Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W


age

Posts recomendados

ai ai ai lá vem a historia de LeadershiT vs SevenTeam de novo...

bom vamos lá...

já disseram por ai q aqui é o fan clube da Seventeam, resposta 1 -EU sou sim FAN de carteirinha da SevenTeam e digo porque:

Reparem minha assnatura, reparem a QUANTIDADE de coisa espetada na minha pobre ST350BKv

somente pelas peças q estão descritas na asinatura, temos mais de 300 w usados (basta calcular usando algum site de calculos de consumo de energia)

alem do q está na assinatura (poiis não cabe se não eu faria questao de por) ainda tem nesse PC:

5 coolers 80mm no ganbinete: 2 frente, 1 lateral 2 atrás

Gaveta de HD (aquela interna) com um coolerzinho q vem nela (q não serve pra nada creio eu mas consome algo)

Controle USB (Twin Shock) q usa 2 motores de vibração espetados na USB Frontal, alem de ter 2 Leds no controle (tudo isso necessita de alimentação também)

iPod Vídeo 30 GB q vira e mexe está conectado ao Pc pra recarregar a bateria via USB (recarregar bateria me sugere q ALGUEM (fonte do PC) estarah alimentando o iPod via USB certo ?)

Impressora ligada na USB (Epson C-60 velhinha tadinha... mas esa não sei c influi em algo)

Mouse USB

Teclado USB

pendrive/MP3 de 256mb q é o leva e tras de trabalhos pra Facul (q vive espetado no PC)

Na saída de som frontal tenho um Head-Phone (da Goldship, não sei o modelo)

Na saída de som traseiro tenho um kit de home theater 5.1 Logitech (também não sei c influi)

Modem speed Stream 5200 do Velox plugado da porta Ethernet (q também não sei c influi, mas tem um ledzinhu na porta né huahaua)

apurando os fatos...... :

possuo a ST350BKV a mais de 1 ano, desde então nunca deu uma travada, reiniciada, queda de performance nem nada, perfeitamente bem até hoje ela ...

meu pc fica ligado DIA E NOITE por DIAS as vezes SEMANAS a fio, jogo TUDO q é jogo possivel e imaginalvel nele, costumo rodar os jogos o maximo (1280x1024 a4x af16x tudo full) uq força o hardware mais ainda, costumo deixar baixando coisas na net ao mesmo tpo q jogo, e meu processador está setado via bios quase q por default (já q nunca tirei o OC) a 2400Mhz, ou seja, uso overclock... também em Over (só q de Fabrica) está a 7800 GT com clocks 470 @ 1100 (stock 400/1000)

agora eu pergunto, com TUDO ISSO AI a SevenTeam não é pra ser VANGLORIADA ? já q eu estou no LIMITE DO LIMITE da minha fonte sem ter problema algum !??!

agora sobre a LeadershiT, eu já fiz o DESAFIO uma vez e vou repetir: quem for do RJ e tiver uma 900w (pois a GaYmer de 700w um dos defensores deste forum, q agora sumiu diga-se de passagem heuheueu, dono de loja de informatica, trouxe 3 ZERO BALA LACRADAS q nem ligaram meu PC muaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haahahahahahaah) TRAGA ELA AQUI EM CASA, e veremos quanto tpo ela aguenta (se ligar né muaaaaaaaaaa hauahuaha) meu PC ligado rodando os jogos da maneiroa q eu rodo !!

perguntaram num outro topico sobre a LeadershiT 900w se ela valeria a pena por 220,00 ou uma Seventeam seria melhor affes é brincadeira né ?

SE as 900w EDIONDAS tiverm (uq eu duvido) 350w reais pelo menos, mesmo assim não valem a ena:

1- custam MAIS q as seventeams de 350, 220,00 reais = 2x 110,00 q é o preço da ST350BKV

2-problema de fonte genérica não é somente potencia real, tem também o grande e MAIOR mal: oscilação constante e altissima das voltagens, é ISSO q queima componente ;-)

3-mesmo ela tendo os 350w e sendo "boa" nas oscilações, só pelo fato da MENTIRA em dizer q tem 900w reais já faz com q a empresa DEIXE DE SER IDONEA, e eu não financio CALUNIA ;-)

Finalizando... fujam desas coisas EDIONDAS chamadas LeadershiT Gamer, não caiam no conto de vendedores mal intencionados/enroloes (como a propria LeadershiT)

e SIM, aqui é SIM o Fan Clube da SevenTeam e com MUITO Orgulho !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é por + ou - o que o Bruno falou é que sou fã da VCom.

porque uma VCom 400W não reais que veio no meu gabinete há 3 anos atrás, aguentava um P4 Prescott 3.2ghz, 1gb de memória, 2 hds de 40gb e depois 1 SATA de 120gb, placa de vídeo ATI Radeon 9600 overclockada com captura de vídeo, 1 combo e 1 leitor de cd luz de neon.

