Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Tópico oficial


Posts recomendados

boa noite pessoal!

preciso de uma ajuda!

eu quero rodar videos em mp4 no meu psp, ele é o modelo 3001

é o seguinte, eu ja coloquei direto nele e nao roda

baixei o Xvid4psp, converti o vido mas tb nao rolou!

como eu faço para rodar?

tem um formato especifico??

se sim qual é, por favor!?

gostaria de uma ajuda!

Eu tenho o 3001 CFW 5.03 kxploit Prometheus 4 v.1 :wub:, eu uso o FormatFactory 2.70 ^_^, ele tem varias opções de conversão especificas de aparelhos celulares, consoles etc. Na opção do PSP você escolhe o formato do video, resolução, inclusão de legenda ou seja quase tudo que precisa :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal consegui uma nova versão 4.3 do WinAVI iPod/3GP/MP4/PSP Converter e ele agora converte na resolução correta, configurando da maneira certa. Gostaria de saber se o PSP roda vídeos em FullHD (1080p ou 1080i) ou HD (720p), claro a tela dele não suporta esta resolução, mas gostaria de converter o vídeo para alguma destas resoluções e passar numa TV LCD e assim aumentar a qualidade dos arquivos vistos, que no momento vejo em 480p na tela da TV através de cabo video componente. E aí roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá, Meu nome é Miguel e tenho uma duvida espero tira-la aqui.

Tenho um PSP desbloqueado e gosteria de comprar um jogo na play store mas minha conta e do brasil por que meu cartão tambem é, é da um erro que não é possivel na minha região então criei uma conta do eua mas pelo fato de meu cartão ser brasileiro não consigo comprar então procurei a psn brasil e achei mas não consigo acessa-la no meu psp, no site, nem no media go.

não tenho PS3 para me ajudar:confused::confused::confused::confused:

Obrigado^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Meu nome é Miguel e tenho uma duvida espero tira-la aqui.

Tenho um PSP desbloqueado e gosteria de comprar um jogo na play store mas minha conta e do brasil por que meu cartão tambem é, é da um erro que não é possivel na minha região então criei uma conta do eua mas pelo fato de meu cartão ser brasileiro não consigo comprar então procurei a psn brasil e achei mas não consigo acessa-la no meu psp, no site, nem no media go.

não tenho PS3 para me ajudar:confused::confused::confused::confused:

Obrigado^_^

Compra um PSN card no mercado livre

Você entra na sua conta americana, coloca o código do cartão que você comprou no ML, o crédito vai entrar na sua conta americana e você pode comprar o game pela Store EUA ...

É a melhor maneira de comprar na PSN

A PSN BRasil ainda tem pouco conteúdo e na na PSN americana a maneira mais fácil é com o PSN card...

Pra comprar na PSN EUA com cartão, apenas com Cartãod e crédito internacional e uma tramóia pra conseguir hehe ... só dor de cabeça

vai pelo PSN card que é mais fácil, simples e prático

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um PSN card no mercado livre

Você entra na sua conta americana, coloca o código do cartão que você comprou no ML, o crédito vai entrar na sua conta americana e você pode comprar o game pela Store EUA ...

É a melhor maneira de comprar na PSN

A PSN BRasil ainda tem pouco conteúdo e na na PSN americana a maneira mais fácil é com o PSN card...

Pra comprar na PSN EUA com cartão, apenas com Cartãod e crédito internacional e uma tramóia pra conseguir hehe ... só dor de cabeça

vai pelo PSN card que é mais fácil, simples e prático

Abraço

Não tem dor de cabeça nenhuma comprar na PSN americana com cartão internacional. Se você tiver cartão internacional é bem simples, eu uso a um tempão e nunca tive problema.

@miglox

você tentou criar um novo user para acessar a PSN brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
boa noite pessoal!

preciso de uma ajuda!

eu quero rodar videos em mp4 no meu psp, ele é o modelo 3001

é o seguinte, eu ja coloquei direto nele e nao roda

baixei o Xvid4psp, converti o vido mas tb nao rolou!

como eu faço para rodar?

tem um formato especifico??

se sim qual é, por favor!?

gostaria de uma ajuda!

Use o Format Factory, é o melhor conversor de arquivos que eu já achei até agora. Tem td nele.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No mínimo o fusível do circuito que alimenta a tela foi pro brejo.

Isso aconteceu comigo, entretanto foi no fusível do som.

O meu é um PSP-Go, foi só fazer um curto-circuito com uma pequena solda sobre o fusível danificado, e pronto, tava funcionando.

Tem muito disso na net.

Procure por PSP FUSE MOD SCREEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho uma duvida se puderem me ajudar...

quero comprar um psp...

vi um esses dias... se não me engano psp 3000 algo assim....

1- ele roda jogos como Fifa e PES F1?? e aonde posso comprar esses jogos?

2- da para armazenar os jogos nele e jogar em qualquer lugar, mesmo que eu esteja em um lugar que não tenha acesso a internet, ex: na estrada na viagem??

3- se houver como armazenar aonde encontro essas memorias para isso?

4 - qual melhor modelo (tirando esse que sera lançado agora)?

sei que as perguntas podem parecer meio estranhas mais são curiosidades minhas, pretendo muito comprar aproveitar que em alguns lugares estão em promoções, espero que me ajudem.

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador é exatamente o mesmo.

Eu tenho um PSP-Go, ele tem suas vantagens como ser mais portátil, mais bonito, uma tela de melhor qualidade entretanto um pouco menor, já vem com memória interna de 16GB.

E como eu já disse, o processador é exatamente o mesmo, nada muda em relação à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador é exatamente o mesmo.

Eu tenho um PSP-Go, ele tem suas vantagens como ser mais portátil, mais bonito, uma tela de melhor qualidade entretanto um pouco menor, já vem com memória interna de 16GB.

