Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Vs. XBOX 360


ToMaTs

Posts recomendados

Vi q já tem desbloqueio pro xbox, mas não sou muito interado do assunto, estou afim de comprar meu primeiro console...

O desbloqueio permite jogar games piratas né? E mais o q além disso?

Sim, já existe o desbloqueio para o 360, me parece que é via software. O desbloqueio serve basicamente para liberar o uso de jogos "alternativos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O destravamento é por meio de atualizaçao do firmware, mas não aconselho fazer isso se não tiver algum conhecimento de como fazer. Se for fazer guardar o firmware original em um diquete também, se ocorrer eventuais problemas. Mas é melhor pedir para alguem q já entende fazer ou já comprar destravado, desde q venha com o firmware em um disquete original, claro. E aqui no forum é proibido falar de pirataria, então isto seria para rodar "backups" :), então não vamos prolongar o assunto, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, poder até pode, só corre o risco de ser banido da live por já ter varios jogos copiados de um mesmo cd na live, dai nunca mais você pode entrar na live. Pra jogar on line compre jogos originais. E você esta em duvida entre 360 e ps3?? Qualquer um dos dois vai ser necessario jogos originais pra jogar on line, enquanto o ps3 não tem jogos piratas pra jogar off, e se desbloquear os jogos virao caro do mesmo jeito por conta da gravaçao e do preço da midia blu-ray. Bom, agora encerra o assunto aí, frmz??? valeu!!!!

PS. Adicionei o hardware dos dois consoles na pagina principal (primeira pagina) -> http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry2254731

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal!

Acabo de me registrar aqui no forum do Clube do Hardware e gostaria de realmente agradecer a todos que contribuem com informações, as vezes até defendendo seu ponto de vista ao extremo hehe, é válido! Eu também optei pelo o Xbox3 e já estou com ele aqui em minha posse. Só que tive um probleminha com ele e minha TV, já postado no local correto, que é outro tópico existente em andamento. Apesar de não ter visto mais que duas horas de jogo do game Gears of War na minha TV normal que acabou ficando em preto e branco e com momentos de tela "rosa", achei o jogo mt forte, tanto que tratei logo de fechar a caixa todinha de novo e guarda-lo pra nem estragar a graça hehehe...

Sobre a discussão do tópico: não vejo nem um motivo que leve a pessoa a comprar uma coisa mais cara e que ainda oferece qualidade inferior no momento. Gostei de mais do produto e só estou esperando adquirir um aparelho apropriado para maior diversão.

Só lembrando que a título de informação meu irmão trouxe pra mim o console da Europa, e me saiu pelo custo de R$ 1.100,00 mais ou menos a edição limita do console que acompanha o jogo Gears of War, headset, HD 20Gb, 1 controle wireless, cabos, Xbox Live.

Mais uma informação ele me falou que esse jogo estava completamente esgotado em todas as lojas hehe...

Sobre jogos "alternativos" no momento não tenho a intenção de destravar o equipamento até porque no submarino os jogos estão girando em torno de 199 reais e não é um preço tão absurdo assim, eu acho que quando você compra uma coisa original assim na caixinha, você da mais valor a aquela coisa, até mesmo curti mais o jogo assim... joga mais devagar na boa, zera ele de todo jeito. Bom pelo o menos todos os jogos que eu tive pirata aqui no meu PC nunca dei muito valor não, chegando a vários deles a nem zerar o game, perder os CD's piratas por ai. Além da questão da Xbox Live que só vai poder ser jogar com o jogo oficial e do risco de ser "banido" da Live.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não saiu uma comparaçao de FEAR com os dois consoles, mais pra frente com certeza saira, mas vou postar videos do jogo em tempo real para ambos os consoles:

