Ir ao conteúdo

Radeon X1650XT VS. geforce 7600GT

male

Posts recomendados

Postado

Pelo o que ue vi na Internet a X1650XT vai vir para detona com a 7600GT essa placa vai ter ótimo.

Na minha opinião a X1650XT ganha.

Alguem já sabe informa qual vai ser as especificaçoes dessa placa.

É vocês o que acham?

post-56832-13884924223273_thumb.jpg

post-56832-13884924223708_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Então.. reza a lenda que ela vai ter 24 pixel shaders e 8 TMU's (deve ter uns 6 vertex também).. vai ser o dobro das x1600XT atuais.. mas seila male, to esperando pra ver: preço e desempenho.

Não lembro de ter visto nenhum pré-teste dela..

T+

• Membro VIP
Postado

Como a x1650pro tem o mesmo desemepenho de uma x1600xt (ela é uma x1600xt com outro nome e clocks um pouco maiores) espero que a x1650xt seja no mínimo tão rápida como as 7600gt, quem sabe até mais... Mas para ver só com so reviews saindo...

• Membro VIP
Postado

Só quero ver preços..

x1900GT tem por 230 dolares e deve cair com as novas 7900GS e 7950GT.

A x1800GTO tem por 200.. mas aí eu acho caro.

A x1650 vai ter que vir lá pelos 150, mas entre ela e a x1900GT vai ficar quem ?

E outra, ela terá um núcleo novo ou será um R580+ cortado pela metade ?

• Membro VIP
Postado

Cara na minha opinião elas sao bem pal-a-pal

mais eu pegaria a 1650XT :P

??

Como você afirma isso se a placa não foi lançada e não tem nenhum teste de boa qualidade ?

Probleminha pra ATI: as 7600GT caindo de preço e as 7900GS no patamar que as 7600GT estavam antes, no preço, mas com mais desempenho..

• 2 semanas depois...
Postado

o problema q só dados tecnicos não contam muito, a placa nem foi lançada e quando a ati lançar vai ser tarde demais

eta marketing fraco da ati

Eu não duvidaria, pois vemos a X1900GT, com 12 pipes, combatendo juntinho, com a 7900GT. Isso porque ela tem 36 pixels shader, como a X1650XT, que tem 12 pipes e 24 pixels shader.

• Membro VIP
Postado

sim pode ser mais rapida, mas não acha meio tarde dela ser lançada não? porque o lançamento das vgas com dx10 ta cada vez mais proximo, isso irá tirar o brilho dessa vga

Postado

sim pode ser mais rapida, mas não acha meio tarde dela ser lançada não? porque o lançamento das vgas com dx10 ta cada vez mais proximo, isso irá tirar o brilho dessa vga

Sim acho, é porque a ATI, tem muito menos poder aquisitivo que a Nvídia. Mas até lançarem jogos totalmente programados, para o DX 10, tanto a X1650XT, tanto a 7600GT, sobreviverá, nos jogos do DX 9.0c.

Postado

Se for este pensamento Danilo, não se deve comprar também a 7600GT, pois o DX 10 esta próximo.Bom, realmente, eu acho q não compensa comprar placa alguma agora . . .

Postado

Eu acho que nem quando lancarem as placas dx10 tambem na minha opinião seria melhor esperar um pouco porque sempre quando saem placa snovas logo depois vem alguma melhorias que os fabricante implementam

Postado

Se vocês ficarem, pensando dessa forma, digo, que nunca comprarão um pc. Pois a área tecnológica, se atualiza, em menos de um dia.

Eu se tivesse com grana agora, teria comprado a X1900XT, a muito tempo, mesmo sabendo da chegada do DX 10, pois enquanto, tem gente esperando, eu tô jogando um monte de jogos maneiríssimos, do dx 9.0c, com realidade cinematográfica. :-BEER

Postado

Galera nem to botando muita fé. A x1800gto que tem 256bits e muitos pipelines ainda costuma perder pra 7600gt.

Por que uma x1600xt com alguns pipes a mais iria ficar muito mais rápida que a x1800gto? Vai ver por isso que não lançaram até agora, daí devem acabar arrumando um benchmark qualquer e lançar sendo que na prática ela deve ser mais fraca que a 7600gt.

E aí vão tirar a x1800gto do mercado? Essa coisa de que vão lançar com preço pra vender também sei não viu, a nvidia tá se saindo bem melhor nos preços.

Pela imagem ela deve suportar hdr+aa assim como as x1800, mas isso sem desempenho não adianta.

E esse bench aí deve ser fake.

Abraços!

• Membro VIP
Postado

Fred eu discordo.

É uma arquitetura nova.. as x1900GT tem menos pipes e passam as x1800XT.

Se uma x1600XT fica de leve na frente d euma 7600GS, e se td for cm parece na x1650XT ela deve passar um pouco, mas preço são outros 500..

Postado

Fred eu discordo.

É uma arquitetura nova.. as x1900GT tem menos pipes e passam as x1800XT.

Se uma x1600XT fica de leve na frente d euma 7600GS, e se td for cm parece na x1650XT ela deve passar um pouco, mas preço são outros 500..

A X1650XT, tem a mesma arquitetura da X1900.

E a X1900XTX tem 16 pipelines, e é melhor que uma 7900GTX com 24 pipelines.

Creio que a X1650XT, será muito melhor que a 7600GT, mas estamos na expectativa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!