Com essa aqui então, eu nem me preocupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre mas tipo preciso de um outro estabilizador pra uma fonte de 500 W reais? um estabilizador de alto porte qual comprar?

Finalmente você decidiu comprar uma FONTE, e não uma leadershiT.

Eu sugiro que você pegue um estabilizador com 1000VA ou mais. Você vai gastar um dinheiro a mais mas por um bom tempo não vai se incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês são muito pessimistas, pois eu comprei uma fonte da leadership gamer 600W e ela era 400W reais. Então essa ai se é 900W nominais, então pode ser 500W reais.

Eu coloquei essa fonte nessa configuração:

P4 531 3.0ghz 64bits 775

Hd 80gb SATA Samsung

Placa-mãe ASUS P5VDC-X

Placa de video ge-force fx 5500 256mb

2 Pentes de memória ram de 512mb cada

Garavadora de DVD GSA H10A

E o computador está perfeito, sem nenhuma instabilidade. O que eu fico mais abismado é que vocês acham que todas as fontes que não tem MARCA são uma porcaria, e não são. Maluko é de quem gasta 500Reais em uma fonte, cai na real galera.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também acho isoo pois não me incômodo com a minha Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W q por sinal segura meu pc de forma estavel e olha q o pc não e ruim n....falam mal dessas fonte a toa....ainda mais troquei meu processador e em breve a placa-mãe e ta mema coisa pc ta ótimo com essa fonte....ate mais.......

AMD athlon 64 X2 4200+ S939

ASUS a8n-sli SE

HD 250 sata2 300mb/s

memoria 2x 1gb pc 3200

P/video GeForce 7900 gt

gabinete XBlade

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W

Placa de Som Creative PCI AUDIGY2 ZS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o povo viaja, nem todos podem investir uma bolada em uma fonte de marca. Por exemplo, aqui em Ribeirão Preto não existe essas fontes de marcas que vocês comentam. Então temos que ir para as "genéricas", comprei essa leadership 600W de olhos fechados. Gostei da aparência dela, das linhas de tensão do preço e da garantia oferecida. E omelhor de tudo, foi 110reais e se pifar tem 1 ano de garantia.

Eu sou conservador no quesito de placas-mãe, mas sou moderado em relação a fontes, pois temos que ter uma olhar crítico para tudo, senão se um dia a marca seventeam e outras poderosas eventualmente sumir do mercado, vocês terão que pensar em outras marcas.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês são muito pessimistas, pois eu comprei uma fonte da leadership gamer 600W e ela era 400W reais. Então essa ai se é 900W nominais, então pode ser 500W reais.

Eu coloquei essa fonte nessa configuração:

P4 531 3.0ghz 64bits 775

Hd 80gb SATA Samsung

Placa-mãe ASUS P5VDC-X

Placa de video ge-force fx 5500 256mb

2 Pentes de memória ram de 512mb cada

Garavadora de DVD GSA H10A

E o computador está perfeito, sem nenhuma instabilidade. O que eu fico mais abismado é que vocês acham que todas as fontes que não tem MARCA são uma porcaria, e não são. Maluko é de quem gasta 500Reais em uma fonte, cai na real galera.

Cara, como você chegou nesse resultado a respeito da Leadership Gamer 600W (400 watts reais de acordo com você)?

Eu duvido muito... E eu já tive uma configuração que consumia mais do que a q você citou numa VCom antiga de 400W "PMPO".

Eu nunca fui tão exigente com fonte. Mas se tem uma fonte que eu não compraria é a Leadership. Aonde já se viu um fabricante utilizar uma nomenclatura tão absurda... comprar Leadership pra mim é financiar enganação ao consumidor. Se ao menos elas fossem baratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei nessa conclusão pois havia instalado uma fonte de 300W reais e ela tinha queimado depois de uns dias. Então essa ai é 400W reais pois faz mais de um mês que está instalada e não apresentou nada. Além de que suas tensões são super estáveis, dificilmente ela variava.

Cara, PARABENS pelo método que você usou para dizer a potência real dela!!!!

DESSE JEITO VOCÊ NÃO CONVENCE NEM O MEU CACHORRO!!!!

O dia que essa fonte tiver 400W reais AS VACAS VÃO VOAR!!!

Se você defende a Leadership o problema é seu. Mas não fique inventando mentiras sobre ela!

