Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W


age

Posts recomendados

Falou tudo: Arriscar

Hehuehaueha, que criatividade.

Cara, vocês vendem muitas fontes dessas? Leaderlixo?

Abraços

Se a pessoa me diz que quer uma fonte boa eu indico a Seventeam 350W ou 420W mas como na loja não tem só com encomenda vem, aí eles acabam levando essas Leaderships mesmo, mas eu não tenho medo do patrão e digo melhor não arriscar com esse PC mas a pessoa não aguenta e leva. Em PCS mais fracos eu monto e indico pra vender sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal! Saquem só as voltagems da Zalman ZM460B-APS 460 watts reais!!!

01by4.jpg

Pelo jeito acertei em cheio em ter escolhido a melhor fabricante de produtos de informática do mundo!!!

Essa fonte tem garantia de 3 anos...

:-)huaah da agua pro vinho, agora sim voltagens decentes, quem sabe o desempenho da 7900 GTX não aumente agora, poderia a LeadershiT estar segurando, faz uns benchs e testa uns jogos pra v c sente uma melhora, e não esquece de postar aqui os results !!

agora a Zalman está LONGE de ser a melhor marca de produtos de informatica ahuahu exagerou hein, ela pode ser a melhor em cooler/dissipadores, mas no resto fica meio difícil (até porque ela não fabrica tudo q é tipo de produto de info ;-), diriamos q ela é amelhor em "proteção" contra aquecimento ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custo beneficio pra configuração de medio porte eu considero essa zalman 460b a melhor do brasil

compare as especificaçoes dela com a de uma seventeam 420w

e da pra achar ela por 300 reais fácil fácil

por 300R$ da pra comprar uma Enermax EG465P-VE que massacra a fonte da Zalman :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a Zalman está LONGE de ser a melhor marca de produtos de informatica ahuahu exagerou hein

´

Pelo menos na fonte quero ver que ofereça qualidade vs custo benefico melhor que a Zalman???

A Zalman além de oferecer 3 anos de garantia, ela recebeu o certificado Nvidia SLI, como uma das melhores fontes aprovada pela Nvida para uso do sistema SLI...

Gostei muito do acabamento e do sistema de conexão dos cabos... (Têm conexão pra tudo o que existe atualmente! muito bom mesmo!)...

Não recomendo outra, senão essa Zalman 460 watts...

por 300R$ da pra comprar uma Enermax EG465P-VE que massacra a fonte da Zalman :P

você pode até achar que essa enermax é melhor! Agora massacrar a Zalman! Sem argumentos!!! :tantan:

A Zalman ganha tanto no design, como no número de ampéres distribuidos nas saídas 12V... :chicote:

Portanto fica inválida sua colocação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portanto é inválida sua colocação!!!

Cara, vou ser honesto com você: Essa frase é muito, muito IRRITANTE. (quero ser claro, somente nessa situação quando é repetitiva e sem fundamento nenhum.)

Pelo menos na fonte quero ver que ofereça qualidade vs custo benefico melhor que a Zalman???

Com o preço dessa dá pra comprar DUAS ST420BKV que não são ruins.

Modestia a parte, mas a minha fonte (que deu a entender que você chamou de ruim) tem as tensoes melhores que a sua.

Eu prefiro pagar R$ 150 numa ST de 420W do que R$ 300 numa Zalman de 460W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser honesto com você: Essa frase é muito, muito IRRITANTE.

Com o preço dessa dá pra comprar DUAS ST420BKV que não são ruins.

Modestia a parte, mas a minha fonte (que deu a entender que você chamou de ruim) tem as tensoes melhores que a sua.

Eu prefiro pagar R$ 150 numa ST de 420W do que R$ 300 numa Zalman de 460W.

Mais irritante é o cara vir aqui querer rebaixar minha fonte com aquele lixo da enermax!

Sê que sabe se quer andar com um gabinete cheio de fontes!!! :tantan:

Prefiro uma com garantia de Três anos!!!

