, melhor de todas que você citou.

Se esquentar coloca um cooer de K-6 cm disse o allbass ou uma ventoinha de gabinete soprando nela que ta td resolvido.

E aí que é Paraguay ?

Só não pode ser mercadoria ROUBADA, aí é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jhehehe... mais a xfx é boa marca??? Mercadoria robada não não! to fora veio é numa loja grande até eu acho que eles não mechem com essas coisa não... porque eu vi que o cara foi ve o preço da placa num site do paraguai eu acho que estava coisa como U$44.00 o0 bom vai saber né... vou ve a de 256 quanto que sai :) hheheheh

jhehehe... mais a xfx é boa marca??? Mercadoria robada não não! to fora veio é numa loja grande até eu acho que eles não mechem com essas coisa não... porque eu vi que o cara foi ve o preço da placa num site do paraguai eu acho que estava coisa como U$44.00 o0 bom vai saber né... vou ve a de 256 quanto que sai :) hheheheh só pra vocês terem noção de como é aqui em araraquara... tem lugar que a Geforce FX 5200 12/64 ta R$180,00 o0 e tem lugar que a Geforce 6200 ta 140 auahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah tá, é Paraguay mesmo.

Amigo, 256 MB não influenciam a velocidade DESSA placa, 128 tá de bom tamamho !

Sei como é (Ribeirão é pertin ;), e também conheço vendedor de informática ), por isso falei pra você comprar, tá esperando o que ? :lol:

XFX é boa sim, não se preocupe.

Mas se você puder gastar um pouco mais convém saber outros preços de outras placas dentro do seu orçamento, quem sabe não faz um negócio melhor ?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!