Ir ao conteúdo

recomendação jogos

Zee

Posts recomendados

Postado

aí galera do bem, td joia????

pessoar,eu gostaria q vocês pudessem me recomendar jogos baseados em horror,terror,etc!!! :ahh:

eu to um pouco enjuriado dos q eu tenho, so pra quebra a rotina!!!!

valeu galera, uno abraço a todos!!!!!!!!!!!

Postado

Cara, pega o Condemned: Criminal Origins

O jogo é show de bola...nunca joguei um jogo deste gênero tão bom...a história é envolvente...muito bom mesmo...

Abraço

Postado

beleza galera!!!!

hellboy eu tenho o f.e.a.r muito louco!!!!!!

é só pra mudar uma pouco, mas brigadão a tdos!!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!!!

Postado

olha, não é bem terror, pra falar a verdade não sei o genero desses jogos...

mas experimente jogar Doom 3, F.E.A.R.

garanto que voce vai tomar uns belos sustos...

muitos eu diria.

uauahauauhuahuahuha

mas sao jogos muito bons.

Postado

olha, não é bem terror, pra falar a verdade não sei o genero desses jogos...

mas experimente jogar Doom 3, F.E.A.R.

garanto que voce vai tomar uns belos sustos...

muitos eu diria.

uauahauauhuahuahuha

mas sao jogos muito bons.

Ele já falo que tem F.E.A.R :blink:

Mas tenta ai Silent Hills,Condemned: Criminal Origins...são os melhores..

Postado

Ele já falo que tem F.E.A.R :blink:

Mas tenta ai Silent Hills,Condemned: Criminal Origins...são os melhores..

viu piazao

se acalme aí e nem venha falando grosso

eu não vi que ele tinha citado que possui o F.E.A.R.

<_<

Postado

ô galera, sem comentarios vocês são d+ dá hora a participação de vocês!!!!!!

minhas congratulações :palmas:

quem tiver + sugestões ficarei muito agradecido!!!!!!!!!!

por enquanto brigadão a tdos!!!!!!!!!!

valeu!!!!!!!!!!!

ô galera, muita calma nessa hora!!!!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!

Postado

Nosferatu: Wrath of Malachi -> Um dos poucos jogos que me deu sustos (quase quebrei o mouse... várias vezes...)

Clive Barker´s Undying -> já foi citado pela Gandalfnho, só estou reforçando.

American McGee's Alice -> não é bem terror, mas tem um clima de suspense, loucura que são bem legais.

Blood -> Antigo, não é muito assustador, mas é muito bom.

Série Silent Hill -> Só reforçando...

Bom divertimento.

Postado

Amigo, sei que as minhas sugestões já foram citadas, mais gostaria de contribuir e reforçar as opiniões:

* Condemned: Criminal Origins

Os ambientes escuros e a atmosfera pesada serão ingredientes fundamentais nesta busca em fazer um jogo mais tenso e menos frenético. Outro detalhe que ajudará é o foco nos combates próximos, que trarão uma emoção ainda maior. A Monolith entende que combates mano-a-mano ou com objetos são mais emocionantes que simples disparos de balas, por isso resolveu optar em reduzir bastante o número de armas de fogo e munições de Condemned, obrigando o jogador a procurar itens pelos cenários que podem ser utilizados como armas. E as opções serão bem vastas, uma vez que o novo sistema de física Havok 3.0 garantirá que quase tudo no cenário possa ser pego e utilizado das mais diversas maneiras, como é o caso de um pedaços de pau ou de pedras, tábuas, latões, portas de armários, tampas de barris, cadeiras e até o braço de um manequim que esteja decorando o ambiente.

O sistema também garantirá outros tipos de interações com os cenários de maneira nunca antes vista, e também com que tudo – tanto objetos como os próprios personagens – reaja em tempo real a uma determinada ação, trazendo um realismo enorme.

Condemned terá uma história linear que fala de um agente do FBI que trabalha em uma unidade especializada em lidar com matadores seriais. Sua vida ia bem, até que um dia dois policiais são mortos com a sua arma, e agora ele precisa caçar os assassinos e provar sua inocência. Sendo assim, a ação terá um toque muito forte de investigação, obrigando o jogador a explorar bastante os cenários e prestar atenção, à procura de pistas e itens e armas escondidas. Conforme já dissemos, Condemned terá um ritmo bem cadenciado.

