Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
cd expert perde feio pra Fullgames ou é impressao minha ? porque um titulo q nunca vi atras do outro na cd expert, esse jogo é bom gandalfnho ?

É porque a lista da CD-Expert inclui mais de uma publicação da mesma editora e daí frequentemente sai mais de uma por mês, então eventualmente saem títulos mais obscuros, mas não necessariamente ruins (mas tb já saiu muito jogo AAA em edições mais antigas), embora a Fullgames tb tenha alguns títulos meio desconhecidos.

Quanto ao jogo, nunca joguei, mas pelo que vi na net é considerado um jogo decente (notas médias em torno de 8 dadas por fãs). Se tiverem dificuldade para encontrar informações a respeito dele, é porque esse é o nome europeu, nos EUA esse RPG chama-se Heretic Kingdoms: The Inquisition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Gandalfinho e pessoal do Fórum.

Sei que estou atrasado, mas esse jogo "Red Jets" da CD Expert que você adicionou à lista no final de maio, saiu na edição de que mês da referida revista? Sou meio cego e não consegui enxergar na imagem...

Valeu e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, Gandalfinho e pessoal do Fórum.

Sei que estou atrasado, mas esse jogo "Red Jets" da CD Expert que você adicionou à lista no final de maio, saiu na edição de que mês da referida revista? Sou meio cego e não consegui enxergar na imagem...

Valeu e até mais.

É para ter saído em maio mesmo, e ainda tenho visto nas bancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Comprei o morrowind, alguem sabe onde eu acho o nwn platinium?? No submarino e nas americanas tá esgotado.

Andei dando uma olhada e parece estar com problemas mesmo. Onde você mora não tem bancas que vendem essa revista? Senão teria que esperar até sair uma nova remessa ou pode tentar entrar em contato com a editora para ver se é possível comprar diretamente deles.

caramba...então eu estou marcando toca...acho porque o XP q eu usava não era o SP2...já tinha dado o mesmo problema com o Outcast...bom...vou testar...

Você tem a expansão também? O jogo está devidamente atualizado? Isso pode influenciar (no meu caso, tenho a expansão e o patch mais recente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vejo k você tem diablo 1 por acaso c naumn teria a expansão dele "Hellfire", e quais são os jogos ke vem no "Blizzard Special Collection"????????

Eu tenho o Hellfire sim. Quanto a esse pacote, ele contém o Diablo 2 e sua expansão, o Starcraft e a expansão, e o Warcraft III (sem expansão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!