Êi! Pensa um pouco antes de falar alguma bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os donos de Leadership e VCom que as defendem se baseiam na experiência própria. Só imagino o que é preciso para fazer vocês entenderem que se a sua está funcionando, não é subsídio para dizer que todas são boas.

Minha X-PC "450W" segura meu PC tranqüilamente. Alguém aí se arrisca a dizer que ela é boa?

Enfim, algumas perguntas, espero que respondam educadamente (e não com mais perguntas, uma estupidez):

Primeiro, a VCom "450W" custa 40% menos que uma Huntkey 450W, como explicam o preço extremamente baixo dela? (não quero ler bobagens como "você ama as Seventeam", "preço é detalhe, o importante é que a fonte é boa" e afins, não achei meus olhos na privada. Respostas objetivas, por favor).

Porque nove entre dez usuários experientes recomendam fontes de marca? Somos todos fanáticos, somos enganados pela grande mídia, ou realmente entendemos do assunto?

Por fim, não acho seguro se guiar pelas opiniões dos colegas acima porque um deles nem sequer sabe o que são as voltagens fornecidas pela fonte. Normalmente eu me recusaria a discutir qualidade de um aparelho com alguém que nem entende seus aspectos técnicos. Mas para o bem dos leigos que vierem a ler este tópico, vamos esclarecer de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara você venceu: VCOM AP450X é o maior lixão! Repito pela última vez, se for assim só quero lixão nas próximas vezes. A VCOM AP450X é pesada, já abri ela é muito bem feita, ela só é mais barata pois a Vcom a tornou assim, a Sevenetam não era cara também e hoje está barata pra caramba? Então sem comentários. Aqui fica cravado no multímetro 12,1V quase sem oscilação mesmo em jogos pesados como FEAR com tudo em over. Sabe duma coisa a fonte está no meu PC, eu gosto dela e que se fod***** a opinião dos outros, pra mim esse assunto já encerrou nem volto mais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!

Nossa agora a pouco passou uma vaca vuando aqui (AHahAahAHahAHahA).

Bom você pode até não gostar das fontes da Leadership, mas pra mim se atende aos requisitos que eu necessito, então está tudo certo. Claro que eu até queria comprar uma fonte dessas ai boas tipo 420W Reais, mas se você achar 1 Distribuidora que vende essas poderosas, ai sim você vai ver vacas voando(Brincadeiras a parte).

Relaxa amigo, pode acreditar que seu cachorro acredita em mim, mas cada um defende sua opnião. É só você olhar alguns posts meus ai pra trás, e verá que eu comentei o seguinte:

"Que aqui na minha cidade é difícil encontrar fontes conceituadas e de boas especificações...Então já que não tem as de marcas, tenho que ir nas "genéricas", que atenderam minhas necessidades."

Quer dizer que, se tivesse Seventeam e outras aqui, claro que compraria elas. Mas nenhuma loja e muito menos distribuidoras disponibilizam elas.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, a VCom "450W" custa 40% menos que uma Huntkey 450W, como explicam o preço extremamente baixo dela? (não quero ler bobagens como "você ama as Seventeam", "preço é detalhe, o importante é que a fonte é boa" e afins, não achei meus olhos na privada. Respostas objetivas, por favor).

Não tenho como te dizer se a Huntkey também é 40% melhor do que a VCom, mas eu posso te afirmar que a Hunkey é mais cara porque é melhor.

Porque nove entre dez usuários experientes recomendam fontes de marca? Somos todos fanáticos, somos enganados pela grande mídia, ou realmente entendemos do assunto?

Agora eu não vou ser objetivo porque essa questão merece ser falada.

Vamos por partes:

1ª Porque realmente as fontes de marca possuem uma grande diferença de qualidade com relação as fontes genéricas.

2ª Fanáticos acho que não; Também não somos enganados pela mídia (alguns), apenas somos conhecedores dessa diferença colossal que existe entre elas;

"Realmente entendemos do assunto?" Acho que sim, mas isso não pode ser imposto, tem que ser CONQUISTADO. Eu não posso dizer que eu sei, eu tenho que fazer você acreditar que eu tenho um bom conhecimento sobre o assunto.

Para solucionar mais dúvidas sobre o assunto, leia o texto do link:

http://www.armbell.com/udh/viewtopic.php?p...;mforum=udh#744

Edit:

MUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!

Nossa agora a pouco passou uma vaca vuando aqui (AHahAahAHahAHahA).

Sinceramente não gostei da brincadeira, mas eu entendi o que você quis dizer.

Você pode comprar em uma loja na internet, é mais caro mas lá tem para vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos acalmar um pouco os animos aqui !!!!