* Doom III Experimente jogar de madrugada, com a luz apagada e fone de ouvido.

Marte, 2145 – Nosso personagem acaba de se unir ao corpo de fuzileiros responsável pela segurança do complexo marciano da Union Aerospace Corporation (UAC), instalado no planeta para pesquisa, desenvolvimento de tecnologias e exploração dos recursos locais. A UAC criou duas máquinas importantes para a evolução da humanidade: O Elemental Phase Deconstructor e o Hydrocon, capazes de transformar matérias primas marcianas em água, combustível e ar, recursos que andam em falta no planeta Terra.

O que parecia ser apenas um novo trabalho acaba se tornando um pesadelo. Ao investigar recentes desaparecimentos de funcionários e soldados, acabamos descobrindo que um portal foi aberto direto do inferno para a base da UAC, e as mais demoníacas criaturas estão tomando conta do local e mutilando os humanos que ali trabalham.

Como membro altamente treinado da força militar, nossa missão é eliminar salvar as poucas pessoas que ainda restam e acabar com as ameaças do além... Nem que, para isso, tenhamos que ir até o inferno para cortar o mal pela raiz.

* F.E.A.R.

Pelos vídeos, informações e até pelo demonstrativo jogável lançado há algum tempo, tem-se a impressão de que F.E.A.R. teria na história um de seus principais elementos. Afinal, seu tema no estilo Arquivo X e as doses calibradas de suspense, servem muito bem para desenvolver um enredo misterioso e intrigante. Mas não é bem o caso.

F.E.A.R. não foca tanto na história, desenvolvendo-a de uma maneira bem simples e meio objetiva demais. Quem esperava vídeos e diálogos atualizando em relação a cada acontecimento terá que se satisfazer com coisas bem mais simples, como uma ou outra mensagem, recebidas através de um transmissor, de membros da equipe, ou através de secretárias eletrônicas e laptops que são encontrados nas missões e nos passam algo de interessante. Fica sempre aquela sensação de que falta algo mais concreto que explique o porquê de tudo que acontece.

Enfim, somos inseridos no combate como um novo membro do First Encounter Assault Recon, um grupo altamente treinado, especializado em situações que envolvem paranormalidades. Nossa primeira missão é neutralizar um certo canibal com poderes psíquicos que escapou da prisão e assumiu o comando de um exército de super-soldados clonados, que se rebelou contra seus criadores. Acontece que esse indivíduo nos dará mais trabalho que imaginávamos, e o enredo começa a receber novos elementos do além, como visões esquisitas, alucinações e uma misteriosa garotinha que nos assombra a todo instante. O jogo funciona como se estivéssemos em meio termo entre um pesadelo e a realidade.

Contribuição OUTER SPACE

Tenho os três títulos, são muito bons.

Valeu!!! B)

Postado

Clive Barker´s Undying

Esse eu não conheço é bom?

Agora um que eu gostei foi o Obscure!

Otima historia, excelentes graficos e otima jogabilidade...

E dá muitos sustos :P

Postado

Tem vários jogos de horror bons. Eu só conheço os de PC:

o crem de la crem:

- Silent Hill: Toda a série é muito boa, mas eu destaco o 2 por ter simplesmente a melhor história de horror que já vi num game - além de ser bem humano, nada de super-policiais hollywoodianos fuzilando zumbís (como em Resident Evil). A coisa aqui é mais humana, os personagens são gente comum como eu e você, por isso fica mais medonho.

- Condemned, Criminal Origins: Horror em primeira pessoa. Muito bizarro e psicológico também - você nunca tem certeza se está vendo monstros ou está simplesmente louco. Deixa um pouquinho a desejar no final.