FEAR no xbox 360:

http://www.gametrailers.com/downloadnew.ph...type=wmv&f=

http://www.gametrailers.com/downloadnew.ph...type=wmv&f=

FEAR no ps3:

http://www.gametrailers.com/downloadnew.ph...type=wmv&f=

http://www.gametrailers.com/downloadnew.ph...type=mov&f=

Bom, na minha opiniao, pelos videos e como já joguei no 360, de começo parece q o 360 esta levando vantagem novamente, os efeitos parecem estar melhores e as texturas também. Bom, agora é esperar sair uma comparaçao em lugares iguais, na mesmo fase...

também tem videos de TEKKEN 5 em jogo:

http://www.gametrailers.com/downloadnew.ph...type=mp4&f=

http://www.gametrailers.com/downloadnew.ph...type=wmv&f=

Bom, achei q não apresentou nada de diferente do q o 360 já tenha apresentado no jogo Dead or Alive 4, e isso em 2005, no lançamento do 360. Os animais ao fundo e td mais, só q em dead or alive 4 as texturas d td no cenario estão bem melhores trabalhadas os efeitos, etc. Dead or Alive 4 esta muito superior a TEKKEN 5. E reparem também como o fundo do cenario de tekken 5 se movimenta diferente da camera, parece q movimenta atrasado, sei lá, tá estranho. Bom, resumindo, mais um jogo q prometeram muito e não saiu nada do prometido.

E a sony esta prometendo uma atualizaçao de firmware do ps3 para o lançamento na europa, melhorando a capacidade multitarefa, mas isto só para março, vejamos como vai se sair essa atualizaçao, se vai ser só mais uma promessa do sony.

Para mais informaçoes sobre: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/ult3277u6549.jhtm

Bom, to "quotando" isto porque ninguém comento sobre o FEAR e poucas pessoas comentaram sobre o TEKKEN 5, acbou mudando de assunto, mas estou voltando para este.

Agora também irei postar mais um video, agora comparando o Tony Hawks Project 8.

Tony Hawks Project 8 - PS3 vs. Xbox 360 Comparison

http://www.gametrailers.com/downloadnew.ph...type=wmv&f=

Postem ai suas opinioes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, saiu um review do play 3 no site "DriverHeaven", e o que eles acharam?

Que a sony fez uma grande propaganda e q apos jogar acharam o video game decepicionante. E falaram também q os games para o 360 apresentam ambientes bem mais ricos em detalhes, falando q os jogos passam beeemmm longe dos graficos de Gears of War. Parece q só algumas pessoas deste forum não querem ver isto :P, play 3 esta sendo linchado em todos site importantes americanos.

Link para review: http://www.driverheaven.net/reviews/ps3review/index3.php

E agora mal a sony lançou o play 3 já esta qrendo lançar uma novar versao, esta mais focalizada no centro multimidia. E quanto vai custar? Meros 1600 dolares pra cima, hsaushaushaushau, sera q vende???

Link: http://www.techspot.com/news/23979-sony-pr...ystation-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais uma coisa....a microsoft comecou a producao do xbox 360 um ano mais cedo,sendo assim ela pode parar a producao dele 1 ano mais cedo e ainda com uma margem de lucro razoavelmente boa.Se isso acontecer e o playstation 3 estiver empatado com o xbox 360 a sony vai perder boa parte de seu mercado para o novo console que a microsoft possa vir a lancar.

E se a MS resolver parar a producao do xbox360 junto com a dos concorrentes *pode ser* que ela tenha um lucro maior do que a da concorrencia,podendo assim injetar maior orcamento no desenvolvimento de seu novo console assim criar um console mais avancado do que a da concorrencia.

Eu acredito que se o playstaion 3 não conseguir alcancar a qualidade do xbox 360 pode ser o comeco do fim da sony...ou talvez eu esteja falando apenas xurumelas...

Por outro lado se a sony der um pau no xbox 360 e a microsoft resolver parar a producao um ano mais cedo ai ela vai se #### legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no momento o X360 é muito mais console que o PS3, mesmo o PS3 tendo uma CPU com uns 10-15% mais rápida que a do X360, porém tem uma GPU inferior, rodando no mesmo clock assim como o processador.

