Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

ai essa e pra você helboy :The Lost Experience”, um jogo interativo de plataformas múltiplas será lançado no início de maio e ecoara a história do programa, que fala de um grupo de pessoas cujo avião cai em uma ilha encantada cheia de mistérios e ameaças sobrenaturais.

O jogo, do gênero chamado reality-games, é uma caça ao tesouro multimídia que faz uso de e-mails, telefonemas, comerciais, outdoors e sites falsos que são feitos para parecerem reais. O primeiro jogo deste tipo a obter sucesso promovia o filme “A.I.” de Steven Spielberg.

A diferença sobre "The Lost Experience", que terá novos personagens, é que será criado pelos roteiristas do programa, e não pelos marketeiros, de acordo com Michael Benson, vice-presidente da ABC. Ele disse que emissoras de todo o mundo irão dar dicas em diversos formatos e que os jogadores terão que unir forças para solucioná-los. Benson também disse que qualquer informação ou pista revelada em "The Lost Experience" serão aplicáveis no programa de tevê também.

“É preciso dar a audiência algo para que se conecte. Eu quero provar que para a audiência que isso é algo que irão curtir, que tem relação com o programa”, ele disse. “Eu não quero que sintam como se ‘estão apenas me vendendo algo’”.

Carlton Cuse, roteirista e produtor de “Lost”, que também é criador de "The Lost Experience", disse que a ideia foi concebida durante um almoço que incluiu Benson e Damon Lindelof, um dos criadores do programa. “Queríamos contar histórias de forma não tradicional e havia certas histórias que Damon e eu queríamos contar que não cabiam no programa”, disse Cuse.

Ele também ressaltou que o jogo irá dar aos fãs a oportunidade de se envolver de forma mais completa na história. “Nós criamos o programa propositalmente com uma grande quantidade de ambigüidade para que as pessoas possam criar teorias sobre o que as cenas significam. Isso permite que os fãs participem no processo de descoberta.”

O jogo será lançado no dia 3 de maio. “Assista o episódio do dia 3 com atenção”, disse Cuse. “Você pode gravá-lo, mas não perca os comerciais”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Maximo tem razão, vide Homen-aranha, X-men, Velozes e Furiosos (PS2), Código da Vinci, Shrek, Constantine, The Punisher, Predator (PS2).....todas adaptações medíocres do cinema pros PCs e consoles..........na maioria das vezes o jogo é feito ás pressas pra ser lançado junto com o filme e geralmente fica uma *****............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ninguém compra um monte de jogo todo mês to certo?então as produtoras tem q faze game q demore pra ser feito e demore pra ser zerado

porq e muito game disperdiçado ninguém tem dinheiro ,saco,paciencia,e se tive alguem q joga mais de 20 games simultaneos não acredito na da pra joga muitos jogos ao mesmo tempo no maximo sao 2 ou 3 jogos q compramos e não terminamos o game em 1 dia bom pelo q eu saiba ninguém deixa de faze suas tarefas pra joga 24 horas sem para

geralmente jogamos sei la 123 horas por dia então é muito jogo prun mes so :naonao::naonao::naonao::naonao::naonao::naonao::naonao::naonao:

fuii!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de te jogos que duram menos e porque o pessoal que compra eles trabalham e não tem tanto tempo pra joga, e so ve os rpgs antigos como demoravam pra zera. já a producao deles esta mais rapida ate pra acompanha as mudancas de hardware que parecem cada vez mais rapidas, os cara vão faze pc descartavel daqui a pouco :bravo: , a unica empresa que eu respeito nesse quesito de jogo bem feito no tempo adequado e a Blizzard eles podem demora mas seus jogos sao muito bons :-BEER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Bruno, ficaria até mais fácil de postar e de acompanhar os lançamentos mês-a-mês

Eu pretendo começar com isso, mas a próxima lista oficial acho q sai só dia 5 de outubro :D

E não se preocupem, mantenham o tópico limpo (de ofensas, cutucadas, pedidos de serial e crack, essas coisas) que daqui a 3 anos ainda poderemos voltar aqui e conferir :palmas:

OBS: lançamentos de outubro vão bombar (e pretendo fazer um tópico separado, acho q ajuda na organização)

E todo mes tem varios lancamentos mas jogos bons mesmo de 2 a 4 dependendo da epoca do ano, por isso e bom pega informações sobre os jogos antes de compra eles.

