Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Portal 1 demo ou Portal 2?:confused:

[2]

Se usei o link para ATI e peguei os dois Half-life 2, mas não tinha nenhum Portal (nem 1, nem 2)(mas eu já tenho o 1 completo).

Postado
hum.. boa pergunta :D

Tem Portal somente e outro com nome Portal: First Slice

beleza

Esse é o DEMO:)

Só fui eu que vi que agora a Steam ta em 'português brasil'?

Postado

O cliente já está traduzido para PT-BR há um tempo, assim como Team Fortress 2, por exemplo. É só ir em Settings, na aba Interface, mudar o idioma e reiniciar o Steam.

Postado
O cliente já está traduzido para PT-BR há um tempo, assim como Team Fortress 2, por exemplo. É só ir em Settings, na aba Interface, mudar o idioma e reiniciar o Steam.

Nem vi isso, só hoje que ele inicio em inglês e fui trocar de idioma e vi PT-BR.

Quem sabe um dia aceite cartão nacional.

Se isso acontecer não tenho mais desculpas pra compra na Steam:lol:

• 3 semanas depois...
Postado
Aqui quando vou iniciar o Steam, no Win XP, ele trava porque será?

e para finalizar tenho usar o Gerenciador de Tarefas. O que fazer

beleza

No meu também as vezes ele trava do nada, ten horas que o Steam.exe ta usando 100mb e outra horas 35mb, esse Steam é bem louquinho mesmo:lol:

Postado

O cliente Steam é bem problemático mesmo. Não raro trava do nada, assim como volta a funcionar do nada. Tem dia que é pior, normal.

• 2 semanas depois...
Postado

Nosso maravilhoso Steam estava com toda a serie GTA em promoção semana passada, e o mais legal é que por incrível que pareça os lançados a mais de 10 anos atrás GTA I, II, e III rodão perfeitamente no Windows 7 64 bits.

Me fez lembrar dos tempos do meu querido Playstation 1.

Postado
Nosso maravilhoso Steam estava com toda a serie GTA em promoção semana passada, e o mais legal é que por incrível que pareça os lançados a mais de 10 anos atrás GTA I, II, e III rodão perfeitamente no Windows 7 64 bits.

Me fez lembrar dos tempos do meu querido Playstation 1.

Faz um tempo que não entro na steam.... Quanto ta o pacote?

Postado
Faz um tempo que não entro na steam.... Quanto ta o pacote?

Numa promoção recentemente estava $13

Ei vi uma informação e eu achei muito estranha

"Geralmente esse tipo de golpe acontece com usuários novos no Steam, aparecem indivíduos aleatórios ou até mesmo que acabaram de jogar com você e lhe adicionam em sua lista de amigos.

E logo após de conversar pedem para você votar na comunidade do clã deles ou somente entrar no grupo Steam do clã deles. A dica é: Não faça isso!

Normalmente são páginas de pishing para roubar os dados de sua conta Steam."

Isso é verdade?

Postado

Duda3005,

Estava $10,19 o pacote com GTA I, II, III, Vice City (se abrevia o forum escreve "você") e SA, e o com os anteriores e mais o IV e o EFLC estava $ 12,00 se não me engano.

Thui,

Nunca vi isso que tu escreveu ai, já comprei em inúmeras dessas promoções fabulosas do Steam que é até difícil de acreditar mesmo mas nunca tive problemas, sempre consegui os jogos baratissimos e numa boa, mas é claro, comprando sempre pelo cliente Steam.

Postado

o batman pelo link que você passou é 799 руб.

isso da 49 R$?

e não tem nenhum problema, comprando o jogo por lá ativo na minha steam somente?

Postado
o batman pelo link que você passou é 799 руб.

isso da 49 R$?

e não tem nenhum problema, comprando o jogo por lá ativo na minha steam somente?

Sim o preço e este , eu comprei Deus EX faz 2 messes na Steam da Russia e não tive problema , agora sobre o Batman ele vai se lançado 18 de novembro

Você quiser comprar o jogo tem que colocar Proxy + endereço da Russia

Recomendo que leia este Tutorial

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/212422-steam-etc-promocoes-e-duvidas-topico-1699.html#post1065469370

Postado
Sim o preço e este , eu comprei Deus EX faz 2 messes na Steam da Russia e não tive problema , agora sobre o Batman ele vai se lançado 18 de novembro

Você quiser comprar o jogo tem que colocar Proxy + endereço da Russia

Recomendo que leia este Tutorial

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/212422-steam-etc-promocoes-e-duvidas-topico-1699.html#post1065469370

Marcio, você é um anjo! :D

Comprei o Batman: Arkham City + Dead Space Pack por R$46,99!!!

Como eu já tinha o Arkham Asylum, consegui 20% off no Arkham City. Somando ao Dead Space, o total foi de 839 py6. Fiz a conversão por este site e deu o valor que citei acima.

Valeu mesmo por essa dica!

Abração.

Postado

Mas corre o risco de a conta ser bloqueada, mas tem pessoas que conseguiram desbloquear a conta.

E também nos termos de contrato não tem nada que não pode fazer isso...:wacko:

Postado
Marcio, você é um anjo! :D

Comprei o Batman: Arkham City + Dead Space Pack por R$46,99!!!

Como eu já tinha o Arkham Asylum, consegui 20% off no Arkham City. Somando ao Dead Space, o total foi de 839 py6. Fiz a conversão por este site e deu o valor que citei acima.

Valeu mesmo por essa dica!

Abração.

É isto mesmo mano, temos que aproveitar preços da Steam da Russia e comprar os jogos

Vou esperar promoçao de Natal e comprar outros jogos

Postado

Com certeza também estarei no aguardo das promoções de Natal. :D

Quanto ao risco da conta ser bloqueada, acho que vale a pena (pelo menos se a diferença for grande, como no meu caso).

Agora, se a diferença for merreca, realmente não vale correr o risco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...