Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
c tem hellfire original, num acredito + ele não tá na lista (pelo - não o vi), pow cara c keh quantu nele e quantu fica pah manda ele aqui pah santos hehehe, to atras desse jogo a muito tempo + num encontro o original pah compra

Posso estar enganada, mas acho que você se enganou a respeito do propósito desse tópico. Ele não é para listar jogos que eu tenho para vender, e sim jogos que estão disponíveis nas linhas econômicas e/ou revistas disponíveis aqui no Brasil, para servir de referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Galera, comprei ontem vários joguinhos legais por um preço bacana...alguns já são antigos, mas vale a pena adquirir. A revista Full Games tem lançado ótimos jogos...vejam alguns que peguei e acho q valeu a pena pelo preço (R$15,90 cada):

- Age of Empires Collector's Edition (AOE 1 e 2 com suas respectivas expansões).

- Empire Earth II

- D-Day

- Neverwinter Nights Platinum (Jogo + duas expansões)

- The Elder Scrolls III: Morrowind

- Trackmania United

Comprei na www.misterbros.com.br que dá 5% de desconto na compra por boleto.

Além destes, peguei o Shattered Union (por R$29,90) e a expansão do Empire Earth II (por R$19,90), ambos na Americanas (e tb teve mais 5% de desconto).

Enfim, acho q são ótimos jogos e preços bem acessíveis. Estou muito satisfeito... ^_^

Ou seja, gastei por volta de R$130, porém levei pra casa um monte de jogos, ao passo que se eu fosse pegar estes lançamentos mais badalados, iria pagar 100 reais em apenas 1 jogo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Mesmo estando em catálogo, alguns games são mais difíceis de achar do que outros, pelo menos até a distribuidora preparar uma nova remessa.

P. S. Agradeceria se os usuários se abstivessem a fazer referências a pirataria aqui no tópico.

O que impede que o jogo Arsenal Extended Power, original e valor em R$, faça parte da sua lista de games originais e esteja disponivel no mercado brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
"Playboy: The Mansion" por R$29,90 no Shoptime...
O que impede que o jogo Arsenal Extended Power, original e valor em R$, faça parte da sua lista de games originais e esteja disponivel no mercado brasileiro?

Não entendi. Não me recordo de ter visto esse jogo à venda em nenhum lugar por aqui, mas se puder me indicar uma loja que o tenha à venda ou a distribuidora/revista brasileira que o tenha em seu catálogo, eu o incluirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!