- System Shock 2: Horror com ficção científica. Você acorda sozinho numa espaçonave cheia de cadáveres, e sons estranhos nos dutos de ventilação. Mistura ação com elementos de RPG. Muita tensão. Um dos melhores jogos que já joguei em todos os gêneros. Basta dizer que seu autor é Warren Spector, o mesmo de Deus Ex.

menção honrosa:

- Thief 3 Deadly Shadows: Apesar de não ser puramente horror, tem alguns momentos de fazer mijar nas calças - como a hora do velho orfanato abandonado. EU TIVE PESADELOS POR CAUSA DESSA FASE. Acho que não precisa dizer mais nada, né?

- Sanitarium: Não é bem horror, mas tem momentos bizarros e medonhos. Um psico-drama. Uma viagem pela mente perturbada de um louco que luta para resgatar sua sanidade.

ATENÇÃO: Não ouse jogar nenhum destes games à noite, com fones de ouvido e as luzes apagadas.

Eu avisei. :devil:

• Membro VIP
Postado

Esse eu não conheço é bom?

É muito bom, já tem uma certa idade (é de 2001), mas vale a pena. No tópico das screenshots, dá para encontrar algumas telas dele.

Postado

cara tem um jogo bem leve que eu achei muito fodastico, é o terra dos mortos, eu não cheguei a terminar o jogo pois era demais pro meu coração teve um dia que um zumbi estourou uma porta atrás de mim que eu levei um susto tão grande que parecia que eu ia morrer de verdade hehe, ai eu desinstalei...

Postado

viu piazao

se acalme aí e nem venha falando grosso

eu não vi que ele tinha citado que possui o F.E.A.R.

<_<

beleza...mas só quis dá um toque...de preferência da uma lida por cima antes posta...beleza valeu

abraços... :-BEER

Postado

beleza...mas só quis dá um toque...de preferência da uma lida por cima antes posta...beleza valeu

abraços... :-BEER

tá tranquilo pia

eu ate tinha lido e tudo, mas com pouca atençao...

dai acabei citando o jogo.

mas beleza.

abraço

:joia:

Postado

afffffffffffffffffffffffff galera, ceis tão arrazando em materia de horror!!!!!!!!!!!!

é isso ai , tem q mostra o q sabem. esse tópico fica também pra quem tá afim de curti um "mija na cama"

eu lembro quando eu tinha 18 anos quando assisti o "exorcista" sozinho no quarto às 3:00 da manhã!!!! ptz foi f@#$ quando akbo o filme e me deu vontade de ir no banheiro!!!! e pra ir lá? tive q grita "mãe" varias vezes até q ela foi correndo ve o q estava acontecendo, ai eu falei q estava com medo e queria ir no banheiro (affff com 18 anos chamando a mãe só porque estava com medo do filme)!!!!!!!!!!!!!

mas é a vida!!! hoje quem tem medo é a patroa!!!!! eu q tem q socorre ela!!!!!!!!

aí galera, por enquanto sem palavras!!!!! pro pessoal q deu um resumo dos jogos, affffffffffffffffffff tão de parabens!!!!!

pra tdos ai q tão dando uma força:

muiiiiiiiiiiiiiiito obrigado!!!!

e quem tiver mais tá valendo galera!!!!!!

abraços!!!!!!!!! :-BEER

Postado

afffffffffffffffffffffffff galera, ceis tão arrazando em materia de horror!!!!!!!!!!!!

é isso ai , tem q mostra o q sabem. esse tópico fica também pra quem tá afim de curti um "mija na cama"

eu lembro quando eu tinha 18 anos quando assisti o "exorcista" sozinho no quarto às 3:00 da manhã!!!! ptz foi f@#$ quando akbo o filme e me deu vontade de ir no banheiro!!!! e pra ir lá? tive q grita "mãe" varias vezes até q ela foi correndo ve o q estava acontecendo, ai eu falei q estava com medo e queria ir no banheiro (affff com 18 anos chamando a mãe só porque estava com medo do filme)!!!!!!!!!!!!!

