Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot PCI Express x1


maurio

Posts recomendados

Gostaria de saber qual dispositivo eu poderia colocar no slot PCI Express x1. A minha placa Gigabyte GA 965P-DS3 tem 3 slots PCI, 3 slots PCI Express x1, 1 Slot PCI Express x 16. Eu sei que o slot PCI simples posso colocar modem, placa de vídeo PCI e no slot PCI Express x16 está a minha placa de vídeo Geforce 7300GT. Mas e os slots PCI Express x1 que dispositivos ou placas poderia colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é feito para colocar qualquer coisa, placa de rede, de som, modem, placa de TV, etc... na verdade foi feito para substituir com vantagens o PCI comum, o problema é que eu tô começando a achar que ele não vai emplacar.

Já faz mais de 2 anos que o PCI-Express está ai até agora cadê os dipositivos para colocar nele ?? Já vi em sites de fabricantes como a Pixelview, Encore e outras placas PCI-Express 1x para captura de vídeo, mas nunca ví nenhuma a venda.

No Site da Creative não vi ainda nenhuma placa de som PCI-Express...

Tá ficando igual a cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que tem mas ninguém nunca viu... rs..rs..

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, imagens delas eu já tinha visto há muito tempo, a questão aqui não é essa e sim a seguinte pergunta: cadê elas à venda?

Ontem visitei o newegg e tinha 300 placas (sem exageros era isso mesmo) de expansão diversas à venda (controladoreas USB, rede, SATA, etc...) mas apenas umas 10 eram PCI-Express.

Levando em conta a rapidez com que as fabricas de placas de vídeo abandonaram o AGP, tá demorando muito para aparecer realmente a venda placas PCI-Express.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!