Ir ao conteúdo

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W

Posts recomendados

Postado
B) compra a gamer ela e boa o pessoal tem mania de falar mal dela, mas eu não tenho problema com ela aqui ela não me deu nenhuma dor de cabeça e olha que a minha e bem velinha,comprei tinha pouco tempo que tinha sido lançada a minha e a de 700W cofiguraçao na assinatura.
Postado
compra a gamer ela e boa o pessoal tem mania de falar mal dela,

Se você arrisca o seu dinheiro o problema é SEU. Se essas suas coisas queimarem não sou eu nem ninguém daqui do fórum que vai pagar, intão...

Só não recomende para os outros tentar dar um tiro na lua dizendo que vão acertar porque é mentira. É incrível, não tem como não se irritar, sempre aparece pessoas defendendo fontes ruins e criticando quem fala a verdade.

Colega XxEd2xX, pega uma fonte real que você não vai se arrepender.

É que nem a mudança do dia para a noite, depois que eu migrei de fonte genéria para real tive INUMERAS vantagens. Eu sou um que não volto mais para genérica e pretendo não gastar dinheiro com fonte Leadershit.

O dia em que essas shits de 700 e 900 tiverem respectivamente 700W e 900W REAIS, o papai noel vai existir, as vacas vão poder voar, eu vou ganhar todo ano presente do coelho da páscoa...

Postado

Se você arrisca o seu dinheiro o problema é SEU. Se essas suas coisas queimarem não sou eu nem ninguém daqui do fórum que vai pagar, intão...

Só não recomende para os outros tentar dar um tiro na lua dizendo que vão acertar porque é mentira. É incrível, não tem como não se irritar, sempre aparece pessoas defendendo fontes ruins e criticando quem fala a verdade.

Colega XxEd2xX, pega uma fonte real que você não vai se arrepender.

É que nem a mudança do dia para a noite, depois que eu migrei de fonte genéria para real tive INUMERAS vantagens. Eu sou um que não volto mais para genérica e pretendo não gastar dinheiro com fonte Leadershit.

O dia em que essas shits de 700 e 900 tiverem respectivamente 700W e 900W REAIS, o papai noel vai existir, as vacas vão poder voar, eu vou ganhar todo ano presente do coelho da páscoa...

sempre assim muita gente , nunca testo , nunca viu funcionando nem nada e já comeca a falar o q não deve

não conhece não fala, tenho a de 700W a 2 anos , segura q é uma beleza , nada de variacao de tensão nem nada

Me diz porque se acha q o valor dela é barato , por isso , por pessoas q criticam o produto sem conhecer q nunca vão comprar por isso barateiam , Segundo essas novas, sao muito mais bem feitas do q as seventeam da vida,

eu mesmo abri uma dessa pra testar, alguem aí já ouviu relato dessa fonte morre, pifar ??? ultimamente só as seveteam estão um lixo, só a de 550w pra cima q presta.

Amigo no dia q você analisar o produto você vai ver q não é 900 w reais não, e sim de pico ( eu também duvido)

mas informa 500 w reais, não sei se chega a isso , mas digo q essas fontes sao as genericas de luxo, bem mais feitas , robustas

De boa muita gente mete pau e não conhece

se não conhece recomende outra e não critique!!

Postado

Você deveria pular de alegria quando diz que sua Gamer nunca deu problema. Sinceramente, eu não quero ter o desprazer de conhecê-la, nem no meu velho AXP 2600+.

eu mesmo abri uma dessa pra testar, alguem aí já ouviu relato dessa fonte morre, pifar ???

Claro que ninguém grita aos quatro ventos que a Gamer pifou, porque sabe que vai ser zoado pela burrice que fez ao comprar uma genérica. E o leigo sempre acha que os grilos do PC são culpa do processador, do Windows ou (principalmente) do técnico. Nunca da fonte.

Repito a pergunta, se a Gamer é boa, porque custa cinco vezes menos que as equivalentes de reconhecida qualidade?

E na boa, gostar de uma marca que mente descaradamente para você só pode ser doença... talvez seja a versão hi-tech da Síndrome de Estocolmo.

Postado

Carter você esta afirmando que sua leadershit trabalha cravada nas voltagens????????????????

Elas não oscilam em momento algum????????????????????????/

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:wacko:

Postado

ai ai...

de novo a velha discussão...

nem vou comentar porque já botei os termos em vários tópicos... mas eu continuo afirmando..

o dia q essa gamer 900w tiver 500w REAIS, eu mudo meu nome pra MARGARIDA...

SEM +

Postado
Carter você esta afirmando que sua leadershit trabalha cravada nas voltagens????????????????

