Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

aeee galera...

Qual dos destes jogos vale mais a pena eu comprar: Far Cry ou F.E.A.R ????

Será que no meu PC vai rodar razoavel ???

VLWWW

amigo ... tenho os 2 originais e não me arrependo, pois são coletâneas para mim. Adoro os 2! :wub:

Quanto a sua máquina vai rodar beleza! compre no ML. você encontra um preço bom, inclusive o far cry por mais ou menos R$35,00. O FAR comprei no submarino por R$ 49,90 na promoção!

falouuuu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu então...

Mais uma coisa.....

Queria saber o que vocês acham do ghost reacon advance warfighter, do splinter cell chaos theory e do company of heroes...

qual seria a melhor opção ???? junto com Far Cry ( sem levar em conta o preço )

VVVLWWWWWW

GRAW é muito pesado e eu não gostei,CoH só importando...portanto,SC : Caos Theory é a melhor opção.

Pessoal, eu queria saber onde posso encontrar jogos como, Silent Hill (todos), Onimusha, DMC, Resident Evil3 (não sei se existe pra PC), Metal Gear, etc.

Não encontro esses games em lugar algum, de vez enquando acho alguma versão alternativa, mas mesmo assim é raro.

PS: Sem contar ML falou? :joia:

Realmente,tentei achar O SH : The Room e não tive sucesso,é difícil de achar está série...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,tentei achar O SH : The Room e não tive sucesso,é difícil de achar está série...

difícil mesmo...o 3 eu até achei uma versão alternativa, o The Room creio q também não seja tão difícil de se achar pelos camelos da vida, agora o 2 sem chances!!! O 1º é só comprar o jogo de psx e emular.

Já achei a serie td no mercado livre...mas não sou louco de arriscar comprar deles, nem sei q midia usam pra queimar os jogos...além do mais se eu já tenho imensos problemas com versões alternativas por aqui, pelo fato de usarem midias vagabundas q quase sempre contém algum erro de gravação ou arquivo faltando, imagine pelo ML!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil mesmo...o 3 eu até achei uma versão alternativa, o The Room creio q também não seja estão difícil de se achar pelos camelos da vida, agora o 2 sem chances!!! O 1º é só comprar o jogo de psx e emular.

Já achei a serie td no mercado livre...mas não sou louco de arriscar comprar deles, nem sei q midia usam pra queimar os jogos...além do mais se eu já tenho imensos problemas com versões alternativas por aqui, pelo fato de usarem midias vagabundas q quase sempre contém algum erro de gravação ou arquivo faltando, imagine pelo ML!!

porque você não arrisca? até porque eu mesmo já comprei alguns jogos por lá e funcionou beleza. tenho até hoje. Pra você ver já comprei um cooler pra processador aero 7+ e um toca cd pro meu carro R$100 e funciona até hoje sem problemas!

Se eu fosse você eu tentava até porque ML tem de tudo .. é uma boa pedida!

essa coleção que você falou do SH eu tenho todos, mas em versão alternativa!

pense com calma ... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sei q existem vendedores sérios no mercado livre, não estou generalizando...a questão é q comprar um game genérico por esse meio pode ser quebrar a cara entende...eu digo isso porque aqui onde eu compro algumas versões genéricas de games tenho problemas em 2 de cada 3 games e creio q no ML não seja diferente...mas só por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sei q existem vendedores sérios no mercado livre, não estou generalizando...a questão é q comprar um game genérico por esse meio pode ser quebrar a cara entende...eu digo isso porque aqui onde eu compro algumas versões genéricas de games tenho problemas em 2 de cada 3 games e creio q no ML não seja diferente...mas só por isso mesmo.

quer uma dica? pergunta qual é amidia que ele grava? ! dependendo da resposta você finaliza ou não! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer uma dica? pergunta qual é amidia que ele grava? ! dependendo da resposta você finaliza ou não! :joia:

Boa dica!!! mas ainda sim fico com um pé atrás.

Gente, poderiam por favor parar de discutir games "alternativos" aqui?

Em um tópico cujo assunto são "games originais" agente acabou caindo para uma discussão totalmente inversa :P mas não foi (ao menos a minha) intenção cair no assunto "pirataria"...a conversa tomou esse rumo, mas sem más intenções. Por isso mesmo para por aqui, antes q a moderação venha nos puxar as orelhas :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera a livrariascuritiba.com.br está vendendo o F.E.A.R. por 49.90 O meu eu comprei em maio por esse preço e semana passada eu perguntei o preço desse jogo e ainda está por esse preço.

galera a livrariascuritiba.com.br está vendendo o F.E.A.R. por 49.90 O meu eu comprei em maio por esse preço e semana passada eu perguntei o preço desse jogo e ainda está por esse preço.

he he

acabei de olhar lá e a expanssão está mais cara que o jogo, primeira vez que vejo isso.

http://www.livrariascuritiba.com.br/?syste...p;submit=Buscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

acho que o Call of Duty vai ser lançado na linha clássicos, aquela de 29,90 porque tém um Call of Duty - Clássicos por 29,90 nesse site:

http://www.livrariascuritiba.com.br/?syste...p;submit=Buscar

Interessante, vou ficar de olho e atualizar a lista se isso se confirmar.

Falando em atualizar a lista, a nova edição da revista FullGames está trazendo o game de estratégia Lords of the Realms III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem mora aqui no RJ a melhor loja de jogos para Pc é a Emoção Virtual (www.emocaovirtual.com.br), fica no centro, no edificio central terceiro andar (não lembro o numero)

é muito boa, tem o melhor preço d todos, o preço NO SITE dels é o mesmo d outros sites, porém NA LOJA é mais barato, tipo de 5-15 reais mais barato geralmente, e tem varias promoçoes e 2 estantes giratórias (aqueles mostruarios giratórios) grandes só de classicos, todos por merreca (19,90 é o preço medio)

EDIT:

segue o endereço da Loja:

Shopping Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Lojas 338 e 339 - Centro Rio de Janeiro RJ 20043-900

Tel: (21) 2240-9381 - Fax: (21) 2524-1179

liguei pra eles agorinha pra saber se tem já Chegou o guild Wars, e a resposta foi SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

acho q vou comprar hoje :-) tá 97,00 lá, contra 99,90 dos sites (como submarino), nem ta estão barato mas como é lançamentaaaaaaaaaaaaum vale a pena :-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma inclusão para a linha EA Clássicos: Total Club Manager 2005.

Legal, preciso um dia encontrar um lugar que venda esse tipo de jogo. A cidade onde moro nem livraria tem, onde trabalho tem gráfica apenas ( :bravo: só tem revista da Abril pra comprar numa cidade de 12k habitantes) e Caxias do Sul, beirando 500k, só sei chegar no BIG :P lá eles só tinham Neverwinter Nights e alguns outros ainda mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faz bastante tempo que eu estou querendo 2 jogos.

Total Anihilation (o primeiro não a ###### do Kingdoms)

M.A.X. (Mechanized Assault and Explorations)

Já consegui versões 'genéricas' mas só jogos tão bons e clássicos que eu realmente gostaria de compra-los. Mesmo se for pelo preço de novos...

Se alguém souber aonde consigo e puder me avisar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz bastante tempo que eu estou querendo 2 jogos.

Total Anihilation (o primeiro não a ###### do Kingdoms)

M.A.X. (Mechanized Assault and Explorations)

É, esses são difíceis, por causa da idade. Ambos sairam em revista por aqui, o M.A.X. pela antiga revista Bigmax (não existe mais) e o Total Annihilation pela CD Expert (talvez ainda possa ser encontrada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!