Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

They Hunger: Lost Souls (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Um clássico refeito e gratuito usando uma engine aclamada. Ainda que seja só um remake, já está com toda a fórmula do sucesso. Tenho certeza que quem fez críticas negativas, é porque não jogou o original. Sugiro que joguem para conhecer melhor.

Só um complemento: esse jogo não é um remake do original e sim uma história nova, além de que não será gratuito (é um jogo independente e não um mod, como seu antecessor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um complemento: esse jogo não é um remake do original e sim uma história nova, além de que não será gratuito (é um jogo independente e não um mod, como seu antecessor).

Que pena... ponto negativo para o jogo. Deveria começar como um mod, e, se vingasse, passaria a ter continuação. Se for pago, pode não vender tanto... fora que alguém pode refazer o mod para o HL2 e matar o jogo. Mas ainda vale o que eu disse sobre a fórmula de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que pena... ponto negativo para o jogo. Deveria começar como um mod, e, se vingasse, passaria a ter continuação. Se for pago, pode não vender tanto... fora que alguém pode refazer o mod para o HL2 e matar o jogo. Mas ainda vale o que eu disse sobre a fórmula de sucesso.

Mas foi justamente o que fizeram: o original era um mod, fez sucesso, e agora estão criando outro como um jogo comercial. E não sei se alguém poderia portar o mod para HL2 sem permissão dos autores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi justamente o que fizeram: o original era um mod, fez sucesso, e agora estão criando outro como um jogo comercial. E não sei se alguém poderia portar o mod para HL2 sem permissão dos autores.

Eu sei... o que eu quis dizer, é que deveriam tentar portar o jogo como MOD para HL2, para ver a aceitação, e, daí, fazer um jogo mesmo. Muitos "remakes" não saem bem, ainda que numa engine melhor. O HL2, por exemplo, é mais focado em puzzles que envolvem a física, coisa que quase não existia no They Hunger. Por outro lado, temos algo muito parecido como TH que é o "We don't go to Ravenholm". Se fizer algo naquele estilo, pode ficar maçante... daí fazer o mod para o HL2 e testar a receptividade.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!