Eu não sei se eu me mato de tanto rir ou dou risada pra não chorar com esse post :P

Cara, q ######! Eu com 5 anos estava assistindo:

O Retorno de Freddy Krueger

Mad Max

Sexta-Feira 13 Capítulo Final

Chucky Brinquedo Assassino 3

E tudo desse estilo. Nunca tinha pesadelo (ao menos nunca achei eles assustadores), nunca houve "mijo na cama", ía pro banheiro sozinho no escuro (e eram 12m até o banheiro). Até morávamos ao lado de um cemitério :devil:

Aos 12 anos ficava acordado pra assistir Plantão Médico de madrugada na Globo :ahh:

Aos 14, nas noites chatas, eu perambulava pelo cemitério pra me inspirar :palmas:

Outro dia presenciei um acidente, o cara ali com as tripas de fora, sangue pingando pela cabeça e eu na maior neutralidade do mundo liguei pra ambulancia. Os caras até acharam que era um trote pela minha calma :blink:

Eu devia é fazer Medicina e virar médico plantonista. Assim perdia o vício por games, fazia uma coisa que gosto (ver sangue :devil: ) e ainda ganhava bem.

Postado

affffffffffffffff tio, pelo jeito se o kapeta aparece pra troca ideia com você, nuhm pega nada pelo jeito!!!!!!!!!!!

tô brincando, razi!!!!!!!!! nhum me levem a mal galera!!!!!

mas meu, teu histórico é louco,velho!!!!!!!!!!!!

pra você ve tio, 18 anos com medo do filme!!!!!! mas sei lá cara, tem certas coisas q fikam na kbç!!!!

até hoje, minha patroa me zoa por causa disso!!!!!!! mas não é pra menos!!!!!!

tu falo de dá um role no cemitério, meu pai quando era mais novo, ele dava varios role lá no da vila formosa de madruga!!!!!!!!!!! é, é o velho ditado "tem q ter medo dos vivos e não dos mortos"

mas tá valendo!!!!!! é isso ai razi, valeu pelo coment!!!! eu to rindo aqui no trampo com o post e o pessoal tá tirando um barato!!!!!!!!!!!! valeu e nuhm leve a mal a brinkadeira!!!!!!! :D

:palmas: abração meu velho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

affffffffffffffff tio, pelo jeito se o kapeta aparece pra troca ideia com você, nuhm pega nada pelo jeito!!!!!!!!!!!

tô brincando, razi!!!!!!!!! nhum me levem a mal galera!!!!!

mas meu, teu histórico é louco,velho!!!!!!!!!!!!

é, é o velho ditado "tem q ter medo dos vivos e não dos mortos"

mas tá valendo!!!!!! é isso ai razi, valeu pelo coment!!!! eu to rindo aqui no trampo com o post e o pessoal tá tirando um barato!!!!!!!!!!!! valeu e nuhm leve a mal a brinkadeira!!!!!!! :D

:palmas: abração meu velho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se o Demo vier e quiser CONVERSAR, eu aceito e até preparo uns biscoitinhos. Mesmo que ele for bonitinho como um Balrog ou feio igual à meu primo :P

Agora, se ele quiser BRIGA, vai perder os dois chifres e uma asa, no mínimo :devil:

Rsrsrs.....meu histórico é pior, tem coisas que não posso aqui por ser conteúdo não recomendado à menores de 18 anos :devil:.

Rindo do quê? Se for de mim eu evoko meus aeons pra te "buscar" e te levar ao Farplane!!! (rsrsrs, brincadeira :D)

Mas como eu sempre digo: "Os mortos deviam ter o direito de descansar. Eu, por exemplo, ainda não tive a chance :devil: "

Acho q ontem alguém tentou jogar macumba em mim. Mas como eu sou mais duro que titânio, rebateu e pegou no relógio. Ele tá caduco de um jeito q nem o relojoalheiro sabe o q aconteceu :devil:

Postado

ô razi, é isso ai velho!!!! falo tudo, cara!!!!

mas nada nos atinge meu velho, é só ter Fé!!!!!

mas qualquer coisa tamos ai tio!

um bom dia pra você e tdos do forum

e um grande abraço!!!!!!!!!!!!!

Postado

Voltando ao assunto do tópico :P

Estou adicionando na minha lista:

Condemned: Criminal Origins (2006)

Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth (2006)

Silent Hill 3 (2003)

Thief III: Deadly Shadows (2004)

Qualquer outra sugestão é bem vinda :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!