Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Windows Vista !


Iveranildo

Posts recomendados

Caros amigos, por favor lhes peço ajuda :

Baixei o Windows Vista compactado e quando mando descompactar, (Win Rar) só sai um bloco de notas mais nada, como é que eu faço para instalar em minha máquina ?

OBS.: Este arquivo têm mais ou menos 2,5Gb mas não vejo nada que tenha esse tamanho todo !!!

Desde já agradeço a colaboração de todos !!! :bandeira:

Imagem removida por estar contra as regras. Leia as mesmas antes de postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você baixou esta cópia do Vista?

A minha é registrada, baixei direto do site do windows vista por um gerenciadorde download daa microsoft, a imagem .iso tem 3,2GB gravei a imagem com o nero e depois instalei normalmente.

Tenta fazer o download por aqui:

http://download.windowsvista.com/preview/rc1/en/download.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê to com XPSP2 instalado no meu pc e gostaria de instalar o Vista em outra partiçao do meu PC, tenho 03 partições no meu HD (C,D,E)

quero instalar na partição E:

Alguem pode me ajudar

Inicie o Sistema normalmente com o Xp

Coloque o Dvd do vista no driver a clicke em Setup

Escolha uma instalação limpa (nova, clear)

Na proxima tela ele vai perguntar sobre a unidade ai você seleciona a E e avança

Pronto o Windows termina o processo sozinho agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí conseguiu instalar emulando em vez de gravar? Tá dando erro quando executo o setup. Fala que uma dll está corrompida. Já é a segunda imagem que uso e dá a mesma coisa.

Depois de 3 meses tentando, a merd** da minha gravadora conseguiu gravar o dvd do vista rc1 x64. Agora, acho que vou ter que esperar mais uns 3 meses para ela conseguir ler este dvd, ainda mais que não lê nem dentro do windows, imagine na hora do boot.

A infeliz é uma LG GSA4082 que devo estar jogando fora logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 meses tentando, a merd** da minha gravadora conseguiu gravar o dvd do vista rc1 x64. Agora, acho que vou ter que esperar mais uns 3 meses para ela conseguir ler este dvd, ainda mais que não lê nem dentro do windows, imagine na hora do boot.

A infeliz é uma LG GSA4082 que devo estar jogando fora logo logo.

Então não arrisque instalar o Vista com esse leitor. Esse Windows é fogo...

Aqui no meu pc ele deu problema. Gravei normalmente, mas num dvd de baixa qualidade e ficou uma lentidão só.... acho que foi por causa do dvd. Qualquer errinho e o Windows não funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 meses tentando, a merd** da minha gravadora conseguiu gravar o dvd do vista rc1 x64. Agora, acho que vou ter que esperar mais uns 3 meses para ela conseguir ler este dvd, ainda mais que não lê nem dentro do windows, imagine na hora do boot.

A infeliz é uma LG GSA4082 que devo estar jogando fora logo logo.

você gravou em qual velocidade 4x?

tente usar 1 ou 2 e a qualidade da midia influencia bastante também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não arrisque instalar o Vista com esse leitor. Esse Windows é fogo...

Aqui no meu pc ele deu problema. Gravei normalmente, mas num dvd de baixa qualidade e ficou uma lentidão só.... acho que foi por causa do dvd. Qualquer errinho e o Windows não funciona...

Ontem achei que era meu dia de sorte. À noite, mexendo no windows, coloquei o dvd e ele leu. Rapaz, na hora reiniciei e consegui dar o boot. Comecei a instalar e até coloquei a key. Como alegria de pobre dura pouco, depois disso parou de ler o dvd (que decepção).

O meu problema está na gravadora, ela está bichada mesmo. Já fiz teste com várias mídias, inclusive a da lg e ela não reconhece. O que aconteceu ontem foi atípico. Por isso havia tentado instalar pelo daemon tools, mas dá um erro inexplicável. O mesmo erro deu quando executei o setup do dvd ontem pelo windows. Esta imagem parece que só instala pelo boot.

Vou ter que juntar uma graninha e comprar outra gravadora. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tinha lido aquele tópico e fiz o procedimento. Resolveu por um dia, hehe. Também já tentei outros. Só falta trocar a fonte e regular o feixe. Vou tentar regular o feixe esta semana e talvez leve a gravadora para a máquina de um amigo, para testar a fonte.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É perdi o meu combo de vez quando fui regular o feixe rs

Mas olhe pelo lado bom depois de uns 2 meses com um leitor de Cd barulhendo e bem Chulo peguei um DVD-RW

Fiz o teste com outra fonte e nada. Coloquei uma gravadora emprestada no meu pc e ficou beleza. Desmontei a infeliz, mas parace que esse modelo não tem regulagem de feixe (pelo menos não achei em lugar nenhum). Final das contas, comprei uma Sony. Agora tenho uma gravadora dvd lg que virou gravadora de cd e uma gravadora dvd decente.

Fui instalar o vista x64 e deu erro, logo após a colocação da key, dizendo que estava faltando um arquivo.

Pode ter sido problema na gravação feita pela LG (apesar de que, explorando o cd, o arquivo estava lá, bonitinho), vou gravar novamente e ver se instala. Se não der, vou esperar a versão definitiva.

Posto o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroveitando o Topico, eu tenho o DVD do Vista RC1 q comprei (não baixei na net, porque minha conecçao é de pobre), instalei por cima do XP, só q ele não reconheceu o meu Modem, nem mesmo com o drive.

Existe outra forma de instalar o Vista sem entrar no S.O., tipo igual no XP, com opções de formatar o HD e fazer uma nova instalação ?

Tipo dá pra dar o Boot pelo DVd do Vista ?

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

@braços Ale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E onde eu encontro a opção de formatar o HD pelo DVD do Vista, ontem, instalei ele pelo Boot, mas, não reconheceu meu Modem nem a pau.

Minha linha é discada, e meu modem um USRobotics, tentei instalar o drive do modem manualmente, mas, não vai nem a pau.

E outra, eu uso o Discador do Uol, tentei instalar, ele disse q a instalação foi completada com sussesso, mas, não achei onde foi instalado o Discador.

Cara To Ficando maluco já.

@braços Ale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!