Elas não oscilam em momento algum????????????????????????/

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não seja por isso... minha X-PC 450W também fornece as voltagens cravadas. Mas se o lote era de mil, acho que eu peguei a única que funciona... viva eu!

Postado

fonte.jpg

Aí está. Infelizmente, a linha +12V não está bem disposta hoje, mas de resto não tenho do que reclamar...

Mas se pegar um PC decente, vou pegar uma fonte decente, com certeza.

Postado

Bem disposta com 12.80 foi sacanagem né ehheheheeh!!

Mas realmente pras outras linhas ta bom!

O Grande problema das leadershit é exatamente a variaçao de tensão!

Pessoal compra, fala que é boa mas deixa o pc pra ficar baixando coisa e mexendo na internet ! aí qualquer Dr.hank tambem serve!

Quando bota pra pesar mesmo elas começam a engasgar !! Eu mesmo já fiz um teste com a gamer 600 de um amigo meu ! Veio essa Gamer com o gabinete e logicamente ele não quis ficar e comprou uma ST !

Chamei dois primos meus fissurados por jogos e botei eles jogando quase o dia todo e fui acompanhando as voltagens tanto com Log do Everest como no multimetro digital!

Em 3 dias testes a linha de 12 V que estava em 11.70(no 1 dia) já estava 11.48 !! No outro dia de manha quando liguei estava em miseros 11.29 ... aí pronto , joguei no lixo! hhuuhhuhu

Postado

Fontes da liadership não expiram nenhuma confiança pelo que andei vendo nos fóruns, não arrisque amigo, péga lógo uma de w reais, recomendo uma seventean, tenho a da assinatura a 7 meses e ta rodando beleza.

Postado

e q tipo meu sistema e pesado e eu já tenho essa fonte a 2 meses e ta muito boa mesmo sem noção sem problemas ate hoje espero continuar assim uso o pc 9 horas por dia e ta legal...

AMD athlon 64 X2 3800+ S939

ASUS a8n-sli SE

HD 250 sata2 300mb/s

memoria 2x 1gb pc 3200

P/video GeForce 7900 gt

gabinete XBlade

Placa de Som Creative PCI AUDIGY2 ZS

Postado

e q tipo meu sistema e pesado e eu já tenho essa fonte a 2 meses e ta muito boa mesmo sem noção sem problemas ate hoje espero continuar assim uso o pc 9 horas por dia e ta legal...

AMD athlon 64 X2 3800+ S939

ASUS a8n-sli SE

HD 250 sata2 300mb/s

memoria 2x 1gb pc 3200

P/video GeForce 7900 gt

gabinete XBlade

Placa de Som Creative PCI AUDIGY2 ZS

Amigo, numa boa: se a fonte tá segurando legal seu sistema, fique tranquilo e aproveite. Se de repente você perceber variações, travamentos, ou aumente exagerado de temperatura, ai você pega outra fonte. Não se deixe iludir por fãs fanáticos de fontes de marca. Se com todo esse seu equipamento de última geração a fonte tá funcionando 100%, não há por que trocar. Já acompanhei muitas discussões aqui sobre fontes e se você procurar vai encontrar posts que falam " sua fonte pode ta aguentando essa 6600 gt mas experimenta por uma 7900 pra ver ela abrir o bico " mais ou menos nesse tom, entende, e você é a prova viva que a fonte suporta sim, configurações pesadas.

Eu estava usando uma fonte genérica Coletek LCB-450E no pc da assinatura, sendo que a mesma tem apenas 180 Watts reais segundo o site www.coletek.com.br , e funcionou durante 06 meses perfeitamente, nunca travou, mas eu lia os "entendidos" que falavam que uma 9600 pró precisava de uma fonte de 350 watts reais pra funcionar belezinha, que precisava de fonte de watts reais pro Athlon64 rodar perfeitamente, que "nossa, pra overclock precisa de fonte de marca", ai fui lá e comprei a "famosa Seventeam 420 BKV", e sinceramente tá funcionando do mesmo jeito da genérica. Gastei um dinheirão que poderia ter usado pra outra coisa R$180,00 e tá tudo igual. Minha placa de vídeo não dá mais do que 208Mhz em over (200 stock) mesma marca que consegui com a genérica. A temperatura do meu processador também se manteve igual 32 Graus em dias quentes e 20 em dias frios, sem o cool in quiet. Minha MB também tá igual varia a temperatura entre 29 e 32 graus.

Por isso acho que você não tem com o que se preocupar. Nós estamos todos aqui para aprender e trocar experiências, e não ficar esculhambando com produtos que não conhecemos.