Não disse que sua fonte era ruim!!! Ou você usa uma enermax???

Então mostre as tensões da sua!!! e não vale editar a imagem capturada do programa ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mostre as tensões da sua!!! e não vale editar o programa ok...

Tudo bem, então aqui vai minhas tensões. Cara, SE você é desonesto eu quero deixar claro que eu não sou. Não faz o meu tipo editar imagenzinha.

Linha de 3,3V - Minha 3,31V contra 3,26V da sua - Minha é melhor por 0,03V

Linha de 5V - Minha 5,05V contra 4,92V da sua - Minha é melhor por 0,03V

Linha de 12V - Minha 12,04V contra 12,03V da sua - Sua é melhor por 0,01V

Linha de 5V Standby - Minha 5,03V contra 5,08V da sua - Minha é melhor por 0,05V

Pronto, ainda quer falar grosso da sua Zalman???

O que você achou disso?

Agora vamos fazer alguns cálculos. Você disse que a sua tem melhor custo-benefício, não é??

Então veremos.

Qual tem o menor custo por watt:

Minha: 420W por R$170 = 2,47W por R$ 1

Sua: 460W por R$300 = 1,53W por R$ 1

O que achou? A sua ainda tem melhor custo/benefício?

Ficou sem ter o que falar? Por favor, use argumentos verdadeiros como eu fiz. Peço que não parta para o "Achômetro"

post-59171-13884928342925_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, então aqui vai minhas tensões. Cara, SE você é desonesto eu quero deixar claro que eu não sou. Não faz o meu tipo editar imagenzinha.

Linha de 3,3V - Minha 3,31V contra 3,26V da sua - Minha é melhor por 0,03V

Linha de 5V - Minha 5,05V contra 4,92V da sua - Minha é melhor por 0,03V

Linha de 12V - Minha 12,04V contra 12,03V da sua - Sua é melhor por 0,01V

Linha de 5V Standby - Minha 5,03V contra 5,08V da sua - Minha é melhor por 0,05V

Pronto, ainda quer falar grosso da sua Zalman???

O que você achou disso?

Agora vamos fazer alguns cálculos. Você disse que a sua tem melhor custo-benefício, não é??

Então veremos.

Qual tem o menor custo por watt:

Minha: 420W por R$170 = 2,47W por R$ 1

Sua: 460W por R$300 = 1,53W por R$ 1

O que achou? A sua ainda tem melhor custo/benefício?

Ficou sem ter o que falar? Por favor, use argumentos verdadeiros como eu fiz. Peço que não parta para o "Achômetro"

Foi apenas uma pequena advertência, pois tem #### que faz de tudo pra se sair melhor em uma determinada situação...

A sua tem garantia de três anos :naonao:

A sua traz certificado SLI dado pela própria nvidia :naonao:

Os componentes da sua são melhores que os da minha :naonao:

Mínimas diferenças de voltagems quer dizer alguma coisa :naonao:

Te garanto que antes q vença a garantia da minha você já tem trocado de fontes várias vezes... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar q ENERMAX é ruim é D+

entre, MUNDIALMENTE RECONHECIDO, as melhores fontes temos a Enermax quase na liderança, também tem as raras TTGIs (nunca mais vi anuncios delas) e as OCZs estão chegando "de bicho" na parada também

nunca ouvi um comentario ruim das Enermaxs

sobre as SevenTeams eu também não tenho NADA a reclamar :-) , só tenho elogios pra elas (afinal a minha custa apenas 110,00), principalmente pela minha keridinha aqui com quase 2 anos de vida ininterruptos (eu só desligo o Pc quando "lembro" :-)ahu)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais irritante é o cara vir aqui querer rebaixar minha fonte com aquele lixo da enermax!

Sê que sabe se quer andar com um gabinete cheio de fontes!!! :tantan:

Prefiro uma com garantia de Três anos!!!

