Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado

então gente.

Testei e aparentemente resolveu, pelo menos até agora o problema não voltou mais. Vejaum:

Vejaum a versão atualizada na ponta do cursor no canto inferior direito

Andei um pouco com o caminhão do save de um amigo meu que estava apresentando o problema e vejaum, a barra da policia ta normal de novo!!!!

Ufa, parece que sanou este problema pra la de chato :chicote: beleza.

Agora sobre a instalação do patch, pra mim correu normalmente, eu so cliquei no botão "patch" e ele mandou ver e instalou certinho e nem precisou botar na pasta do jogo ou localiza-la.

Mas ele não perguntou nada sobre a pasta de instalação do jogo, portanto pode ser que tenha problemas se você intalou o jogo em um local diferente do desfalt.

Qualquer duvida posta ai!!! falo :bandeira:

então...eu instalei o jogo no d: e a pasta patch também esta no d : , mas eu clico no patch ! enche uma barra e não pede pasta nada e o jogo continua a mesma zica , não aparece essa imagem que você pos aí não....ou seja alguma coisa ta errado aqui..sera porque o jogo é alternativo ?

Postado

então...eu instalei o jogo no d: e a pasta patch também esta no d : , mas eu clico no patch ! enche uma barra e não pede pasta nada e o jogo continua a mesma zica , não aparece essa imagem que você pos aí não....ou seja alguma coisa ta errado aqui..sera porque o jogo é alternativo ?

Sua versão é a full???

A minha também é a alternativa. Eu acredito que posa ser talvez por causa do patch não instalar em outra pasta que não seja a desfalt do jogo. Como você alterou a pasta talvez o patch não ache ela, tente botar o patch dentro da pasta do jogo e roda-lo.

Posta ai se conseguir ou não!!

Postado

Sinceramente eu achei esse jogo um saco,muito difícil para mim,requer muitos neuronios e paciencia para conseguir jogar ele.Sou mais fã do matar e fugir.Mas me expliquem uma coisa,eu estava andando pela estrada com o meu carinha morto de sono,pois eu não sei onde que tem de parar para ele descansar quando de repente a polícia começou a me seguir e me multou,sendo que a estrelinha passou do vazio para o cheio em um minuto,podem me explicar isso?

Postado

Deve ser porque você infringiu uma lei na frente da viatura, ai é normal mesmo, a barrinha enche na hora e a policia vem e te multa!

Tem que obedescer as leis!!! hehehe

Quanto o carinha com sono, se o seu caminhão tiver "cama" você pode parar em qualquer lugar e avançar o tempo que ele dorme, (caminhões cama tem uma parte maior atrás da cabine) se seu caminhão não for cama então você precisa parar em um hotel (simbolizados com um icone "H" no mapa), importante pois senão ele não dormira e continuara cançado.

Valeu?! :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, pessoas..... Eu tenho uma duvida: Será que pelo motivo de estar usando o 18 WoS Haulin demo eu não consigo contratar nenhum motorista? Existe algum macete para acha-los? Ou tenho que entrar em hotel por hotel? Alguem poderia postar um screen da tela de um hotel com motorista para eu ver como é? Pois todo hotel que entro só tem a opção de avancar tempo e o preço da dormida.

Eu comprei um caminhão melhor, como faço para trocá-lo? tem que ser somente na minha cidade base? ou em qualquer lugar?

Att.

O CHATO!!!

Postado

Cara, o que eu posso te adiantar agora é que com certeza você não tera todas as opções da versão full no seu demo, e provavelmente os motoristas estejam inclusos nas limitações.

Se você gostou do jogo pega a versão full poxa!!!!

Postado

Pessoal neste link tem um modo onibus para o haulin.Porém é muito bonito os onibus,mas ainda não descobri os objetivos deste modo onibus.Como ganhar dinheiro,etc...ou será só pra curtir.Os onibus são bem chics...Outro detalhe,fiz um teste com o demo do BUS DRIVER e apaixonei pelo jogo,mas não sei onde compra lo.Se alguém sober alguma coisa sobre este jogo,vale a pena é muito gostoso os objetivos dele.

• 3 semanas depois...
Postado

caramba... to com um problema federal neste jogo...

do nada, ele dá umas travadas grotescas e quando isso acontece, só reiniciando o PC.

tipo, a tela congela, mas o som continua funcionando...

Hardware não é, pois pra este jogo sobra máquina...

Alguma sugestão do que pode ser??

Postado
pessoal, todos esses demos do 18wheels que se baixa na net funcionam apenas por 1 hora ou tem algum que não é assim, isso é frustrante

são todos iguais

como o nome já diz, é apenas pra dar um gostinho do jogo... alguns tem apenas uma fase, outros apenas uma hora.

;)

Postado

Estranho

Todos os demos do Haulin que eu baixei não tem essa coisa de 60 minutos! To jogando o meu aqui desde antes de ontem e não acabou o jogo o0

Nao sei se é permitido no forum,mas tem cracks que deixam jogar por mais de 60 minutos ...até mesmo pondo-o no demo!

=p

Postado

Eu era viciado nesse game, mais de tanto jogar ele se torna tão repetitivo que encheu o saco, mais parece q a nova versão está mais interativa e com mais opções! O que podem me dizer?

valeu

Postado

Quem quiser baixar novos caminhões...entre neste site:

http://home.deds.nl/~equality/haulin_trucks.html

Quando você fizer os downloads,dentro de cada um vem um readme explicando instalação...

Tem para todos os 18 WOS,menos Convoy eu acho!!

Eu particularmente não gosto de modificar o jogo ^_^

To muito feliz com meu Forerunner agressor que paguei 88 mil doletas!

=D

Postado
Eu era viciado nesse game, mais de tanto jogar ele se torna tão repetitivo que encheu o saco, mais parece q a nova versão está mais interativa e com mais opções! O que podem me dizer?

valeu

Se você se refere as versões antigas do game, este sim, esta bem melhor, tanto graficamente, quanto no numero de caminhões e cargas. O interior dos caminhões estão bem mais detalhados, e funciona tudo, não é que nem o do convoy que os ponteiros do painel são estaticos.

Esta bem melhor que seus antecessores ;)

Postado

Alquem pode me ajuda???

eu tenho um motorista, 2 caminhões, e 1 rebuque....

fiz o contrato coloquei o motorista o caminão e o rebuque depois de um tempo o caminão e o rebuque sumio isso é normal????

e o meu motorista so dorme e fica sem faze nd ele não dirige..porque???

Postado

e aí galera

tenho um duvida sobre o jogo... comprei um caminhao novo e contratei um motorista para dirigi-lo, mas não sei como coloca-lo para dirigir meu caminhao.

Alguem pode me ajudar??

obrigado

Postado
e aí galera

tenho um duvida sobre o jogo... comprei um caminhao novo e contratei um motorista para dirigi-lo, mas não sei como coloca-lo para dirigir meu caminhao.

Alguem pode me ajudar??

obrigado

o teu caminhao é pra você mesmo dirigir e nao tem como mandar outro motorista dirigi-lo

Postado
pois então pra q serve o motorista?? num tem como você coloca-lo pra dirigir outro caminhao??

é fácil entender.. o motorista serve pra pilotar outro caminhão q você tenha... mas não pode ser o q você dirigi! (Y)

Postado
é fácil entender.. o motorista serve pra pilotar outro caminhão q você tenha... mas não pode ser o q você dirigi! (Y)

certo isso eu entendi. mas como faço para o motorista pilotar outro caminhao da minha frota??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...