Mas fica aqui uma recomendação: tente verificar o verdadeiro fabricante da sua fonte, pelos números da etiqueta, para podermos ver direto com o fabricante, as especificações reais da fonte

Postado

tipo Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W liguei no proprio suporte e me garantiram 500 w reais ate porque eu preciso na minnha 7900gt heheh mas aqui ta legal o problema e q esses cara ai xingam essa fonte por causa da desepçao da fonte 600 e 700 mais essas novas 800 e 900 vem superando..

Postado

E antes que os fãs das fontes de marca me critiquem, vai ai o novo artigo do Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1270 , no qual fala sobre fontes e como descobrir o verdadeiro fabricante de uma fonte. Esse tópico veio numa excelente hora, inclusive por que já foi discutido sobre essa questão de determinada marca não fabricar a fonte que vende, como é o caso da Leadership, Thermaltake e outras, mas que os fãs das marcas famosas e caras simplesmente ignoraram em outros tópicos. Tem ainda a seguinte citação do autor do artigo

" Como a qualidade da fonte não depende da marca mas sim do verdadeiro fabricante, uma determinada marca pode oferecer uma excelente linha de produtos em seu segmento de produtos original (memória, cooler ou qualquer outro) mas um diferente nível de qualidade em sua linha de fontes de alimentação. Mas nós acreditamos piamente que as empresas escolhem fabricantes que produzam produtos com a mesma qualidade de seus produtos originais, ou eles se queimariam no mercado rapidamente."

Postado

Vocês não entenderam qual é o problema. Não faz diferença a fonte "funcionar" (entre aspas, porque a fonte pode estar fornecendo voltagens arrasadoras mas a maioria só percebe quando o hardware não agüenta mais) por 2, 3 ou 12 meses, no caso. Porque ninguém diz que ela não funciona, aliás com muita sorte uma Gamer pode agüentar vários anos...

O que dizemos é que como as peças das genéricas são de baixa qualidade (vide o preço, 5x menor), é bem provável elas pifarem de repente e levarem junto componentes do PC bem mais caros que uma fonte de qualidade.

Não indicamos fontes de marca porque são de marca. Até porque leigos não estão nem aí para fontes. Indicamos porque sabemos que é grande a chance de uma Gamer ferrar com todo o PC.

Sem falar a propaganda enganosa dos Watts... na boa, qual é a lógica em elogiar uma fabricante que mente descaradamente, só para começar?

" Como a qualidade da fonte não depende da marca mas sim do verdadeiro fabricante, uma determinada marca pode oferecer uma excelente linha de produtos em seu segmento de produtos original (memória, cooler ou qualquer outro) mas um diferente nível de qualidade em sua linha de fontes de alimentação. Mas nós acreditamos piamente que as empresas escolhem fabricantes que produzam produtos com a mesma qualidade de seus produtos originais, ou eles se queimariam no mercado rapidamente."

Não vi seu post antes de postar o meu, mas você está absolutamente correto. Aliás, eu nunca recomendo Thermaltake (até os coolers dela são bem ruins). Geralmente opto pela Huntkey (baixo-custo) ou Enermax.

Postado

se vocês vão recomendar fontes confiáveis, ao menos indiquem fontes realmente confiáveis como ocz, zippy, enermax, coolermaster,akasa,antec,vantec.... eu leio muito mais reclamaçao de fontes pifadas seventeam do que leadership, e olha que leadership vende MUITO mais que seventeam.

e a saga continua, quem usa leardeship elogia, quem não usa critica.

• Membro VIP
Postado

a pouco tempo uma seventeam 420w dum pc de cliente q eu montei voltou queimada (problemas na rede eletrica do cliente, com altas oscilações), mas não levou mais nada do pc junto, garanto q se fosse com uma leadership ou qualquer outra fonte genérica, teria levado algum componente junto com o pc. Pelo menos a seventeam protege o resto :rolleyes:

Postado

se vocês vão recomendar fontes confiáveis, ao menos indiquem fontes realmente confiáveis como ocz, zippy, enermax, coolermaster,akasa,antec,vantec.... eu leio muito mais reclamaçao de fontes pifadas seventeam do que leadership, e olha que leadership vende MUITO mais que seventeam.

e a saga continua, quem usa leardeship elogia, quem não usa critica.

Seventeams podem dar defeitos... mas não levam computadores junto. Eu tinha uma Enermax... fonte de verdade... agora tenho uma Seventeam melhor que a Enermax... Leadership vende muito mais que Seventeam... PELO MENOS 80% dessas vendas são usuarios leigos... que compram pela potencia e colocam em PCs fracos ou no maximo medianos, quando os mesmos usam em PCs realmente potentes, elas queimam, usuarios leigos não procuram fóruns de Hardware para falar que a fonte queimou, agora, Seventeam que é uma marca muito mais conceituada e usada por usuarios muito mais necessitados de potencia, acabam recebendo reclamações, mas ninguém aqui que compra uma Seventeam precisa criar um tópico escrito Seventeam de 420W, UMA EXCELENTE FONTE... por que todos aqui presentes sabem da qualidade das Seventeams...

sobre quem usar LeadershiT elogiar... você já viu alguem criticar aquilo que tem? Só vai criticar a Leadership aquele que já usou e teve problemas, o que é o meu caso, que usei uma LeadershiT de 700W que queimou com uma GeForce 6600, placa de video SUPER low end para os dias de hoje...

