Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Fifa 2007


rickfranzferdinand

Posts recomendados

aí pessoal.....alguem sabe ai ....se tem algum arquivo onde eu possa mudar os dados do controle?

Com vocês ai, o controle esta funcionando corretamente as taticas?

Meu problema esta sendo apenas as taticas...no NBA Live 06 tem uma opção para configurar isso, mas no Fifa não tem essa opção.......alguem poderia me ajudar?

O problema é o seguinte: se eu uso o digital apenas, o analógico não funciona..isso é normal...lógico :P ....e quando ligo o analógico o direcional não funciona nas taticas....mas ele fica com as funções dos botões 11,12,13 e 14.

já tentei mapear os botões do controle mas não deu certo....já no teclado....se vocês perceberam....nos menus....da para controlar tanto nas setas com tambem nas teclas numericas 2,4,6 e 8 (que são para trocar as taticas no teclado)....no controle com o analogico ligado....o direcional não faz nada....acho que ai que esta o problema....

Eu uso 2 controles de playstation adaptados na porta paralela....e uso o driver ppjoy v0.80 (sempre usei e sempre funcionou bem na grande maioria dos jogos....99% para ser mais exato :D )

Qualquer dica será bem vinda....

Agradeço a atenção de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar essa tradução ai, gostei desse Fifa, ele deu uns lags aqui no movimento da camera mas acho que é um pouco de culpa do LCD, mais um ótimo motivo para eu comprar um CRT para jogos. Sempre gostei do Fifa, WE pra mim é meio paia, pelo menos os de PS1.. Sei lá, vamos ver.

(preciso de um HD novo auehauhe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Mr. Ricardo 100%!!! eu tenho a versao antiga do Fifa 07 e PIRATA em inglês... mas ta instalado o patch em portugues com a narracao do nivaldo prieto.... beleza...

agora quero atualizar pra uma versao mais recente do jogo.... com novas escalacoes e tal... como o ificial patch... mas você falo q tem q baixa esse patch oficial e ter um tal d Ronaldo??? 0o... q isso??

c puder me ensinar bem direitinho como devo fazer.... se tenho q baixa outro crack.... sei la.... c puder fazer o favorzão d me mandar por PM os links d onde encontro os patchs pra download.... também seria muito grato =D

gostei do teu topico e pela grande participacao q faz nele.... sempre respondendo as perguntas e duvidas da galera sobre o fifa 07....

então c puder me ajude a instalar o patch novo....

qualquer coisa me add aee no msn...

[email protected]

abracow... falou

cara me ADD no MSN porque aqui no fórum não pode falar sobree o assuno sabe...

me add ai

[email protected]

;0

Vou baixar essa tradução ai, gostei desse Fifa, ele deu uns lags aqui no movimento da camera mas acho que é um pouco de culpa do LCD, mais um ótimo motivo para eu comprar um CRT para jogos. Sempre gostei do Fifa, WE pra mim é meio paia, pelo menos os de PS1.. Sei lá, vamos ver.

(preciso de um HD novo auehauhe)

cara aqui da uns lag de vez em quando...quase que raramente...mas normal hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai joga FIFA07 com controles se playstation e funciona perfeito todos os comandos? inclusive as táticas?

Estou quebrando a cabeça tentando configurar o arquivo devdata.data que se encontra na pasta meus documentos/fifa07/user.....la tem a configuração de um monte de controles...só que não é tão simples...pois parece um tipo de calibragem cheio de números....alguem ai tem alguma dica?

Descobri uma maneira que é mais fácil de fazer para fazer o seu controle funcionar corretamente com o analógico direito....

É só abrir esse arquivo (devdata.data) e trocar o nome de um controle escolhido e substituir pelo nome do seu controle...exemplo:

[Logitech Dual Action|Logitech Dual Action (USB)|Logitech Dual Action USB]

substituir pelo seu controle (aqui no meu caso)

[LPT1: DirectPad Pro Playstation pad 1|LPT1: DirectPad Pro Playstation pad 1 (USB)|LPT1: DirectPad Pro Playstation pad 1 USB]

Assim você não precisa trocar o nome do seu controle...mas ambos funciona igual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas para ativar meu analogico direito no jogo,o editor de registro não reconhece meu USB Joystick,quando vou em localizar ele não encontra o controle :cry: como eu faço para ativar o analogico direito?

cara encontra manualmente sem PESQUISAR QUE você VAI ACHAR

como você ve na SS abaixo sacou?

qualquer duvida pergunte

post-85661-13884940531799_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse FIFA me surpreende mesmo,eu sou um Winning elevenzista de marca maior e esse foi o 1º FIFA que é gostoso de se jogar (principalmente do carrer mode).

So estou tendo um pouco de dificuldade,alias,MUITA dificuldade em jogadas individuais,não sei se é por causa do time que estou jogando no carrer mode (no caso o São Paulo) ou se eu que so pereba mesmo.

Pros:A jogabilidade esta muito boa,a movimentação dos jogadores esta muito melhor que a do 2006 (estão menos roboticos) e os chutes de longe estão muito bons as vezes você tem uma pasarela para ir em direção ao gol você arisca chutar de longe só pra ver o chute,mesmo sabendo que vaierrar o gol.