E como eu já disse, o processador é exatamente o mesmo, nada muda em relação à isso.

Cara e qual é a diferença... pois me disseram que o GO! uma porcaria para jogos e tal o controle é pequeno demais e nao da para jogar direito!! ! Dai teve uns amigos que disseram o 30xx é melhor para jogar e no resto!!! Fiquei pensando em compra-lo pela questao custoxbenefico, mas vi uma respostagem num blog da vida que o GO! deixaram de ser produzido pois nao vendeu legal! Me ajudem ai galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera também estou querendo comprar um PSP,

Então gostaria de saber se o PSP 3000 é bom?

Se ele já vem com memoria interna?

E se todos os jogos de PSP que eu vejo nos sites rodam tranquilo, ou se um só roda no PSP core, PSP GO entre outros? ou todos os jogos rodam em todos os modelos de PSP?

Eu preciso comprar um Memory Stick para dar um save nos jogos?

Desde já agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal to com umas duvidas aqui de como configurar a internet no meu PSP Go. Pretendo fazer a conexão de internet atraves do meu celular no caso roteador bluetooth. No caso já fiz esse procedimento para encontrar o meu celular: Definições do dispositivo Bluetooth > Dispositivos de Bluetooth > Meu dispositivo está reconhecido. Depois fui para Definições de Rede > Modo de Infra-Estrutura > (selecione uma ligação a editar) Arthur > (definições WLAN) Modem Bluetooth > (selecione modem bluetooth a ser usado) Arthur > Número de acesso telefónico (inserir manualmente ou obter a partir do modem bluetooth)

*Na primeira opção: não sei exatamente como colocar o numero do celular qual a forma de colocar se é: +55021xxxxxxxx ou +5521xxxxxxxx ou 021xxxxxxxx ou 21xxxxxxxx ou xxxxxxxx ou de outra forma.

*na segunda opção: tenta obter a informação necessaria mas dá um erro de ligação ( 802F0140 )

> (não sei o que fazer aqui)Definições de Autenticação

nome do utilizador [ ]

palavra passe [ ]

> (não sei o que fazer aqui) Comando de inicialização [ ]

> (não sei o que fazer aqui) Definição DNS (automatico ou manual)

> (não sei o que fazer aqui) Servidor Proxy (não usar ou usar)

> Introduza o nome da ligação: nome da ligação = arthur

> Lista de definições

> Prima botão X para guardar as difinições

> Testar definições

> Ocorreu um erro de ligação ( 802F0140 )

OBS: Utilizo normalmente a internet em meu celular.

Por favor se não for aqui para postar isso me digam onde colocar.

Desde já agradeço.

Cara, repondendo a sua pergunta, eu ainda nao consegui usar meu celular como modem no psp também, mas nesses topicos q você nao sabe o que fazer, deixa em branco, de imediato, basta saber q depois de registrado, é só configurar o numero de discagem, para usar o cel como modem, o difícil esta sendo achar o meu numero de discagem, tem uns topicos no site da psp q estão falando sobre esse mesmo erro, q também acontece comigo, mas nao resolveram nada ainda, mas da uma olhada. abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom galera,peguei um psp 3000 novo um dias atrás e estou tentando até agora configura-lo pra poder usar a minha wi fi de casa.Tenho um roteador TP-LINK TL-WR1043ND q é o mais novo e um dos melhores da tp link.Ele n suporta proteção WPA-PSK/WPA2-PSK então eu ja tentei outras q ele suporta.Mas eu configuro ele,mas ele diz: "tempo excedido" e coisa e tal.Gostaria de uma ajuda de quem tenha ou saiba como fazer essa configuração pra poder me dar uma luz,porque estou totalmente perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Galera também estou querendo comprar um PSP,

Então gostaria de saber se o PSP 3000 é bom?

Se ele já vem com memoria interna?

E se todos os jogos de PSP que eu vejo nos sites rodam tranquilo, ou se um só roda no PSP core, PSP GO entre outros? ou todos os jogos rodam em todos os modelos de PSP?

Eu preciso comprar um Memory Stick para dar um save nos jogos?

Desde já agradeço!

Abraços

Meio antiga sua pergunta, mas não vi nenhuma resposta!Vou tentar ajudar...

Então gostaria de saber se o PSP 3000 é bom?

R: Sim é a última versão do console lançado pela Sony.

Se ele já vem com memoria interna?

R: Não, algumas versões já vem com cartão de memória.

E se todos os jogos de PSP que eu vejo nos sites rodam tranquilo, ou se um só roda no PSP core, PSP GO entre outros? ou todos os jogos rodam em todos os modelos de PSP?

R: O PSP 3000 roda todos os jogos, o PSP Go roda somente jogos lançados pela PSN.

Eu preciso comprar um Memory Stick para dar um save nos jogos?

R: Se o console não vir com um Memory Stick você precisará sim de um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vale a pena comprar um PSP-E1004 + FIFA 12 por 119 euros?

Eu achei esse nesse site de Portugal por 119,00 euros que da em torno de R$297,00 já que o Euro ta 2,49.

Como tenho parente lá que está estudando e vai voltar para o Brasil em Junho.

Fiquei na dúvida vale a pena pedir para trazer um desses pra mim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar um PSP-E1004 + FIFA 12 por 119 euros?

Eu achei esse nesse site de Portugal por 119,00 euros que da em torno de R$297,00 já que o Euro ta 2,49.

Como tenho parente lá que está estudando e vai voltar para o Brasil em Junho.

Fiquei na dúvida vale a pena pedir para trazer um desses pra mim???

Aqui no Brasil um PSP custa em torno de 600 reais, então, comprar um por quase 300 reais com jogo incluso seria uma boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!