Postado

Falar que seventeam dá problema aqui no fórum é discussão na certa. O fã-clube dela aqui é grande. Eu sou contra a ditadura de uma marca. Quase todo o tópico que vejo sobre fonte, só tem recomendação de seventeam. É uma ótima fonte, sem dúvida, mas creio que não seja a única boa marca...

Particularmente, eu acho que a Leadership é boa para pcs medianos. Claro que isso não inclui um Athlon 64 x2 3800+. Mas pra mim o principal problema é que a Leadership engana o leigo colocando um nº absurdo de potência na caixa. Aí o cara compra um pc top, põe a Leadership e ferra tudo!

A respeito dessa de 900w "PMPO"(Potência Máxima Para Otários, é mais uma com nº absurdo de potência), penso até que deva ter melhorado, mas eu não arriscaria um Athlon x2 nela.

Acho que a Leadership deveria seguir o exemplo da VCom, que sempre fabricou boas fontes com potência "PMPO" e agora entrou no ramo de fontes com potência real. A marca só suja o nome dela fazendo o que a Leadership faz...

Postado

Potência real é só uma das pontas do problema. Nem é o mais grave, porque geralmente a falta dela causa uns probleminhas que qualquer um mais experimentado consegue detectar.

O pior é a oscilação de tensão nas linhas, porque os componentes são um lixo. Isso nem a Leadership nem a V-Com (embora seja um pouco melhor, uma "genérica de luxo") vão mudar, porque o nome delas já está sujo demais para competir com Huntkey, Seventeam e Thermaltake, muito menos com Enermax e Silverstone. É melhor para elas vender barato um produto pior, do que brigar pelos clientes já cativos das outras marcas. Ou seja, mesmo que os tais 900W fossem reais, o camarada ligaria seu PC top na fonte, ela funcionaria numa boa, só por algum tempo, até que as peças xing-ling pedissem água (provavelmente levando junto algumas centenas de reais em partes do PC).

Sei que o leigo não presta atenção à oscilação e outros detalhes mais "técnicos', mas não consigo entender (nem me explicaram) como o cidadão conhece as outras, paga pouquíssimo numa Gamer e ainda acha que ela é boa. É incrível.

Postado

Concordo com você em tudo mas a fonte VCOM AP450X tem que ficar fora dessa mal fama, pois ela não é genérica de luxo nunca. Quando comprei a 6800Xtreme pedi a loja uma Sevenetam 420W mas o prório vendedor principal da loja disse que não precisaria, aí eu disse se queimar a placa vocês me dão outra, e ele disse fique tranquilo pois essa fonte nunca voltou com 6800Xtremes ou 6600GT e só peço essa por encomenda, disse ele. Mas não estou dizendo que ela é melhor que a Seventeam, estou apenas dizendo que essa fonte merece respeito. Tenho um multímetro digital aqui e ela quase nem oscila nas voltagens, mesmo no calor infernal jogando FEAR. Quando comprei essa fonte era pra segurar um AthlonXP 2800+ e uma 6200 128bits na época, agora segura muito mais que isso sem reclamar.

Postado
Isso nem a Leadership nem a V-Com (embora seja um pouco melhor, uma "genérica de luxo") vão mudar, porque o nome delas já está sujo demais para competir com Huntkey, Seventeam e Thermaltake, muito menos com Enermax e Silverstone.

você insiste nisso cara... aonde que o nome da VCom tá sujo??? você já testou alguma pra falar? você já pegou numa? você fala muito na base do achismo. No outro tópico você já tinha dito que VCom não tinha fonte com potência real. A VCom nunca nomeou suas fontes como a Leadership. Sempre nomeou como todas as outros fabricantes de fontes, com a tal potência de pico, mas sem o absurdo que a Leadership faz.

Então não vejo nenhum motivo pro nome da VCom estar sujo.

Todo mundo que eu já ouvi falar que testou essa VCom com multímetro fala sempre a mesma coisa. Que ela praticamente não possui variação de corrente. Então pra mim, até a margem de potência dela, ela concorre de igual pra igual com qualquer outra marca mais badalada. Claro que VCom tem menos nome, mas qualidade ela possui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!