Contras A unica coisa que tenho a me queixar é a IA do meu time,em certos momentos eu chego a ficar irritado com as burrices de movimentação que me time faz,tipo,eu to avançando pelo meio e tem 1 atacante meu na entrada da area e tem dois zagueiros dentro dela os dois mais pro lado direito da area,ao envez de meu jogador se movimentar e sair dos dois zagueiros ele vai pra cima dos dois pra receber o passe...

Comentario final:Fifa ta cada vez mais parecidos com Winning Eleven!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera....beleza?

Consegui solucionar o problema do meu controle....agora ele esta funcionando perfeito....inclusive as táticas...

Consegui configurar o analógico direito que estava com os comandos invertidos....(prestem atenção nisso), para ver se os comandos do analógico direito estão corretos, vá no menu de criar jogador e em configurar rosto, nariz, etc...la vocês conseguem ver se isso esta ok...

Depois de quebrar muito a cabeça....vai ai uma dica para aqueles que estiverem com algum problema no controle...visite o site:

devdata.data

Esse site é para configurar o arquivo "devdata" para o fifa06, mas ele serve para o fifa07 tb...la você cria seu próprio arquivo devdata....

Obs: comigo eu tive que modificar alguns parâmetros do arquivo....mas foi nesse site que consegui configurar perfeitamente os controles...

Eu uso 2 controles de playstation adaptados na porta paralela LPT1...driver do controle: ppjoy versão0.80..no site eu usei o controle "Dual PSX-USB Adaptor"....assim como o ricardo disse...você precisa trocar o nome desse controle pelo nome do seu controle....

E para aqueles que usam controle de playstation, vou colocar meu arquivo devdata.data:

[LPT1: DirectPad Pro Playstation pad 1|LPT1: DirectPad Pro Playstation pad 1 (USB)|LPT1: DirectPad Pro Playstation pad 1 USB]

DEADZONES=0.3,0.3,0.3

0|20|3,0|21|4,1|22|5,1|23|6,5|26|3,5|27|4,2|24|5,2|25|6,0|13|2,1|10|2,2|14|2,3|11|2,4|8|2,5|9|2,6|1|2,7|2|2,8|3|2,9|0|2,10|18|2,11|19|2,12|16|2,13|17|2

0|20|3,0|21|4,1|22|5,1|23|6,5|26|3,5|27|4,2|24|5,2|25|6,0|13|2,1|10|2,2|14|2,3|11|2,4|8|2,5|9|2,6|1|2,7|2|2,8|3|2,9|0|2,10|18|2,11|19|2,12|16|2,13|17|2

0|20|3,0|21|4,1|22|5,1|23|6,5|26|3,5|27|4,2|24|5,2|25|6,0|13|2,1|10|2,2|14|2,3|11|2,4|8|2,5|9|2,8|1|2,7|2|2,6|3|2,9|0|2,10|18|2,11|19|2,12|16|2,13|17|2

aí galera....espero ter ajudado....

Só um comentário: o fifa07 me surpreendeu....realmente esta bom....e arrisco até dizer que esta melhor que o WE....a narração do Nivaldo Prieto, a jogabilidade, os dribles (tem cada drible que o WE não tem), os gráficos, a torcida, tem juiz e bandeirinha, boa quantidade de times (oficiais), etc...eu sempre odiei a serie fifa, mas agora esse fifa07 está de respeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal?

Eu estava afim de arrumar um game de futebol..mas não sei qual pegar..eu sempre gostei de Fifa..mas dizem q ele perde feio para o PES.

Em termos de gráfico, jogabilidade e diversão..o que vocês tem a dizer sobre os dois?

Minha opnião é a seguinte....sempre achei a serie WE ou PES muito superior a serie fifa, mas agora...o novo fifa07 esta igual ou talvez melhor que o PES....ai vai do gosto de cada um....mas como você sempre gostou de fifa....pega então o fifa07 que esta muito bom....eu mesmo não estou acreditando que o fifa07 melhorou tanto assim..rs..rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal?

Eu fiz o esquema de alterar o nome do controle no registro..deu certo td belezinha..mas só q o direcional tá meio doido, ahco q tá invertido..porque quando eu coloco ele pra cima ele puxa o jogador pra esquerda..ou seja..tá todo desajustado..ou será q é assim mesmo?

Como funciona o de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

dois pontos que queria colocar...

fiz o teste com o logitech,, deu certo, nos dois joysticks.. um da dynacom e um da leadership. só que os dois ficaram com o analógico direito no game invertidos... tipo , pra baixo é pra frente pra frente é pra cima. pra cima é pra trás e pra trás é pra baixo. aí ficou meio complicado pra fazer algumas baganças no game.. mas uma lambreta deu certo e tal... mas pra correr com a bola lá pra frente fica difícil.. algumas coisas apertaram.. então.. como posso resolver isso??? no controles de jogo está normal.

outra coisa.. alguem aí tem a lista de joysticks compatíveis??? porque tentaria outros e vou ver se algum funciona de maneira correta.

thank´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!