Não disse que sua fonte era ruim!!! Ou você usa uma enermax???

Então mostre as tensões da sua!!! e não vale editar a imagem capturada do programa ok...

Lixo da Enermax? HUA:-)HAUA... agora entendo porque você implica com o Xbox 360... tudo o que você tem é O MAXIMO... o que você não tem... não presta...

Enermax tem 3 anos de garantia tambem... legal né? custa o mesmo preço e é a marca lider em fotes seguida de perto pela OCZ, não tem mais NENHUMA para tirar ela dessa posição de mercado no atual momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora entendo porque você implica com o Xbox 360...

e é a marca lider em fotes

Não implico com o 360! Só vejo que ele não tem capacidade de superar placas tops!

Ser lider não que dizer que sempre é superior aos demais...

A Zalman agora que tá começando a entrar de vez nesse mercado de fontes! E se algum ela vai ser líder, isso só o tempo dirá!!!

fzalman2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pode até achar que essa enermax é melhor! Agora massacrar a Zalman! Sem argumentos!!! :tantan:

A Zalman ganha tanto no design, como no número de ampéres distribuidos nas saídas 12V... :chicote:

Portanto fica inválida sua colocação!!!

Essa Enermax por acaso é a fonte que eu estou de olho.

Lixo, aham !

32 A nas duas 12v pra você são o que ? Numa fonte de 465w é muito !

Tem muita fonte com mais potência que não dispõe disso, fontes certificadas SLI e cheias de frufru. Preço baixo.

Essa enermax tem eficiência alta (80%), controle manual de rotação, 2 plugs PCI-E e fora os outros mimos da enermax.

Tudo o que você em é bão e o resto um lixo ?

Ah meu caro, aqui não é lugar pra isso, aliás, nenhum lugar é bom pra isso, só vai te fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não implico com o 360! Só vejo que ele não tem capacidade de superar placas tops!

Ser lider não que dizer que sempre é superior aos demais...

A Zalman agora que tá começando a entrar de vez nesse mercado de fontes! E se algum ela vai ser líder, isso só o tempo dirá!!!

fzalman2.jpg

enfeites não fazem uma boa fonte... Enermax só começou a enfeitar nas suas fontes agora com a série Liberty, ela nunca precisou disso para ser a melhor do mercado... Zalman até agora não ta nem perto para bater de frente com a OCZ... e de maneira nenhuma pode ser comparada com uma Enermax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 A nas duas 12v pra você são o que ?

32 nas duas vias, essa foi boa!!! :tantan:

Sá as fontes de 600watts é que têem 4 vias de 12v a 16A totalizando 64A

Essa enermax aí tem mal 31A em uma única via de 12v que ela possui... :P

A minha em uso max atinge até 42A... :chicote:

enfeites não fazem uma boa fonte...

Se radiador de calor pra você é enfeite, então comece logo tirando o cooler do seu CPU pra ver no que vai dar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

32 nas duas vias, essa foi boa!!! :tantan:

Sá as fontes de 600watts é que têem 4 vias de 12v a 16A totalizando 64A

Essa enermax aí tem mal 31A em uma única via de 12v que ela possui... :P

A minha em uso max atinge até 42A... :chicote:

Tem uma fonte igualsinha da mesma marca, com as mesmas especificações porém ATX 2.2, mesmo preço inclusive, menor que uma Zalman de 400, quem é :tantan: ?

Só confundi 2 modelos irmãos, você que perdeu a noção do que escreve falar "enermax lixo".

