Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Claro que sim, senão eles nem poderiam estar fazendo o jogo se nenhuma VGA o rodasse. Mas para saber qual rodará com tudo no máximo, só esperando pelos requisitos mesmo.

Postado

Até porque eu tenho minhas dúvidas se esse jogo vai ser mais pesado do que o Crysis. Segundo dizem, até o Crysis Warhead vai ser mais leve sem sacrificar os gráficos. Nada que uma otimização razoável não resolva.

Postado
Até porque eu tenho minhas dúvidas se esse jogo vai ser mais pesado do que o Crysis. Segundo dizem, até o Crysis Warhead vai ser mais leve sem sacrificar os gráficos. Nada que uma otimização razoável não resolva.

Se quiserem vender bem, deveram fazer mais leve sim, veja a Blizzard com seus lançamentos, eles não buscam nenhuma revolução gráfica pois sabem que isso afetará tremendamente nas vendas, e por isso Crysis não foi bem sucedido em vendas.

Postado
Se quiserem vender bem, deveram fazer mais leve sim, veja a Blizzard com seus lançamentos, eles não buscam nenhuma revolução gráfica pois sabem que isso afetará tremendamente nas vendas, e por isso Crysis não foi bem sucedido em vendas.

Cara, pra mim o Crysis não fez todo aquele sucesso porque o jogo é ruim mesmo. não vejo nada de mais em querer melhorar gráficos. O problema é que isso já tá virando doença. Olham só pra gráficos e se esquecem do resto...

Postado
Ola, se hj fosse lançado o jogo, vocês acreditam q alguma plca d video poderá dar conta desse grafico ?

Vi há algum tempo atrás noticias de q seria mais leve q o Crysis. Não sei bem o quão mais leve. Já rezei 3 avemaria e 2 pai nosso pra q o FarCry e o Fallout possam ser desfrutados por min:D

EDIT> fui repetir conversa dos outros e falei besteira^_^. Obrigado à aqueles q me mostraram a luz.

Postado

Que eu saiba Farcry 2 sai esse ano e não usa o cryengine. A crytek não tem nada a ver com esse jogo. Quem está produzindo farcry 2 é a ubisoft.

• Membro VIP
Postado
Que eu saiba Farcry 2 sai esse ano e não usa o cryengine. A crytek não tem nada a ver com esse jogo. Quem está produzindo farcry 2 é a ubisoft.

Exatamente.

O primeiro Far Cry foi desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Ubisoft.

Já Far Cry 2 está sendo desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft Montreal e será distribuído (obviamente) pela Ubisoft.

A engine de Far Cry 2 é totalmente nova, chamada de Dunia.

[]s

Postado
Exatamente.

O primeiro Far Cry foi desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Ubisoft.

Já Far Cry 2 está sendo desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft Montreal e será distribuído (obviamente) pela Ubisoft.

A engine de Far Cry 2 é totalmente nova, chamada de Dunia.

[]s

heheh, como eu disse to bem desatualizado e essa informação vi um cara falando no gamevicio:D. sorry por proliferar informações erroneas:(. Se acharem necessario eu edito:lol:

EDIT>tô ferrado...esse ano ainda tem Warhead,Fallout 3, FarCry 2 e Spore...e ainda tem o Bioshock q tenho sonho de comprar, acho q vou esperar ficar mais barato. E esses são os q estou lembrando agora. É duro ser pobre,ter q comprar game no cartao em X vezes sem juros e de quebra sai um monte de vez só pra ferrar comigo.

• 3 semanas depois...
Postado

Ae galera!

Requisitos liberados pela Ubisoft de Farcry 2:

Requisitos Mínimos

- CPU: Pentium 4 3.2 GHz, Pentium 2.66 GHz, AMD Athlon 64 3500+ ou superior

- Ram: 1GB

- Placa de vídeo: NVidia 6800 ou ATI X1650 ou superior; Shader Model 3 requerido; 256MB de memória

- Leitor de DVD

- Cerca de 12GB de espaço no disco

Requisitos Recomendados

- CPU: Intel Core 2 Duo Family, AMD 64 5200+, AMD Phenom ou superior

- Ram: 2GB

- Placa de vídeo: NVidia 8600 GTS ou superior, ATI X1900 ou superior; 512 de memória

- Som: Placa de som 5.1 recomendada

Placas de vídeo compatíveis

- NVidia 6800, Nvidia série 7000, série 8000, série 9000, série 200. 8800M e 8700M para portáteis.

- ATI X1650, série 1950, série HD2000, série HD3000, série HD4000.

Fonte: PTGames

Bem abaixo das recomendadas do crysis q era geforce 8800 e hd 2900, e mesmo assim ambas nao rodando 100%...

Acho q uma HD 3850 ou geforce 9600 GT vão dar conta do recado muito bem neste jogo... Se for mesmo, a ubisoft estarah de parabens!!

Acho q o grande proximo aniquilador de placas de video será o fallout 3 mesmo, seguir a onda do oblivion...

Aguardando ...

Postado
Se não for GIGANTE eu vou pegar o DEMO, pois tenho certeza q não vai rodar aqui decente........

Eu li em algum lugar que não vai ter demo. Como o mapa é todo aberto e você pode ir onde quiser desde o começo um demo ia ficar complicado. E a ubisoft não quer usar "paredes invisíveis" pra limitar a área do demo.

Postado

Eita o recomendado é 2GB de memória, me corrijam se eu estiver errado mas tipo o adequado pra jogar o Far Cry 2 sem travar será 3GB de memória? Porque tenho Hellgate London e da uma travada FU**** quando sai do jogo:p(possuo 2GB de memória). Acho que uma 9600GT roda ele em uma boa qualidade mas não no máximo, essa placa já esta ficando desatualizada(infelizmente:(), apesar de dar conta do recado(muito bem!) ainda.

Postado

ue ate achei baixo esse recomendado,imagino q as versões consoles saim muito parecidas com a versao PC(se os recomendados funcionarem mesmo)afinal o xbox tem um tri-core 3.2 e VGA de 512mg e o PS3 vga 256 mais 6 cores de 3.2

• Membro VIP
Postado
Achei esse requisitos aí meio estranhos..., muito baixo.

No recomendado vai dá pra rodar com 12fps, AHuaHuahuHUAH.

É por isso que o jogo vai durar mais tempo, vai ser em câmera lenta. :D

Mas agora falando série, pode ser que seja uma engine aprimorada para rodar com uma boa qualidade gráfica e usando poucos recursos. Eu não gosto muito dessa ideia, mas é o que eles dizem sempre.

Postado

Imagino q esses requisitos estejam mesmo compatíveis com a realidade...

No site oficial já consta as logos do PS3 e do XBox 360...

O Crysis não saiu pra esses consoles pela exigencia de hardware.. e se o FarCry 2 vai sair, é porque não é tão exigente assim ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...