Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Está sim. Sabe Bom Princípio (onde tem um prédio em forma de morango na beira da RS122)? Cidade de 12k habitantes com 1 única loja de revistas que nem vende de jogos :naonao:

Em Caxias do Sul se procurar até acha, mas como estou trancado no trabalho de segunda a sábado (mesmo não fazendo nada, como agora), chega domingo e 95% das lojas está fechada. E a loja do Shopping Iguatemi, só trabalha com aquela "linha econômica" e só com a sessão brega (jogo novo com eles é R$130, pra dar uma ideia)

São Sebastião do Caí é a mesma m£rd@, ninguém vende jogo original nem de revista.

OBS: até tenho um tio que tem uma banca de revistas, mas ele mora 5 estados daqui :cry:

Isso é porque você não mora na selva amazonica como eu (Uruará-Pa), aqui além de não ter loja e nem banca de jornal, quando pedimos algo pelo correio o frete é de matar. A banca de jornal mais próxima da minha casa é a 180 km de estrada de chão (Transamazônica). :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque você não mora na selva amazonica como eu (Uruará-Pa), aqui além de não ter loja e nem banca de jornal, quando pedimos algo pelo correio o frete é de matar. A banca de jornal mais próxima da minha casa é a 180 km de estrada de chão (Transamazônica). :bandeira:

é, quanto à isso eu não posso reclamar, ainda fico no meio do caminho entre a capital do estado e o polo metalúrgico. Mesmo que seja um fimdemundo que só tem acesso discado :bandeira: quem é do RS e vai no sentido POA-Carlos Barbosa (terra da Tramontina), tenq olhar pra Oeste ali nas lombadas eletrônicas senão não vê :P

Mês que vem tem etapa de Downhill aqui, mais informações no SITE se alguém quiser vir esteja convidado, de repente nos encontremos....

EDIT>> as informações do site ainda não foram atualizadas para 2007, mas os dias serão +- os mesmos.

OBS: comprei o Empire Earth e o FlatOut da linha FullGames e estou amando :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Cara detono..eu sou totalmenta a favor de jogos originais..

e eles estão cada vez mais baratos e isso é otimo...

mas dae tem outro problema enorme, é achar esses bichos

aqui na minha cidade é coisa rarissima......

tipo acabo dependendo do que os mercados trazem de amostra...

pois aqui nao ha casas interessadas nesse nicho de mercado...

dae minha pergunta como faço pra conseguir alguns jogos?

originais claro... as empresas revemdem a pessoa fisica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara detono..eu sou totalmenta a favor de jogos originais..

e eles estão cada vez mais baratos e isso é otimo...

mas dae tem outro problema enorme, é achar esses bichos

aqui na minha cidade é coisa rarissima......

tipo acabo dependendo do que os mercados trazem de amostra...

pois aqui nao ha casas interessadas nesse nicho de mercado...

dae minha pergunta como faço pra conseguir alguns jogos?

originais claro... as empresas revemdem a pessoa fisica?

Tente lojas online como Saraiva, Submarino e outras. Além disso, sempre existem as revistas com games completos. E se tiver um cartão de crédito internacional sempre pode tentar obter games importados, tanto em versão box como através de serviços de compra via download como Steam, Direct2Drive, EALink e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
adcionem o Battlefield 2: Complete Collection q tá baratin: R$ 99,00

vem todas as exp. e o jogo em si, ou seja: BF2 + BF2: Special Forces + BF2: Euro Union + BF2 Armored Fury

Adicionado. Aproveitando o assunto, vocês que frequentam o tópico querem que eu coloque mais desse tipo de pacote mais caro, mas que se torna barato pelo conteúdo (por exemplo, existem caixas que custam mais de 100 reais, mas que englobam mais jogos).

bom...sei q alguém deve ter postado isso já...mas eu comprei no Submarino o Far Cry por 29,90, pena q eles não abaixam o preço do Oblivion...

Sim, já tinha postado, mas valeu pelo aviso. Esse preço é porque passou para a linha econômica da EA. Quanto ao Oblivion, se um dia baixar de preço, provavelmente deve demorar ainda (o jogo só tem um pouco mais de um ano, enquanto Far Cry é mais antigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho uma boa gandalfnho

e poderia por o www.emocaovirtual.com.br como referencia pra compras tb porque é bem barato o preço e pra quem é aqui do RJ pode comprar a vista na loja pagando ainda mais barato q no site (a loja é muito maneira, tudo q é jogo q existe tem la, muito muitos jogos mesmo na loja e os vendedores sao legais pacas, tudo viciado em jogo q nem agente lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!