Certamente o PS3 não vai mostrar nada que o X360 não possa fazer, acho que em texturas o X360 é melhor. A maioria dos jogos são multiplataformas, ou seja, sai para os 2 consoles.

Entre gastar 599US$ e 399US$ prefiro pegar o mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde q o ps3 tem cpu 10 a 15% mais rapida q o 360??? só uma das memorias é melhor, mas não adiantou, pois foi mal utilizada, e o processador, q dizem ser melhor, mas tem q ver q todos jogos q sairam pro 360 até agora usaram apenas um dos núcleos do processador de 3 núcleos da microsoft. E as texturas no 360 sempre vão ser melhor, não a duvida, pois a GPU é melhor e usa muitos elementos do directx 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou defensor do PS3 não, mas o cell é teoricamente uns 80% mais potente q o processodar do 360. Isto é muita coisa. Por enquanto, nenhum deles esta sendo completamente usado. Mas quando forem, dará sim uma ajuda ao PS3. Isto é fato. Assim como é fato q a melhor GPU pertence ao 360!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou defensor do PS3 não, mas o cell é teoricamente uns 80% mais potente q o processodar do 360. Isto é muita coisa. Por enquanto, nenhum deles esta sendo completamente usado. Mas quando forem, dará sim uma ajuda ao PS3. Isto é fato. Assim como é fato q a melhor GPU pertence ao 360!

Isso se o Cell roda-se a 5,2 GHz como a Sony queria, alcançando 288 Gflops teoricamente, mas sofreu um downgrade para 3,2 GHz diminuindo seu desempenho consideravelmente para 120-140 Gflops contra os 110-120 Gflops da CPU do X360.

O 2 estão tecnicamente empatados, o X360 sempre vai ta um passo a frente do PS3, justamente por ter saido antes e ter uma arquitetura mais balanceada, o queo X360 não tem de processador ele tem de GPU.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, o Cell alcança 256 GFLOPS de precisão float única e é relatado por volta de 26 GFLOPS de dupla precisão. Não sou fã de nenhuma marca, e rpovavelmente vou comprar a nova revisão do 360, q virá com HDMI, mas temos q ser justos . . . Ele esta bem a frente em termos de processador, analisando exclusivamente isto! Lógicamente, q proc. sozinho não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, o Cell alcança 256 GFLOPS de precisão float única e é relatado por volta de 26 GFLOPS de dupla precisão. Não sou fã de nenhuma marca, e rpovavelmente vou comprar a nova revisão do 360, q virá com HDMI, mas temos q ser justos . . . Ele esta bem a frente em termos de processador, analisando exclusivamente isto! Lógicamente, q proc. sozinho não faz nada.

Amigo jogos não ultilizam muito processos de ponto flutuante, no papel é tudo bonito, mais na hora de botar para funcionar a coisa muda.

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 não tera melhores graficos nunca, afinal o que importa para os graficos é a GPU, não o processador. Processador serve pra tirar td potencia da GPU, de certa forma, e pra fazer o jogo rodar liso. O processador do 360 faz isso tranquilamente, já o do PS3, colocaram um processador q não vão tirar todo proveito dele, pois outras peças de hard não permitem. E também 360 sempre tera texturas melhores, pois tem muitos dos elementos do DX10, como já havia dito antes. é isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomats, quem disse que PS3 temmelhores gráficos? É verdade sim q o CELL é bem mais potente, e q no papal as coisas bem bem mais fáceis do na prática. Mas quando ele for bem explorado, vai poder dar uma vantagem sim ao PS3, principalmente no quesito IA e Física, que por enquanto são exploradas na CPU. Isto é fato! O 360 tb vai poder contar com este avanço. Repetindo, não puxo sardinha de nenhum lado, mas tem gente aqui q ganha comissaõ pra defender determinada marca hein?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!