Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa PCI-E superior a Radeon 9550


Posts recomendados

Olá pessoal,

Vou passar de AGP para PCI-E e quero uma placa um pouco melhor q a minha ATI RADEON 9550 na faixa de 300,00.

esta XFX 7300GT é superior a Radeon 9550? link dela http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_...mp;cat=gnoZYY2@[sgec&cats1=gnocab59[Pklk&cdgc=llldac6.|Sg&sid=anndequkllj86v769cs1qspro3-1158167065

Ou teria outra com melhor custo benefício?

Obrigado,

Tomás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o link está bichado..

Mas, se for uma 7300GT DDR2 a diferença deve ser boa, se for uma DDR3 vai ser grande..

Mais placa que as 6600GT e mais barata (lá fora) as DDR3.

Tem cm você passar outro link dela ?

E também dizer o preço..

T+

Olá, Obrigado por responder.

É neste site: www.elitetek.com.br

não tem informações técnicas sobre a placa infelizmente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o vendedor me passou foi isto:

Descritivo: VGA PCIEXP. 256 MB GF 7300GT DVI/TV XFX DDR2 Especificações Modelo : PCIEXP. GF 7300GT DDR2

* Processador Gráfico : NVIDIA SLI GeForce 7300

* Relação : XFX

* Interface : PCI Express 16 x

* Memória

Instalada 256 MB

Tipo DDR2

Dedicada

* Suporte

Microsoft DirectX 9.0c

Shader Model 3.0

* Tecnologías

NVIDIA Intellisample

NVIDIA Pure Vídeo

NVIDIA Cine FX 4.0

NVIDIA Sli

* Entradas - Saídas

Exposição de 2 DVI - Suporta dois Monitor LCD

Saída Super Vídeo

* Acessórios

Cabo de Vídeo

Adaptador VGA 15 - Pino

CD de Instalação

Acho q vou ficar com esta mesmo. A X1300PRO mais barata que achei foi quase 400,00...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu também to pensando em comprar essa placa mãe a8n-e, mas agora to com uma dúvida porque essa placa não suporta memória RAM DDR2, então não vou poder usar essa placa GF 7300 já que ela é DDR2 também??

:help:

Amigão, a placa-mãe não precisa ter suporte a memoria ddr2 para pegar uma vga ddr2, tanto é que tem vga por aí de ddr3 e não creio que exista placa mãe que suporte este tipo de memória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 7300GT é superior a X1300pro, alem de ter um poder de over muito maior q sua rival da ati

essa diferença pode ser conferida nesse review

http://www.legionhardware.com/document.php?id=563&p=0

Danilo, essa 7300GT rápida é o modelo com DDR3, que tem clocks muuuuito superiores! Estamos falando aqui do modelo ddr2, que é o que se acha por aqui, que é muito mais fraco.

Edit: Opa, se bem que nesse review aí parece ser o modelo fraco, é isso mesmo? E mesmo assim desbancou a x1300pro, e com o over que ela aguentou então foi longe! Que isso!!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!