Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD AM2 x INTEL PENTIUM D


wildbig

Posts recomendados

Ola!!!

Estou querendo montar um pc novo mas não sei qual processador comprar, já li varios artigos sobre os 2 mas não consegui me decidir.

Alguem poderia me ajudar a escolher um modelo de um dos 2 q seja bom para trabalhos graficos e jogos??

Serei muito grato pela ajuda!!!

Deste então obrigadoi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo para o que for usar e qual arquitetura pretende usar pode ser um ou outro.

Se futuramente pretende adquirir um core 2 duo ou quad, va de Pentium D, se não pretente, va de AM2 mesmo, em ambas estara bem servido.

Os AM2 sao superiores aos pentiuns D, comparendo a tecnologia dual core.

A meu ver os Core 2 duo estão tendo uma arquitetura e desempenho bem superior, e o preço tambem, é bom esperar mais um pouco, mas é uma plataforma que promete bons desempenhos e up's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 399,00 no meu Pentium D 820 2.8GHz 2MB cache BOX

placa mãe recomendo as gigabyte pois tem placas com chipset intel que custa 220 reais e aceita core 2 duo no futuro up, faz dual channcel ddr2, tem pci express, mais eu gastei um pouco mais na placa-mãe, tenho uma Gigabyte 8i955X PRO pois ela tem mais funçoes, mais te recomendo um PD mesmo, AMD tb é bom, mais sempre usei intel, mais nada contra AMD pois eu sei q eles tb sao bons pra *****, mais sei la, decisão é sua.. eu vou de Pentium D mesmo pois mais pra frente os Core 2 Duo vai baratiar mais =]

Anderson Bacarin :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!