Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X1650XT VS. geforce 7600GT


male

Posts recomendados

  • Membro VIP

Só quero ver preços..

x1900GT tem por 230 dolares e deve cair com as novas 7900GS e 7950GT.

A x1800GTO tem por 200.. mas aí eu acho caro.

A x1650 vai ter que vir lá pelos 150, mas entre ela e a x1900GT vai ficar quem ?

E outra, ela terá um núcleo novo ou será um R580+ cortado pela metade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara na minha opinião elas sao bem pal-a-pal

mais eu pegaria a 1650XT :P

??

Como você afirma isso se a placa não foi lançada e não tem nenhum teste de boa qualidade ?

Probleminha pra ATI: as 7600GT caindo de preço e as 7900GS no patamar que as 7600GT estavam antes, no preço, mas com mais desempenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o problema q só dados tecnicos não contam muito, a placa nem foi lançada e quando a ati lançar vai ser tarde demais

eta marketing fraco da ati

Eu não duvidaria, pois vemos a X1900GT, com 12 pipes, combatendo juntinho, com a 7900GT. Isso porque ela tem 36 pixels shader, como a X1650XT, que tem 12 pipes e 24 pixels shader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pode ser mais rapida, mas não acha meio tarde dela ser lançada não? porque o lançamento das vgas com dx10 ta cada vez mais proximo, isso irá tirar o brilho dessa vga

Sim acho, é porque a ATI, tem muito menos poder aquisitivo que a Nvídia. Mas até lançarem jogos totalmente programados, para o DX 10, tanto a X1650XT, tanto a 7600GT, sobreviverá, nos jogos do DX 9.0c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês ficarem, pensando dessa forma, digo, que nunca comprarão um pc. Pois a área tecnológica, se atualiza, em menos de um dia.

Eu se tivesse com grana agora, teria comprado a X1900XT, a muito tempo, mesmo sabendo da chegada do DX 10, pois enquanto, tem gente esperando, eu tô jogando um monte de jogos maneiríssimos, do dx 9.0c, com realidade cinematográfica. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nem to botando muita fé. A x1800gto que tem 256bits e muitos pipelines ainda costuma perder pra 7600gt.

Por que uma x1600xt com alguns pipes a mais iria ficar muito mais rápida que a x1800gto? Vai ver por isso que não lançaram até agora, daí devem acabar arrumando um benchmark qualquer e lançar sendo que na prática ela deve ser mais fraca que a 7600gt.

E aí vão tirar a x1800gto do mercado? Essa coisa de que vão lançar com preço pra vender também sei não viu, a nvidia tá se saindo bem melhor nos preços.

Pela imagem ela deve suportar hdr+aa assim como as x1800, mas isso sem desempenho não adianta.

E esse bench aí deve ser fake.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred eu discordo.

É uma arquitetura nova.. as x1900GT tem menos pipes e passam as x1800XT.

Se uma x1600XT fica de leve na frente d euma 7600GS, e se td for cm parece na x1650XT ela deve passar um pouco, mas preço são outros 500..

A X1650XT, tem a mesma arquitetura da X1900.

E a X1900XTX tem 16 pipelines, e é melhor que uma 7900GTX com 24 pipelines.

Creio que a X1650XT, será muito melhor que a 7600GT, mas estamos na expectativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!