Aliás, você usava uma GTX no PCI-E 4x.. :tantan:

Mercedes-Benz também faz umas :priv: de carros pelo seu ponto de vista. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 nas duas vias, essa foi boa!!! :tantan:

Sá as fontes de 600watts é que têem 4 vias de 12v a 16A totalizando 64A

Essa enermax aí tem mal 31A em uma única via de 12v que ela possui... :P

A minha em uso max atinge até 42A... :chicote:

Se radiador de calor pra você é enfeite, então comece logo tirando o cooler do seu CPU pra ver no que vai dar... :D

o Xita errou de fonte... essa fonte tem 33A na UNICA linha 12V

UMA linha 12V sempre foi e sempre será mais estavel que 2 ou mais linhas, isso é FATO!

outro ponto, 2 Linhas 12V não possuem potencia somada, NUNCA, minha fonte possui 4 linhas 12V com 16A em cada uma, a mesma já diz que possui uma corrente MAXIMA de 48A nas linhas somadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun... sobre o PCI-E só pelo fato da VGA ser PCI-E 16x já eha PROVA du q ela precisa né ;-)

abanda necesaria pruma 7900 GTX (na verdade pruma 7600 GT em diante) só é suprida pelo slot PCI-E 16x

é incontestavel dizer q algo projetado pra passar por um "caminho de 16metros de largura" passe da mesma forma (sem perder tpo por exemplo) por um de "4 metros de largura"

talvez por isso o baixo desempenho no Oblivion (1024x768 e tal)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun... sobre o PCI-E só pelo fato da VGA ser PCI-E 16x já eha PROVA du q ela precisa né ;-)

abanda necesaria pruma 7900 GTX (na verdade pruma 7600 GT em diante) só é suprida pelo slot PCI-E 16x

é incontestavel dizer q algo projetado pra passar por um "caminho de 16metros de largura" passe da mesma forma (sem perder tpo por exemplo) por um de "4 metros de largura"

talvez por isso o baixo desempenho no Oblivion (1024x768 e tal)

abraçows

realmente Bruno.... hehehehe... só pra lembrar... SLI de 6800Ultra sofria gargalos para usar SLI-AA com 2x PCI-E 8X... imagina o estrago que o 4X não faz com uma VGA TOP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aé Sabichão! Então prova que ela precisa mais que isso pra funcionar em modo full... :muro::D:D:D

Mexi uma ferida que ainda dói né ?

PCI-E 4x é próximo ao AGP 8x.

7800GS empata 7600GT PCI-E, fato que não deveria acontecer de jeito nenhum, qual a razão disso ?

Tempo..

O AGP, certa resposta !!!

Você ganhou um milhão de :joia: .

Se o AGP ainda fosse um barramento com sobra não haveria PCI-E 16x, o trovoada já dise.

Oblivion 1024x768 ????

Rá !!

Paiei ocê, rodo 1280x1024 AA4x fps de 23-35 TUDO NO MÁXIMO (exceto sombras), ou 1024x768 AA6x nas mesmas condições, com fps 28-38.

E depois de tweaks fica bem próximo do gráfico com HDR. Até a água reflete..

Isso na modesta x850pro ante a sua GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun... sobre o PCI-E só pelo fato da VGA ser PCI-E 16x já eha PROVA du q ela precisa né ;-)

abanda necesaria pruma 7900 GTX (na verdade pruma 7600 GT em diante) só é suprida pelo slot PCI-E 16x

é incontestavel dizer q algo projetado pra passar por um "caminho de 16metros de largura" passe da mesma forma (sem perder tpo por exemplo) por um de "4 metros de largura"

talvez por isso o baixo desempenho no Oblivion (1024x768 e tal)

abraçows

Isso não é argumento, pois todo conhecedor de hardware sabe que as vga's atuais não precisam mais que 2GB/s que é oferecido pelo x4 para se mostrarem em modo full... e esses 16x aí (8GB/s) Foi criado visando-se apenas as vga's futuras, para que o usuário não pecise trocar de placa mãe quando a banda delas aumentar...

Oblivion 1024x768 ????

Usava essa resolução, pois era o máximo que meu monitor de 15" oferecia... :joia:

Hoje tô com o LCD L1740PQ da LG que já me oferece resolução de 1280 x1024... muito show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!