Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luzes vermelhas no xbox360


leleybh

Posts recomendados

estou com o problema das 3rl também... erro 0102... tenho meu xbox 360 há 1 ano e só agora deu esse problema... a data de fabricação do meu xbox é de 2005, ou seja, dakela placa antiga... fiz os mod's com as borrachas acompanhado de um video no youtube que o cara explica passo a passo como fazer.. fiz tudo certinho e nao funcionou.. tem alguma coisa q preciso fazer a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ eu.magoo:

você desligou os coolers após colocar as borrachas?Pois nao sei d qual video você está falando,porque tem alguns videos q os caras nao mostrama tudoq é feito,ou fazem d uma maneira diferente,qual quer coisa me passe o link do video e eu dou uma olhada nele.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acompanhei atraves desse video aqui da galera da xgames...

parte 1

YouTube - Solução das 3RL Parte 01

parte 2

YouTube - Solução das 3 RL Parte 02

parte 3

YouTube - Solução das 3 RL Parte 03

parte 4

YouTube - Solução das 3 RL Parte 04 Fim

obs: você disse se desliguei os coolers após colocar as borrachas... você quer dizer o q?

que depois q eu coloco as borrachas, quando for testar, ligar ele, preciso testar primeiro sem os coolers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: você disse se desliguei os coolers após colocar as borrachas... você quer dizer o q?

que depois q eu coloco as borrachas, quando for testar, ligar ele, preciso testar primeiro sem os coolers?

É,q nem os caras mostraram no video 3,o 360 precisa de calor para amolecer as soldas das memorias e a pressão dos calços para encaixa-las (as memorias) no lugar certo novamente,só q eles nao dizem q você tem q desligar os coolers.

Deixe-o ligado com os coolers desligados durante 5 a 10 minutos,ele vai esquentar pra caramba,mas é essa a intençao,depois desliga o console e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica brother... vou fazer esse teste... porque estava exatamente com essa duvida quando vi aqui no forum falando a respeito do erro 0102 que quer dizer "Provavél problema com soldas frias da placa" e isso quer dizer que precisa esquenta-la, só que como no video ele nao fala nada de desligar os coolers, fiquei com receio... mas agora você me esclareceu essa duvida... irei fazer o teste e depois posto aqui o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

meu console a uns 3 dias atrás apareceu o erro e79 + 1 luz vermelha acesa

/\

\/

eu andei lendo na internet e vi que poderia ser um arquivo conrrompido da dashboard.

O QUE EU POSSO FAZER PARA CONSERTAR ISSO?

Em quanto sairia o conserto? (em média)

Logo agora que tive tempo pra jogar o video-game quebra (_(

Obrigado pela atenção.

Michel Teobaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu console a uns 3 dias atrás apareceu o erro e79 + 1 luz vermelha acesa

/\

\/

eu andei lendo na internet e vi que poderia ser um arquivo conrrompido da dashboard.

O QUE EU POSSO FAZER PARA CONSERTAR ISSO?

Em quanto sairia o conserto? (em média)

Logo agora que tive tempo pra jogar o video-game quebra (_(

Obrigado pela atenção.

Michel Teobaldo

Que eu saiba isso é problema no seu HD, tente tira-lo para ver se você consegue jogar, outra opção é limpar o cache dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba isso é problema no seu HD, tente tira-lo para ver se você consegue jogar, outra opção é limpar o cache dele.

eu andei dabdo uma olhada na internet e para li,par o cache, precisa que o console esteja ligando perfeitamente, pois eu preciso ir na aba sistema do menu do x-box. Só que quando o meu começa a iniciar ele fica preto, acende uma luz vermelha e depois aparece na tela o erro e79. :wacko:

Dá pra fazer limpeza de cache antes de iniciar o menu do xbox 360 ( o nome desse menu é dashboard?)? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu andei dabdo uma olhada na internet e para li,par o cache, precisa que o console esteja ligando perfeitamente, pois eu preciso ir na aba sistema do menu do x-box. Só que quando o meu começa a iniciar ele fica preto, acende uma luz vermelha e depois aparece na tela o erro e79. :wacko:

Dá pra fazer limpeza de cache antes de iniciar o menu do xbox 360 ( o nome desse menu é dashboard?)? :(

Disse parab limpar o cache pois você não especificou se o console "chegava" até a dashboard.

