Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero 2 gamesbons e baratos!


rickfranzferdinand

Posts recomendados

sabe pessoal quero adquiri 2 gamesbons :-BEER e bem baratos :-BEER então queria q vocês

postasem ai o q eu quero e se possivel aonde eu posso adquiri por esse preço!!!!

quero compra dois games e to com r$60,00 reais!e quero um FPS ou um adventure ou um em 3ª pessoa!!!nada de rpg!!!

falo ai!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu gandalfhnho :wub: não tinha visto esse topico ainda e q eu não achei q existia esse tipo de topico aqui mais eu não to interessado nesses ai do topico não vocês não sabem outros ai não hein??????????

Como você quer 2 jogos por R$ 60,00 não ficam muitas opções decentes fora essas do tópico. Praticamente só sobram os games de revista. Mas cite aí o que você tem dos gêneros que você quer e podemos ver se existe algo, pelo menos até eu terminar de atualizar aquela lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so achei q alguem aqui já tinham comprado um game com um preço bem camarada e achei q iam postaer aqui mas já vi q estava enganado!!!! mais pessoal FARCRY e bem massa ele ta 60 reais mesmo achei q estava 99 reais poxa acho q vou adquiri esse farcry ai eu vi analizes e fotos dele mais vi q ele e pesado e to com medo de compra e roda com lags no meu pc o q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so achei q alguem aqui já tinham comprado um game com um preço bem camarada e achei q iam postaer aqui mas já vi q estava enganado!!!! mais pessoal FARCRY e bem massa ele ta 60 reais mesmo achei q estava 99 reais poxa acho q vou adquiri esse farcry ai eu vi analizes e fotos dele mais vi q ele e pesado e to com medo de compra e roda com lags no meu pc o q vocês acham?

Se você não quiser "leg",compre 1 GB de Ram,uma 7900XTX e um X2 5000.....mas eu acho que para FarCry,seu PC quebra o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem mesmo com Half Life 2??? não seria o Deathmatch???

Olha cara, eu comprei o CS Source e quando instalei ele criou 4 atalhos na minha área de trabalho: um do CS, outro do DoD, outro do Half Life 2 Deathmatch e outro do Half Life 2 Lost Coast. Eu não executei o atalho para ver o que acontece, pois já terminei ele a um bom tempo e estava jogando o episode one. Mas vou testar para te assegurar. A instalação ocupou bem mais espaço também, para ser somente o CS. E pode olhar nas lojas também. Na caixa vem falando que tem o Half Life 2 incluso. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dicas:

Men of Valor - 19 reais na Livrarias Curitiba e 37 nas Lojas Americanas

Shadow Ops Red Mercury - menos de 20 reais nas Lojas Americanas, não lembro bem, e somente em DVD.

F.E.A.R. (ele mesmo) - paguei 49,90 na Livrarias Curitiba mas não sei se ele ainda está esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!