Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com 7900GT: Need for Speed Carbon


SPIDERWEB

Posts recomendados

Então esse jogo é mais mal programado do que eu pensei.

O q Bruno disse faz sentido. O jogo pode ser muuuuuuito pesado devido a quantidade de tecnologias novas agregadas a ele, como FEAR ou Call of Juarez.

Se fala muito em "bug nas Nvidias". Mas o q seria isso na cabeça dos defensores dessa teoria? A Nividia não lançou "o driver apropriado"? A ATI "deu uma bola" para a Eletronic Arts fazer essa lambança? O bug está na GPU das Nvidias? O que a GPU das ATI tem q não tem na GPU das Nvidia q gere e justifique o tal bug?

Alguem pode me explicar a logica desse "bug"...

será q a Eletronic Arts vai admitir publicamente e dizer "quem tem VGA da Nividia deve atualizar com o patch XXX p/ resolver o bug da baixa performance"???????

Quem aqui acredita nisso????????

:-):-):-):-) :devil:

Se NFS Carbon tá bugado, Crisis tb tá, já q num PC super top, com um 7950GTX2, ele ficou pesado e quedas de FPS. Entendem onde quero chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério...com essa sua VGA era pra estar no minimo NO MÍNIMO (ouviu EA?) com 40 fps tudo no max à 1280x1024,AA 4x,AF 16x porque ela é muito forte e a unica coisa que vi demais nessas screens foi um reflexo muito bonito dos carros porém eles parecem que encerarão o carro com cera extra-quente esta meio irreal.

você diz desabilitar o Motion Blur e as Sombras né?

Nas screens está tudo no maximo menos SHADER-médio e MOTION BLUR - off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse Mad, até agora naumvi indicio nenhum de bug na nVidia,o unico indicio é o forum do Clube do Hardware alardeado com afirmacoes "eu rodo no maximo hahaha" q aparecem

os testes já mostraram q não existe nada D+, pra ter bug na nVidia é necessario q apareca um teste com:

2 makinas iguais onde uma com uma VGA MAIS FRACA da ATirode MELHOR que uma VGA MAIS FORTE da nVidia ex.:

x160 XT rodando MELHOR q 7600 GT

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q Bruno disse faz sentido. O jogo pode ser muuuuuuito pesado devido a quantidade de tecnologias novas agregadas a ele, como FEAR ou Call of Juarez.

Se fala muito em "bug nas Nvidias". Mas o q seria isso na cabeça dos defensores dessa teoria? A Nividia não lançou "o driver apropriado"? A ATI "deu uma bola" para a Eletronic Arts fazer essa lambança? O bug está na GPU das Nvidias? O que a GPU das ATI tem q não tem na GPU das Nvidia q gere e justifique o tal bug?

Alguem pode me explicar a logica desse "bug"...

será q a Eletronic Arts vai admitir publicamente e dizer "quem tem VGA da Nividia deve atualizar com o patch XXX p/ resolver o bug da baixa performance"???????

Quem aqui acredita nisso????????

:-):-):-):-) :devil:

Se NFS Carbon tá bugado, Crisis tb tá, já q num PC super top, com um 7950GTX2, ele ficou pesado e quedas de FPS. Entendem onde quero chegar?

O que as VGAs ATI tem a mais do que as da Nvidia são os pixel shader (o dobro no caso x1900xtx X 7900gtx) que são nada mais que unidades de cálculos ultra-rápidas,e por isso não tenho dúvida que aqueles reflexos na lateral dos carros devem ser melhor renderizados em placas ATI x19xx porém isso não explica o melhor desempenho das placas como a x1600pro terem em relação a placas equivalentes da Nvidia já que elas teriam o mesmo número de pixel shader em ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que as VGAs ATI tem a mais do que as da Nvidia são os pixel shader (o dobro no caso x1900xtx X 7900gtx) que são nada mais que unidades de cálculos ultra-rápidas,e por isso não tenho dúvida que aqueles reflexos na lateral dos carros devem ser melhor renderizados em placas ATI x19xx

é aí onde quero chegar!!!!! A opção de colocar 3 pixel shader por pipe nas ATI foi a mais acertada p/ esse jogo. aí está o âmago do "bug": diferença de arquitetura nas GPUs e não bug do jogo propriamente dito.

Em 2004, o mesmo ocorreu com Doom 3: rodava legal numa 6600GT e "suava" numa 9800XT. Se falou muito em bug, grana q a IdSoftware recebeu da Nvidia p/ ser assim e tudo mais. Na verdade, era um bom suporte a OpenGL das Nvidias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha placa de video aqui ta rodando com as configurações mínimas, e ainda está cheioo de bugs nas corridas, com faixas pretas por todo lado. A minha placa é a GEFORCEb 6200. Será que isso é normal??

Outra coisa, quando eu entro nas corridas meu acelerador fica "sempre ativado" não importa o que eu faça. Eu uso um controle com função de vibração, como será que eu desabilito isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei esse jogo e encontrei maisalguns possiveis BUGs ...........quando mudo a cor do carro na hora da apresentaçao dos carros antes das corridas ele aparece com a cor original !!! e as vezes tb somem algum do itens que foram adicionados !! como aquela entrada de ar em cima !! :goff: eita jogo problema viu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!