Claro que eu já sofri muito com fontes que simplesmente explodem depois de uns dias de uso. Mas calma ai...

Pode até ser que no mercado existe muita coisa ruim, e existe mesmo. O que chega de pc na assistência pra trocar fonte queimada ou problemática não é brinquedo não!!!!. Pelo menos 3 fontes por semana são trocadas por nós.

É claro que existem ótimas recomendações dessas fontes de 420W reais e 500W reais, ETC...

Só que do que vai adiantar se na minha cidade praticamente ninguém liga para elas???

Bom se eu falei alguma coisa errada sobre o jeito que pensei que a Leadership de 600W é 400W reais, posso errar, mas não vou me desculpar pois fui ofendido aqui.

Agora a pergunta que não quer se calar:

Conheço pessoas que usam fontes de GABINETE, isso mesmo lojas conceituadas aqui em Ribeirão Preto. Aquelas fontes Vagab**** que vem em gabinetes de 90Reais e esses pcs não dão defeito dentro de 1 ano que seria a garantia dada pelas lojas.

Como elas foncionam em pcs top de linha???? Só pode ser então obra do DEMO !!!!

Bão cansei desse papo furado, pois esse forum foi criado para ajudar e daqui a pouco vão começar a xingar parentes aqui.

Abraços para todos, mas não mordam seus teclados...

Esqueci de dizer, vou me aprofundar nesse assusnto de voltagens e outras coisas , pois é preciso ter conhecimento....

Abraços ai para todos e que esse assunto termine ajudando alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leonardo "conterrâneo" (eu moro aqui só mas ou de fora..) eu também já vi um micro funcionar com 4 HDs numa fonte genérica por muito tempo.

Toda a briga aqui é:

Potência real, estabilidade e durabilidade.

Fontes de marca tem tudo isso, custam mais caro por usar compondentes de qualidade superior e a construção ser bem melhor.

As "genéricas" mentem a potência, 900w de pico é lindo, mas se ela não mantém de que adianta ?

Queimar o PC por bobagem..

Manter as amperagens é o mínimo que as fontes deveriam fazer e isso não acontece.

Temos "genéricas" melhorando com o tempo, sim temos, isso é bom, concorrência, ainda mais nesse mundo gastão que estamos atualmente.

Nosso país é uma :priv: nesse mercado, ver preço na newegg é duro, tem várias marcas, várias potências, e aqui o que temos ?

ST como boas e baratas junto com TT, Enermax, OCZ.. como as melhores porém sempre bem caras, é natual comprarem uma fonte que custa 1/3 da outra e oferece a mesma potência, mas quantos sabem que estão sendo enganados ?

A irritação maior ainda é que depois aparecem aqui com aquela cara de cachorro que caiu da mudança (não o do Bajo claro) "minha VGA queimou" pra pior, e depois que tomam bronca ou são zuados não gostam.

Minha fonte é média, sim é, não vou arriscar um sistema melhor nela, sou loiro e bioquímico mas não sou louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro o importante é ter uma fonte que não danifique o PC e principalmente que não varie as tensões e os "amperies", tornando-a instável.

Agora peço desculpas pelas bobagens aqui faladas por mim. Preciso de mais informação sobre esse assunto, como por exemplo:

Como Calcular a tensão real das saídas das fontes,

Um site bom e confíavel para comprar fontes boas(pois aqui não acho nenhuma boa),

Um multímetro bom para eu trabalhar com dados reais(que não passe de 100Reais),

Como saber quantos Watts um PC necessita realmente para funcionar bem,

E mais alguns tópicos bons para aprender mais sobre esse assunto.

Sinto necessidade desta lista ai, agora sim sou oficialmente leigo no assunto de FONTES.

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se for verdade que essa Leadership Gamer de 600W não aguenta altas puxadas de energia, então agora estou fud***. Porque eu vendi um pc para um colega que não sai dos Games. Significa que daqui a pouco estou eu indo na casa dele ter que trocar a fonte dele de novo pois já tinha queimado outra ai que não é a leadership.

Ai sim Papai noel vai ter que me dar um presente bem gordo, pois o meu lucro já foi pro Brejo.

Agora estou ficando com medo dela. Só falta ele ligar aqui em casa falando que estava jogando e derrepende PAHHH!!!! Dá até medo em pensar.

É o mundo das fontes é do mau, pena que nesse país de 3° mundo, tudo que vem do exterior é simplesmente um refugo de produção(produtos com pouca qualidade e de baixo custo).

Agora sim vou ter que rezar para que nada dê errado, senão eu vou pro inferno rapidinho.

Abraços para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!