Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hahhahhahahha ... mas po nao é possivel aqui em casa ficou bom o jogo ! No seu Tiagus deve ficar bem melhor ! tem certeza que nao deu pra jogar ?

eu ainda estou em 4% de jogo !!!

Postado

Para aqueles que terminaram o jogo no Story Mode:

Não sei se é porque eu não joguei o Far Cry 1, mas achei o final desse 2 repugnante.

E os Buddies?

O que foi aquilo?

Postado
Para aqueles que terminaram o jogo no Story Mode:

Não sei se é porque eu não joguei o Far Cry 1, mas achei o final desse 2 repugnante.

E os Buddies?

O que foi aquilo?

Ainda não terminei o 2, mas já deu para perceber que não tem nada a ver com o FarCry 1. Aliás, esta sequência (sequência ?!) não deveria se chamar FarCry; É outro jogo completamente diferente. Não trouxeram nada da estória original, logo não é uma continuação como deveria ser.

Postado
Ainda não terminei o 2, mas já deu para perceber que não tem nada a ver com o FarCry 1. Aliás, esta sequência (sequência ?!) não deveria se chamar FarCry; É outro jogo completamente diferente. Não trouxeram nada da estória original, logo não é uma continuação como deveria ser.

Isso eu concordo com você, não tem nada a ver com Far Cry, só emprestaram o nome mesmo...

Postado
hahhahhahahha ... mas po nao é possivel aqui em casa ficou bom o jogo ! No seu Tiagus deve ficar bem melhor ! tem certeza que nao deu pra jogar ?

eu ainda estou em 4% de jogo !!!

Não, deu para jogar sim, tanto que terminei o game. O problema é que com a 8600 se poderia ter uma performance bem melhor que a que eu vi aqui, ainda mais em 1024x768 como jogo; mas ficou ruim a fluidez do game, caia sempre para abaixo de 20 fps.

Postado
Não, deu para jogar sim, tanto que terminei o game. O problema é que com a 8600 se poderia ter uma performance bem melhor que a que eu vi aqui, ainda mais em 1024x768 como jogo; mas ficou ruim a fluidez do game, caia sempre para abaixo de 20 fps.

Tipo a media do meu é entre 19 e 27 como ja falei ... mas tipo na hora da confusao de tiro e tal ele caia ficava entre 19 e 20, dirigindo carro 22 e algumas raras ocasioes 25 ou mais.

• Membro VIP
Postado

Com 8800GT, no ultra, pego menos de 30FPS. A 9600GT é ligeiramente mais fraca que a 8800GT.

Baixe o driver mais novo que puder, eles deram um gás muito bom para o FC2.

Postado

aqui ficou jogavel com tudo em full mas eu tenho problemas com travadas por causa das memórias que não são boas, travadas em low, medium, high, etc... não são fps, são travadas.

Postado

antes do driver novo que trouxe melhoras pra muitos games eu jogava em 1280x720 com tudo no ULTRA e só as sombras que deixava no High, agora eu consigo jogar em 1440x900 com tudo no ultra inclusive as sombras, e ainda arrisco falar que rola um 2xaa (não testei ainda, mas os fps estão bem altos, então tem espaço!)

Postado

comprei far cry 2 ORIGINAL,instalei tudo certo,fiz download do patch tudo certo mas quando clico para jogar recebo a msg DISCO INSERIDO ERRADO, instalei 2vz e nada

Postado
antes do driver novo que trouxe melhoras pra muitos games eu jogava em 1280x720 com tudo no ULTRA e só as sombras que deixava no High, agora eu consigo jogar em 1440x900 com tudo no ultra inclusive as sombras, e ainda arrisco falar que rola um 2xaa (não testei ainda, mas os fps estão bem altos, então tem espaço!)

De qual driver você está falando ? Hj eu vou baixar, queria saber qual a versão q você tem...

Postado

Você joga sem AA?

Eu acho isso impossível, o AA do FC2 é o que mais da diferênça entre todos os jogs que já vi, sem AA fica parecendo anime.

Eu jogo com tudo no HIGH em 1270x720 no meu notebook, fica entre 15~25fps só que com AA2x, se tirar o AA fica muito ruim mesmo colocando tudo no ULTRA.

Postado

é bom este jogo?

tipo a jogabilidade historia?

to pensando em comprar mais parece nao ser muito bom por ser na africa

eu gosto de jogos com muita ação tipo cod

Postado

Amigos, só para deixar uma dica que talvez todos já saibam.

Testei o novo driver 180.48 numa 9600 GT e a melhora de desempenho no Far Cry 2 foi assombrosa. Para quem não instalou ainda e tem placa compatível com o driver, é uma boa solução.

Abraço.

Postado
Amigos, só para deixar uma dica que talvez todos já saibam.

Testei o novo driver 180.48 numa 9600 GT e a melhora de desempenho no Far Cry 2 foi assombrosa. Para quem não instalou ainda e tem placa compatível com o driver, é uma boa solução.

Abraço.

Boa Tiagus, hj mesmo vou baixar esse patch, mas qual patch você baixou ?

Postado
Não, patch eu já tinha instalado o 1.01 e não tinha resolvido nada :). É o driver oficial Nvidia 180.48, no próprio site da Nvidia http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us. Acho que esse driver não é compatível com minha 8600, eu testei na 9600 de um amigo.

Ah tá...eu tava falando do patch da nVidia mesmo ^_^ esse patch do Far Cry 2 eu já instalei ele desde o início...

Postado

OlÁ galera,não consigo fazer o far cry 2 rodar no meu pc!a configuraÇÃo do mesmo É:placa de vÍdeo geforce 8500 gt;2 gb ddr2;dual core 2.0;fonte 500w reais,ou seja,perfeito p/ rodar qualquer jogo do gÊnero,pois antes de entrar no jogo, aparece a seguinte mensagem: "your video card drivers are too old.please update them".assim q tenta carregar p/ entrar na fase,ele pÁra de funcionar.gostaria de saber se alguÉm tem a soluÇÃo?agradeÇo qualquer resposta!

• Membro VIP
Postado
OlÁ galera,não consigo fazer o far cry 2 rodar no meu pc!a configuraÇÃo do mesmo É:placa de vÍdeo geforce 8500 gt;2 gb ddr2;dual core 2.0;fonte 500w reais,ou seja,perfeito p/ rodar qualquer jogo do gÊnero,pois antes de entrar no jogo, aparece a seguinte mensagem: "your video card drivers are too old.please update them".assim q tenta carregar p/ entrar na fase,ele pÁra de funcionar.gostaria de saber se alguÉm tem a soluÇÃo?agradeÇo qualquer resposta!

Seu driver de vídeo está desatualizado. Baixe um driver mais novo no site da NVIDIA, eu recomendo o ForceWare 178.24.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!