Isso é allgo óbvio...dessa enorme lista, eu pretendo adquirir somente 7. E nem vai ser assim tão cedo (quem conferir minha assinatura poderá ver os 2 jogos que irei jogar pelos próximos dias, isso quando eu zerar MOHPA).

muito jogo, porém as opções estão ficando escassas.... ou você tem um pc da NASA ou então contente-se em jogar os mais simples (não quer dizer que são piores), que estão tornando-se cada vez menos.

Outra coisa óbvia. Hoje em dia, micro em 30 meses já não roda mais nem no mínimo. Cada vez mais, reduz o tempo entre um upgrade e outro. Eu mesmo suei pra conseguir adiantar R$500 do meu pc (agora faltam "só" 18 parcelas). Mas se acalmem...na hora que os jogos recomendarem 4 nVidia Quadro 5700, aí sim podemos nos preocupar em comprar os da NASA :P

bom ninguém compra um monte de jogo todo mês to certo?então as produtoras tem q faze game q demore pra ser feito e demore pra ser zerado porq e muito game disperdiçado ninguém tem dinheiro ,saco,paciencia,e se tive alguem q joga mais de 20 games simultaneos não acredito na da pra joga muitos jogos ao mesmo tempo no maximo sao 2 ou 3 jogos q compramos e não terminamos o game em 1 dia bom pelo q eu saiba ninguém deixa de faze suas tarefas pra joga 24 horas sem para geralmente jogamos sei la 123 horas por dia então é muito jogo prun mes so

Caro amigo, tenho q lhe dizer uma coisa, de coração: você joga TODOS os estilos? RPG, RTS, Turn-Based Strategy, Action, Shooter, Simulador, Corrida de carro, moto e lancha. Arcade, Reality, Futebol, Basquete, Hóquei, etc?

Se a sua resposta for não, você é humano :D Pra quem joga RPG, tem uns 5 títulos bons. Pra quem joga action, outros tantos. E assim segue. Claro q poucos tem 8h por dia, 7 dias por semana pra jogar. Mas se não houvesse toda essa variedade, eu ficaria louco. Se você zerasse Oblivion e só gostasse de RPG, iria querer esperar 2 meses por outro lançamento ou ficaria feliz em ter outro título pra jogar? Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ajudar, também apoio a ideia deste tópico ser destacado... tomara que façam dele tópico oficial e fique fixo nos tópicos importantes. Daí é só atualizar ele todos mês! Grande tópico cara, parabéns!!!

Valeu!!! B)

Seria ótimo, mas isso dependeria da boa vontade dos modders :bandeira:

Estou juntando vôia pra comprar Call of Juarez e Faces of War (q, dizem, no Brasil só em dezembro, segundo a pré-venda do Submarino).

The Guild II saiu hoje nos EUA, promete pra quem gosta de controlar até o comércio das cidades :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, já vim um "tipo" de topico com as novidades em um forum gringo, muito bom isso.

e se não for pedir muito, que tal por o nome do jogo e já o link para o topico dele aqui, (se tiver é logico).

Bom, eu so sei q no final do ano vou para de estuda pra joga tudo q eu quero x)

asuihasuhusahua

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se vocês perceberam mas já existe um Tópico para isso feito pelo Monst Wanted

Aquele topico estava muito zuado, o cara não atualizava nada e ainda postava coisas muito nada a ver.

Por falar nisso, se você ver os topicos iniciados pelo cara, ele teve uns 40 tópicos bloqueados por conter assuntos que já haviam sido postados em outros lugares (abrir um tópico pra postar fotos de GTA, por exemplo, tendo o jogo seu próprio tópico). Está até banido do fórum desde 21/08 por alguns comentários mal-feitos :D

Além do + , o pessoal pode sugerir jogos q eu acabei esquecendo, estou disposto a atualizar qualquer sugestão das 10am às 6pm :joia: . Vou até providenciar links pros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!