Então, mas você já tentou liga-lo sem o HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite Shield ! Tenho um jasper com fonte de 175W. Gostaria de saber sua opnião sobre um procedimento preventivo de super aquecimento que debati com um tecnico, pensamos em cortar parte da carcaça de cima do console para fixarmos um Fan jogando ar em cima da placa e ainda deixarmos os coolers funcionando permanentemente na sua velocidade total. Você acha que este procedimento é viavél ? Desde ja agradeço por sua atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Shield ! Tenho um jasper com fonte de 175W. Gostaria de saber sua opnião sobre um procedimento preventivo de super aquecimento que debati com um tecnico, pensamos em cortar parte da carcaça de cima do console para fixarmos um Fan jogando ar em cima da placa e ainda deixarmos os coolers funcionando permanentemente na sua velocidade total. Você acha que este procedimento é viavél ? Desde ja agradeço por sua atenção !

Boa noite.

Olha, vou t dizer por experiência própria, não faça mods no console, eu já fiz diversos mods para clientes e amigos, e é aquilo né, se tiver que dar *****, vai dar, e não tem jeito, é o destino. Já fiz um sistema de refrigeração a base de agüa (com todos os upgrades possiveis nos coolers) junto de um colega meu para o console dele (ele só queria prevenir, q nem você), o console era um falcon, foi ele colocar o console em um espaço um pouco mais apertado q o trabalho todo foi pro brejo em umas poucas horas de jogatina... Tudo bem q houve um erro por parte dele, mas pow, era um **** de um sistema de refrigeração... E é isso q digo, não adianta ter o melhor sistema de refrigeração do mundo, o que o console precisa é apenas d um local bem ventilado.

Nao sei se foi nesse forum q postei, mas era uma comparação entre um console com mod nos coolers + coolers extras, contra um console normal, sem alterações, e a única coisa q o console q estava com mod fazia era barulho, pois a temperatura em relação ao console sem mod era de 3 a 5 graus a menos (isso porque o console sem mod não estava com os coolers nem na tensão média ainda), a comparação foi feita com um falcon e um jasper, pelo pessoal do UOL jogos.

Obvio q se você quiser fazer, vá em frente, mas vai ser dinheiro jogado fora na minha opinião, e outra, a jasper ainda não tem nenhum caso de superaquecimento, e se os casos já quase não existem mais nas falcon imagina nas jaspers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Jasper possuem GPU em 65 Nm.

Só isso, já faz com que aquele todo calor que era "feito" dentro dele diminua significativamente.

Não há relatos de 3rl com os console jasper, já que a mudança no processo de fabricação da gpu resolveu o problema.

Por isso, basta manter seu console em um lugar refrigerado(não precisa ligar nada assoprando pra ele, porque isso é inutil...Apenas deixe em um área onde nenhum outro equipamento também produza calor) que ele vai funcionar perfeitamente.

Ele aquece?sim, aquece, mas não o suficiente pra soltar as "soldas" das memórias, como acontecia nos Falcons e Xenons da vida.

Abraços, e tudo de bom pro seu console!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uma vez logo nos primeiros dias do emu console,ele deu as 3rls:crazy:,porque tinha acabado a força(tomei um susto),mas depois que a energia voltou eu o religuei e ele estava funcionando perfeitamente.Tanto que já tenho o xbox a sete meses e nada de 3rls(graças a deus:lol:).Queria saber se é normal dar as 3rls quando cai a força.Falou rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez logo nos primeiros dias do emu console,ele deu as 3rls:crazy:,porque tinha acabado a força(tomei um susto),mas depois que a energia voltou eu o religuei e ele estava funcionando perfeitamente.Tanto que já tenho o xbox a sete meses e nada de 3rls(graças a deus:lol:).Queria saber se é normal dar as 3rls quando cai a força.Falou rapaziada!

Compra 1 No break .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!